A CARTA DE JOSÉ BRANHAM

Sábado 09 de junho de 2024

Estimada Super Noiva Semente Real Espiritual,

Não há mais espera, não há mais dúvidas, NÓS CHEGAMOS! Nós SOMOS a Super Noiva Semente Real Espiritual. A Semente Espiritual para o Filho Real prometido. Não algum grupo no futuro; não a próxima geração que virá; estamos vivendo no último dia, somos nós a geração que verá Jesus Cristo retornar à Terra.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

O mesmo Evangelho, o mesmo Poder, o MESMO Filho do homem que foi ontem, é hoje e será para sempre.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

Estimados amigos no Arizona, na Califórnia, no Texas, nos Estados Unidos todo e NO MUNDO, que estão ouvindo esta fita através da conexão, o mesmo F-i-l-h-o de Deus que veio ao oriente e Se vindicou como Deus manifestado em carne é o mesmo F-i-l-h-o de Deus aqui no hemisfério ocidental, que está Se identificando entre a igreja esta noite, o mesmo ontem, hoje e para sempre. A Luz do entardecer do Filho chegou.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

A Voz do Messias, que estava na plataforma falando no dia Dele, identificando-Se com a Palavra da promessa para aquela era, é a mesma Voz do Messias, falando nas fitas à Sua Noiva hoje ao redor do mundo, dizendo-nos: Eu sou o mesmo ontem, hoje e para sempre. EU SOU a Voz de Deus para vocês. VOCÊS SÃO A MINHA NOIVA SEMENTE ESPIRITUAL REAL que ficou com a Minha Palavra.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

Há tanta agitação entre as pessoas hoje em dia, que elas não conseguem ver a Verdade de Deus. É porque há muitas interpretações da Palavra de Deus feitas pelo homem. Deus não precisa de ninguém para interpretar Sua Palavra. Ele é Seu próprio intérprete. Ele enviou à Sua Noiva Seu anjo profeta dos dias da Voz de Apocalipse 10:7, para interpretar a Sua Palavra. É ASSIM DIZ O SENHOR.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

Você diz: “Se eu tivesse estado lá quando Jesus estava na Terra, eu teria feito isso e aquilo.” Bem, essa não era a sua era. Mas esta é a sua era, este é o seu tempo. Qual Voz você está dizendo que é a Voz de Deus? Qual Voz é a mais importante para você?

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

O diabo está atacando a Sua Noiva como nunca antes. Ele talvez faça você pensar que tem uma doença ou algum tipo de enfermidade, ou atacar sua família. Às vezes Deus permite que as coisas fiquem tão escuras que você não consegue ver em cima, ao redor ou em qualquer outro lugar. Então Ele vem e abre um caminho através disso para você, para que você possa dizer: “Não sou a semente de Agar, não sou a semente de Sara, nem a semente de Maria, sou a Supersemente Espiritual Real de Abraão de Deus. Aceito a Palavra de Deus prometida para mim, é Assim Diz o Senhor. Não serei movido. Não importa o que pareça, o que o diabo diga. Seja o que for que eu precise, vou acreditar na Palavra de Deus.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

A Voz de Deus falou. Armazenei todo o Alimento Espiritual de que vocês precisam. Digam SOMENTE o que está nessas fitas. Eu sou a Voz de Deus para vocês. Minha Palavra não precisa de interpretação. Não discutam nem briguem, amem uns aos outros, MAS fiquem com a MINHA PALAVRA.

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

Não fiquem abatidos. Não fiquem deprimidos. Não deixem que Satanás roube sua ALEGRIA. Lembrem-se de quem SÃO, para onde estão indo, como será naquela grande Ceia das Bodas. Morar na linda cidade que Ele construiu só para vocês. Onde estarão por toda a Eternidade com Ele e com todos os que foram antes.

Não haverá mais doenças. Não haverá mais tristeza. Não haverá mais morte. Não haverá mais batalhas. Apenas a Vida eterna com Ele. Então diremos:

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura!

Não vamos ficar melancólicos e dizer: “Estou farto deste lugar, quero ir embora daqui.” Digamos assim: “Ele vem a qualquer minuto, PARA MIM... GLÓRIA! Mal posso esperar. Vou ver todos os meus entes queridos. Eles vão aparecer bem diante de mim, então saberei que ACABOU, NÓS CHEGAMOS."

Então, em menos de um piscar de olhos, estaremos todos juntos do outro lado.

Vamos nos alegrar e regozijar, pois as Bodas do Cordeiro estão próximas, e Sua Noiva...Sua Noiva já Se aprontou.

Se você quiser se regozijar e estar conosco nas Bodas do Cordeiro, venha se aprontar neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos:

Hoje Se Cumpriu Esta Escritura 65-0219

Irmão José Branham

 


Sábado 01 de Maio de 2024

Estimada Semente Real de Abraão,

Envio saudações ao redor do mundo, Àqueles que estão reunidos, ouvindo através da conexão, alimentando Suas almas com o novo e fresco Maná que está caindo do Céu. Vocês são os comprados pelo Sangue do próprio Jesus Cristo.

Senhor Jesus, rogo para ungires as palavras esta noite para a audição de cada ouvido que está sob o som divino. E se houver algum aqui, ou ouvindo, através da nação.

Deus está ungindo os ouvidos de cada um de nós, enquanto ouvimos do mundo todo e escutamos o som divino da Voz de Deus falar conosco o Assim Diz o Senhor.

Somos a genuína Igreja de Deus nascida de novo que crê em TODA Palavra de Deus diante de qualquer coisa, seja o que for, pois é a verdadeira e inadulterada Voz de Deus falando.

Deus está Se manifestando em nós, Sua Igreja Noiva. Não somos os portadores da Semente, SOMOS A SEMENTE REAL. A totalidade de Sua Vida que estava Nele Se produziu novamente em NÓS, a verdadeira e genuína Igreja Noiva, trazendo toda a Palavra de Deus em Sua plenitude e em Sua força.

Não pode haver mais nenhuma era da igreja depois desta. Estamos no fim, irmãos e irmãs. Estamos aqui. Chegamos. Graças a Deus!

Estamos no fim. Chegamos. A Noiva reconheceu quem somos. É a hora da Noiva Semente. As cascas estão mortas. As cascas estão secas. Somos a Palavra de Deus nascida da virgem manifestada, Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Não seremos tocados. Não haverá manipulação humana em NÓS. SOMOS o Nascimento virginal da Noiva. Deus nos ordenou que permanecêssemos fiéis à Palavra virgem e pura. A Semente deve ficar na Presença do Filho, do Espírito Santo, da Voz do Filho do Homem, para que possa amadurecer. E, para nós, SÓ HÁ UMA MANEIRA: APERTAR O PLAY E OUVIR A VOZ DO PRÓPRIO FILHO DO HOMEM.

E digo que há uma Igreja Eleita em algum lugar neste mundo, que está se afastando e deixando de lado essas coisas, e a manifestação de Deus atraiu a atenção Dela. Estamos nos últimos dias.

Somos as Águias de Deus. Não há concessões em nós. Só podemos comer o Maná fresco. Somos como bezerros na estrebaria. Só comemos Alimento Armazenado que foi provido para nós.

Estamos vendo as Águias de Deus em todo o mundo querendo esse Maná Fresco. Elas continuarão procurando até O encontrarem. Elas voarão cada vez mais alto. Se não houver nenhum neste vale, elas voarão um pouco mais alto. Elas querem a Palavra de Deus fresca da Voz de Deus. Seu destino eterno repousa Nela. As Águias estão se reunindo onde está o Cadáver.

Seu Espírito veio sobre nós para fazer as mesmas coisas que Ele fez. É a reprodução do Grão de novo. Somos a Semente de Fé Real de Abraão, que pega tudo o que é contrário à Palavra de Deus e chama como se não existisse. Não podemos duvidar ou colocar no lugar errado uma única Palavra de Deus, pois cremos que é o ASSIM DIZ O SENHOR. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Amado Deus, que não viremos as costas para Isto por causa de alguma tolice do mundo, mas que esta noite O recebamos de todo o coração. Senhor, cria em mim um bom espírito, o Espírito da Vida, para que eu possa crer em todas as Tuas Palavras e aceitar Jesus, a Palavra, o mesmo ontem, hoje e para sempre, e crer hoje na porção que foi dividida para esta era. Concede, Senhor. Eu peço em Nome de Jesus.

Gostaria de convidá-los a virem ouvir a Voz vindicada de Deus para o tempo do fim enquanto Ele nos dá o Alimento da Águia, a promessa de Deus. É preciso uma fé virgem nessa Palavra de Deus para ser Sua Noiva.

Irmão José Branham

 


Sábado de 25 de Maio de 2024

Estimados Passageiros para Nínive,

Pai, onde está o Teu Cadáver, as Tuas Águias estão se reunindo. Tu estás nos alimentando com o Teu Maná divino. Dá às nossas almas aquilo de que realmente precisamos. Estamos sedentos por Ti, Pai. Estamos em Tuas Mãos.

Estamos em Tua presença, amadurecendo ao ouvir a Tua Voz. A Noiva deve decidir e encarar a situação. Ou está certo ou está errado. Ouvir a Tua Voz vindicada é ou não é a coisa mais importante que a Tua Noiva deve fazer? Se está certo, vamos fazê-lo. Não esperem mais, vejam agora o que é a Verdade e o que é certo, e fiquem com Isso. Sabemos que é a Verdade, sabemos que é o Caminho que proveste para hoje.

Devo clamar: “Rugiu o leão, quem não temerá? Falou Deus, quem não profetizará?” Nós vemos Isso na Palavra. Tu O prometeste. Quem pode se calar e ficar quieto?

Não queremos a ideia popular. Queremos a Verdade. E não, nós (queremos) não queremos—não queremos encarar nada a não ser o que Deus disse ser a Verdade.

Chegou a hora de você decidir em que navio está. Está se alimentando da Palavra falada diretamente pelo Filho do Homem ou de alguma outra coisa? Alguém está lhe dizendo que deve ouvir outras vozes para ser Sua Noiva? Tocar as fitas em suas casas ou igrejas não é a coisa mais importante que a Noiva pode fazer?

A qual voz está ouvindo? O que essa voz está lhe dizendo? Em que voz está colocando o seu destino eterno e o de sua família?

Não sou eu, não foi o sétimo anjo, oh, não; foi a manifestação do Filho do homem. Não foi o anjo, sua mensagem; foi o mistério que Deus revelou. Não é um homem; é Deus. O anjo não era o Filho do homem; ele era o mensageiro do Filho do homem. O Filho do homem é Cristo; Ele é Aquele de quem você está se alimentando. Você não está se alimentando de um homem; um homem, suas palavras falharão. Mas você está se alimentando do infalível Corpo-Palavra do Filho do homem.

Não dê ouvidos a nenhuma voz que não coloque essa Voz, o infalível Corpo-Palavra do Filho do homem, diante de você em PRIMEIRO LUGAR. Eles podem pregar, ensinar ou fazer tudo o que Deus os chamou a fazer, mas NÃO são a voz mais importante que vocês DEVEM OUVIR.

Se eles cressem nisso, então tocariam essa Voz quando estivessem reunidos e lhes diriam: “Esta Voz, nas fitas, é a Voz mais importante para se ouvir. Ela, e somente ela, é o ASSIM DIZ O SENHOR.”

Você está enamorado de qual Voz? Por que Ele fez com que Sua Voz fosse gravada e armazenada? Qual Voz Deus escolheu para falar Sua Palavra em nosso dia?

Pelo Seu profeta provido, aquele que Ele deu ordem para ir lá e anunciar aquela mensagem. Agora, parecia que Ele poderia ter mandado outro profeta, mas Ele deu ordem a Jonas; e mesmo Elias não teria feito isso; Jeremias não teria feito isso; Moisés não teria feito isso. Foi Jonas que teve de ir a Nínive. Foi simplesmente isso. Ele deu-lhe a comissão e lhe disse para ir. E quando Ele disse: “Vai lá, Jonas, vai para Nínive”, mais ninguém podia fazer aquilo a não ser Jonas.

Deus nos predestinou para esta vida. Esta Voz fala as Palavras de Vida eterna para nós. Para nós, esse é o Caminho provido por Deus. Este é o nosso Navio. Se você está em um navio que vai para Társis, desça antes que seja tarde demais.

Se você está se perguntando ou tem alguma dúvida no coração sobre qual caminho seguir ou o que fazer, junte-se a nós. Entre no Navio conosco. Estamos indo para Nínive, para clamar. Estamos deixando aquele navio de Társis ir para lá, se eles quiserem. Temos um dever diante de Deus, essa é a Mensagem pela qual somos responsáveis.

Não estou dizendo que se você for a uma igreja que não toca as fitas é um navio para Társis, mas se ALGUÉM não estiver colocando a Voz de Deus nas fitas como a voz mais importante que se deve ouvir, é melhor verificar quem está no leme do seu navio, e para onde ele está indo.

Convido-os a se juntarem a nós domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto o Capitão do nosso Navio fala e nos traz a Mensagem: Um Homem Correndo da Presença do Senhor 65-0217.

Vamos começar certo este reavivamento. Isso mesmo! O que você está esperando? Cremos que a Vinda do Senhor está próxima, e Ele vai ter uma Noiva, e Ela pronta. E não queremos nada de navio para Társis nenhuma. Vamos para Nínive. Vamos para a Glória. Amém. Isso mesmo. Vamos para onde Deus vai abençoar, e é isso o que queremos fazer.

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler:

Jonas 1:1-3

Malaquias 4

São João 14:12

Lucas 17:30

 


Sábado 18 de Maio de 2024

Estimada Família que Ouve as Fitas,

Refiro-me a vocês, minha família e a família pelo mundo onde nós... aonde nossas fitas vão.

Somos nós, a Família do profeta que Ouve as Fitas; seus filhos que estão espalhados pelo mundo, aqueles que ele gerou para Cristo. Àqueles a quem o Pai deu a Revelação de Si mesmo nestes últimos dias.

Quero reuni-los todos um dia desses, vejam, o Pai o fará, e então nós—nós teremos um Lar onde não precisaremos mais vaguear por aí.

QUERO REUNI-LOS TODOS. Isso está ocorrendo agora mesmo. Esta Mensagem, Sua Palavra, estas Fitas estão fazendo exatamente isso: reunindo a Noiva toda, unindo-nos como UMA UNIDADE, do mundo todo. Não há nada além de Sua Voz; a Voz de Deus nas fitas, que possa reunir Sua Noiva.

E você, quando está cheio do Espírito, aqui está um dos melhores sinais que conheço: você está tão enamorado de Cristo, e crê que cada Palavra que Ele diz é a Verdade. Está vendo? Essa é a evidência de que tem o Espírito Santo. E sua vida é cheia de alegria, e—e oh, que coisa, tudo é diferente (está vendo?) do que era. Isso é o Espírito Santo.

Nosso coração, mente e alma estão tão cheios de alegria, amor e Revelação que mal podemos nos conter. Cada mensagem que ouvimos traz mais Revelação. Vemos quem somos e o que estamos fazendo para estar em Sua Vontade Perfeita. Não há nada que possa nos mover do que Deus colocou em nosso coração. Apertar o Play é o Caminho provido por Deus para hoje. Nada de suponho que, espero que, de perguntar ao Espírito Santo: “O que acabei de ouvir é a Palavra verdadeira?” “Preciso conferir com a Palavra?”

Nós não. O que ouvimos nas fitas É A PALAVRA. Essa Palavra que ouvimos nas fitas é a ÚNICA PALAVRA que foi vindicada pelo próprio Espírito Santo, a Coluna de Fogo, como sendo o Assim Diz o Senhor à Noiva.

Se alguém nos disser: “Há tanta coisa dita nas fitas que era apenas o irmão Branham falando, não a Palavra ungida. Aquilo era apenas o homem. O Espírito Santo nos orientou quanto ao que é a Palavra e o que era apenas o irmão Branham falando.”

Não para nós. Nós simplesmente cremos no que o profeta nos disse para nunca esquecermos.

Quero que nunca se esqueçam dessa Palavra. O que Moisés disse, Deus honrou, porque a Palavra de Deus estava em Moisés.

Nunca nos esqueceremos do que o profeta disse, e cremos Nisso, pois está gravado com um ponteiro de ferro em nosso coração. O que ele disse nas fitas, Deus honrou, e nós cremos.

Não há honra maior do que sentar-se e ouvir a Voz de Deus falar conosco. Ele falará à Sua Noiva neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, e responderá perguntas: 64-0830E Perguntas e Respostas n.º 4. Gostaria de convidá-los a se unirem a nós. É uma decisão da qual vocês nunca se arrependerão.

Irmão José Branham

 


Sábado 11 de Maio de 2024

Estimada Noiva Virgem Pura,

Como gosto de incentivá-los cada semana a Apertar o Play e ouvir a Voz de Deus para o nosso dia. Pois sei que é o Plano perfeito de Deus para o nosso dia.

Não se trata do que José Branham diz ou crê. É o que a Voz vindicada de Deus nos disse:

Eu sou a Voz de Deus para vocês.

Se vocês têm alguma revelação dessa Mensagem, essa pequena citação deveria ser mais do que suficiente para que dissessem a todos que encontrassem; cada crente, dissessem às suas igrejas que essa Voz é a Voz mais importante que se DEVE OUVIR.

E pensar que as próprias Palavras que ouvimos quando Apertamos o Play são a Voz de Deus falando diretamente conosco. O Pai fez com que fosse gravada e armazenada para que pudéssemos Apertar o Play a cada segundo de cada dia; para que pudéssemos ouvi-Lo nos encorajar, abençoar, ungir e afastar todos os nossos medos e dúvidas, tudo isso apenas Apertando o Play.

Seja o que for de que precisemos nesse momento, Aperte o Play, e ali está. Ele está ali para nos lembrar que NÓS SOMOS A PALAVRA. Ele está conosco, à nossa volta, EM NÓS. Satanás é um blefe. Ele foi derrotado. Nada pode tirar essa Palavra de nós. Deus A deu a nós por Sua presciência, sabendo que somos Sua Noiva. Estivemos com Ele desde o princípio.

Que Voz poderíamos ouvir que seria maior do que a única Voz que foi vindicada pela Coluna de Fogo como a Voz de Deus?

Não há outra Voz.

O que essa Voz nos disse semana passada?

Eu sempre os requeiro, e isso como meus irmãos e irmãs. Vocês são meus filhos; eu—eu sou seu pai no Evangelho, não pai como seria um padre, eu—eu sou seu pai no Evangelho, como Paulo disse ali. Eu os gerei para Cristo, e agora, eu—eu os desposo a Cristo; isso significa comprometê-los a Cristo como uma virgem pura. Não me decepcionem! Não me decepcionem! Permaneçam sendo uma virgem pura.

Devemos permanecer sendo virgens puras para a Palavra, essa Voz. Para nós há apenas UMA MANEIRA de se ter certeza de que estamos fazendo isso: APERTAR O PLAY.

Se creem que sou o que vocês dizem, servo de Deus, profeta, ouçam o que estou lhes dizendo. Estão vendo? Talvez vocês não consigam entender e, se não conseguirem, então apenas façam o que lhes digo para fazer.

Sim, há outros homens ungidos pelo Espírito Santo e, pela graça e misericórdia de Deus, rogo que eu seja um desses homens. Creio que fui chamado por Ele para manter a Sua Palavra diante de vocês e lhes apontar a essa Mensagem, a Palavra de Deus, essa Voz.

Como Pedro disse, eu não deixarei de exortá-los sempre de que há SOMENTE UMA VOZ que Deus chamou para revelar Sua Palavra. Uma Voz que Deus vindicou. Uma Voz que Deus disse: “A Ele Ouvi.” Uma Voz que Deus disse: “Eu sou a Voz de Deus para vocês.”

Lembrem-se disso de todo coração: Fiquem com essa Palavra! Não deixem essa Palavra! Qualquer coisa contrária a Ela, deixem de lado, não importa o que seja. Então saberão que Ela está certa

Com certeza entendo por que sou tão mal compreendido e que alguns acham que sou contra todos os ministros; que creio que ninguém deveria pregar. “Se vocês ouvirem um ministro que não seja o irmão Branham, não são a Noiva.” Como já disse muitas vezes, nunca disse isso ou cri nisso.

Semana passada o profeta explicou isto perfeitamente, exatamente como me sinto e no que creio.

Havia pelo menos três outras igrejas da Mensagem em Jeffersonville na época em que o irmão Branham estava aqui. No culto de domingo passado ele disse que os pastores locais não estavam lá para o culto da noite. Eles tinham seus próprios cultos à noite. Portanto, eles não sentiam de ir ouvir o irmão Branham no culto da noite, mas de ter cultos em suas igrejas. Essa foi a decisão deles e o que se sentiram guiados a fazer, e o irmão Branham concordou.

Hoje ainda há várias igrejas em Jeffersonville. Elas também devem fazer o que se sentem guiadas pelo Senhor a fazer. Se não sentem de tocar fitas, louvado seja o Senhor, eles estão fazendo o que se sentem guiados a fazer, e é o que deveriam fazer. Eles ainda são nossos irmãos e irmãs, e amam esta Mensagem. Mas devemos fazer o que nos sentimos inspirados a fazer: Apertar o play. Nós queremos ouvir o profeta.

Assim como o irmão Branham fez em 30 de agosto de 1964, eu os convido a se juntarem a nós às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto mais uma vez ouvimos o profeta nos trazer a Mensagem: 64-0830M Perguntas e Respostas n.º 3.

Irmão José Branham

 

Deixe um comentário

 


Sábado 04 de Maio de 2024

Estimada Noiva Palavra Perfeita,

Estamos apenas aguardando a Vinda do Senhor. Mantendo nossas lâmpadas preparadas, cheias de Azeite, ouvindo dia e noite a Palavra revelada. Orando toda hora; não todo dia, mas toda hora. Estamos nos preparando ao permanecer e crer em CADA PALAVRA.

Esperamos, a cada momento, que aqueles que estão dormindo no pó da terra sejam despertados primeiro. Num instante, nós os veremos: pais, mães, maridos, esposas, irmãos e irmãs. Ali estarão eles, bem diante de nós. Saberemos naquele instante que chegamos, que chegou a hora. A Fé de Arrebatamento encherá nossas almas, mentes e corpos. Então esses corpos corruptíveis se revestirão da incorrupção na Graça de Arrebatamento do Senhor.

E então começaremos a nos reunir. Nós, os que ficarmos vivos, seremos transformados. Esses corpos mortais não verão a morte. De repente, haverá como que um vento que passará sobre nós... seremos transformados. De um velho para um jovem, de uma velha para uma jovem.

Depois de um tempo, viajaremos como um pensamento com aqueles que já ressuscitaram. ENTÃO... GLÓRIA... seremos arrebatados juntamente com eles para encontrar o Senhor nos ares.

Que tempo está chegando para nós. O inimigo TENTA nos manter abatidos, deprimidos e desanimados, mas glória a Deus, ele não consegue. Temos A REVELAÇÃO de Quem Ele é; quem Ele enviou para nos chamar a sair; quem somos, não quem seremos, QUEM SOMOS. AGORA, Isto está ancorado em nossa ALMA, MENTE E ESPÍRITO, e não há nada que possa tirar isso de nós. Como sabemos disso? Deus o disse!

Este não é nosso lar, é todo seu, Satanás, você pode ficar com ele. Não queremos parte alguma disso e não precisamos mais disso. Temos um Futuro Lar que foi construído para nós. E, por falar nisso, diabo, fomos avisados de que, ESTÁ PRONTO. A construção foi concluída. Os toques finais estão todos nos lugares certos. E tenho mais algumas notícias para você: Ele virá nos buscar MUITO EM BREVE para que possamos ter mil anos de Lua de Mel ininterrupta com Ele, e você não foi convidado e não estará lá.

Que coisas gloriosas essa Mensagem nos revela cada vez que Apertamos o Play. O próprio Deus desceu e falou através de lábios humanos para que pudesse nos contar todas essas coisas. Ele nos escolheu e nos deu a verdadeira e COMPLETA Revelação de Si mesmo.

Ele era a Palavra feita carne, não a Palavra para o dia de Moisés, Moisés era a Palavra para aquele dia; não a Palavra para o dia de Noé, Noé era a Palavra para aquele dia; não o dia... a Palavra para o dia de Elias, Elias era aquela Palavra para aquele dia; mas Ele era a Palavra no tempo presente, e eles estavam vivendo no passado.

Agora você está pronto?... Aqui está. É uma cartucheira de cano duplo e carregada com chumbo grosso, e nós amamos tanto Isto!!

A mesma coisa se repete! Essa é a evidência do Espírito Santo, quando Deus revela a você e você vê o ASSIM DIZ O SENHOR e aceita. Não é o que você é, o que você era, ou nada disso, é o que Deus fez por você agora. Aí está a evidência.

Aleluia, Ele cravou o prego. AGORA vamos ouvi-Lo fixá-Lo e dobrar a ponta.

Ele nos deu a evidência do Espírito Santo, João 14. Ele disse: “Tenho muito que vos dizer. Não tive tempo de fazê-lo, mas quando o Espírito Santo vier, Ele vos dirá, vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito e também vos anunciará o que há de vir.” Não estão vendo? Aí está a evidência. Isso é anunciar de antemão e ser...ter a interpretação divina da Palavra escrita. Agora, não é essa a evidência de um profeta?

O Espírito Santo é o profeta de cada era. Ele é o profeta da nossa era. A Palavra SOMENTE vem a esse profeta. É Deus falando e Se revelando através de Seu profeta. Ele é a Palavra para o dia. Esta Mensagem, NAS FITAS, é a interpretação perfeita da Palavra, com vindicação divina.

“Quando vier o que é perfeito, o que o é em parte será aniquilado.” Portanto, todas essas coisinhas de pular como uma criança, tentar falar em línguas e todas essas outras coisas, quando o que é perfeito...E nós temos hoje, pela ajuda de Deus, a interpretação perfeita da Palavra com vindicação divina! Então o que o é em parte é aniquilado. “Quando eu era menino, falava como menino, entendia como menino; mas logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” Amém!

O que é perfeito veio; a interpretação perfeita da Palavra. APERTAR O PLAY. Isso é tudo que Sua Noiva precisa e tudo o que quer.

Venham e Apertem o Play conosco neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, e ouçam a PALAVRA PERFEITA, COM UMA INTERPRETAÇÃO PERFEITA, COM VINDICAÇÃO DIVINA, enquanto ouvimos:

Perguntas e Respostas n.º 2 64-0823E

Irmão José Branham


Sábado 27 de Abril de 2024

Estimados Ouvintes de Fitas,

Não me canso de dizer que não há NADA maior do que ouvir a Voz de Deus falar conosco por meio de Seu anjo mensageiro vindicado para o nosso dia. O Senhor está nos revelando Revelação após Revelação. Não tem fim. Cada Mensagem é como se nunca A tivéssemos ouvido. É a Palavra Viva, o Maná Fresco, o Alimento Armazenado de Deus para Sua Noiva, e tudo o que temos de fazer é APERTAR O PLAY.

Ouvimos tudo sobre NOSSO Arrebatamento que está por vir. Nós vamos... GLÓRIA, NÓS VAMOS à Ceia das Bodas. Ele NOS predestinou para estarmos Lá por Sua presciência, e nada vai impedir isso. A Palavra aqui se une à pessoa, e os dois se tornam Um. Ela manifesta o Filho do homem. A Palavra e a Igreja se tornam Um. Seja o que for que o Filho do homem tenha feito, Ele era a Palavra, a Igreja faz o mesmo.

Antes de continuar, talvez você queira ler isso de novo! Como podemos deixar o diabo nos abater? Vejam o que estamos esperando ansiosamente. Vejam quem somos. Vejam o que está acontecendo AGORA.

Para onde estamos indo? Para a NOSSA Ceia das Bodas, para a Qual fomos predestinados por Sua presciência, onde NÓS, Sua Palavra e Igreja, nos tornamos UM COM ELE, e tudo o que o Filho do Homem fez, NÓS FAZEMOS O MESMO!!

Então ouvimos tudo sobre o NOSSO Futuro Lar. O Arquiteto divino projetou NOSSA Nova Cidade, onde viverá CONOSCO, Sua Noiva. Ele A construiu e colocou cada coisinha exatamente do NOSSO gosto; exatamente como NÓS gostaríamos. Onde não haverá necessidade de luz, pois o Cordeiro será a nossa Luz. Onde o profeta viverá na casa ao lado da nossa; ele será nosso vizinho. Comeremos daquelas árvores, caminharemos por aquelas ruas de ouro até a fonte e beberemos. Andaremos nos paraísos de Deus, com anjos pairando sobre a terra, cantando os hinos. Glória! Aleluia!

Provando a Sua Palavra para nós; Ele, a Coluna de Fogo, permitiu que Sua foto fosse tirada com Seu anjo mensageiro para provar e dizer ao mundo: "A Ele Ouvi." Não devemos duvidar de uma só Palavra, pois não é a palavra do profeta, é a Palavra de Deus falada à Sua Noiva. Então Ele nos disse que temos representação da predestinação, assegurando-nos. Ele não nos vê, apenas ouve nossa voz através do Sangue de Jesus. Somos perfeitos aos Seus olhos.

O abismo chama outro abismo como nunca antes, e o Pai está nos enchendo com Sua Palavra revelada. Tudo o que precisamos saber foi gravado e dado a NÓS. Essa Mensagem da Palavra Viva simplesmente não tem fim. Não há nada maior do que saber que NÓS somos Sua Noiva. A segurança de saber que ouvir essa Voz, Apertar o Play, é a Vontade perfeita do Senhor; o programa que Ele proveu.

Há muito mais por vir! É a inesgotável Palavra de Água Viva para Sua Noiva. Nunca tivemos tanta sede na vida, mas nunca temos sido tão revigorados ao bebermos e bebermos o quanto quisermos.

A cada domingo a Noiva fica muito animada por estar reunida com uma parte da Noiva do mundo todo para ouvir o que Ele vai revelar a seguir. Ele nos disse que se não pudéssemos vir aqui ao Tabernáculo, que fôssemos a alguma igreja em algum lugar; vão a ela.

Não podemos estar todos reunidos na base do profeta, em seu quartel-general, onde ele estava estabelecido, mas podemos tornar nossas igrejas, ou nossas Casas em igrejas, onde o colocamos no púlpito. Onde podemos ser alimentados com a PALAVRA PERFEITA EXATAMENTE COMO FOI REVELADA.

Não há maior ajuntamento, não há maior unção, não há maior lugar para se estar do que sentado nos lugares Celestiais, ouvindo a Voz de Deus.

Convido-os a virem ouvir a Voz de Deus conosco neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto Ele fala conosco mais uma vez por meio de Seu anjo mensageiro, e responde todas as perguntas que temos no coração e nos assegura que somos Sua Noiva.

Irmão José Branham

 

Mensagem de domingo: Perguntas e Respostas nº 1 64-0823M

 


Sábado 20 de Abrill de 2024

Estimada Igreja-Noiva,

O Filho do homem veio e Se revelou em carne humana à Sua Noiva. Ele falou, nós cremos e Ele provou. Somos Sua Igreja-Noiva que Se preparou ouvindo e crendo em toda Palavra que saiu de Sua boca.

Haverá uma ressurreição dos mortos. Ele vai provar. Haverá um Arrebatamento da Igreja. Ele vai provar. Haverá um Milênio. Ele vai provar. Haverá um novo Céu e uma nova terra. Ele vai provar, porque Sua Palavra disse que sim.

Nós seremos aqueles que estarão lá. Ele vai provar. Somos aqueles que foram feitos parte dessa Palavra. Ele NOS predestinou para estarmos Lá. Haverá um Arrebatamento por Sua presciência e não há nada que possa impedir isso. Nós estaremos Lá!

Satanás tem tentado por muito tempo fazer com que as pessoas duvidem de uma só Palavra que foi falada. Não façam isso. Creiam em cada Palavra. É preciso crer em cada Palavra para estar Lá. Não é a palavra do profeta, é a Palavra de Deus que foi gravada e armazenada em Fita.

Do sacerdote, do bispo, do cardinal, do pastor? “Deus! Toda Palavra que procede da boca de Deus.” Como sabemos que é a Palavra de Deus? Ele diz que é, então A prova. Ele prova a Sua Palavra.

Vocês PRECISAM crer em toda Palavra que procede da boca de Deus. Ele provou que é a Palavra Dele nas Fitas. Ele provou que William Marrion Branham é Seu sétimo anjo mensageiro; a Voz de Deus para o nosso dia. Todos os que não creem na Mensagem e no mensageiro perecerão.

Agora, não estou exatamente falando apenas com esta audiência. Isto é gravado, veja você, e vai em torno do mundo todo. Vocês entendem, povos do mundo, que uma Palavra, uma Palavra, não uma sentença, não um parágrafo, uma Palavra, só isso que Eva descreu.

Ele é a Palavra, e nós éramos parte de Sua Palavra. É por isso que estamos aqui, para confirmar nosso lugar na vida. Para crer em toda Palavra. Ficar com a Palavra. Indicar à Noiva cada Palavra nas Fitas.

O Filho do homem foi revelado em nosso dia. Ele UNIU a Igreja à Cabeça; uniu o casamento da Noiva. O chamado do Noivo veio. O Filho do homem veio em carne humana para unir os dois. Ele é a Palavra. Nós somos a Sua Palavra, e os dois se unem.

Será necessário a manifestação da revelação do Filho do homem. Não um clérigo...Jesus Cristo, que descerá em carne humana entre nós, e tornará a Sua Palavra tão real que unirá a Igreja e Ele como sendo um, a Noiva, e então Ela irá para o Lar para a Ceia das Bodas. Amém.

A manifestação da Palavra unirá a Noiva. Isto manifesta o Filho do homem novamente, não os teólogos de igreja. O Filho do homem! A Palavra e a Igreja se tornam um. Tudo o que o Filho do homem fez foi a Palavra. Nós, Sua Noiva, faremos o mesmo.

Estamos unidos pelo Espírito Santo, Sua Palavra, Sua Voz, e estamos nos preparando para ir à Ceia das Bodas. A Palavra nos uniu, e os dois se tornam UM.

Dizemos: AS FITAS, AS FITAS, AS FITAS. Vocês devem tocar as Fitas em seus lares, em suas igrejas. Somos criticados por dar tanta ênfase a tocar as fitas. Por que dizemos tal coisa? Quem está falando a NÓS nas Fitas?

Agora, lembre-se, não era Jesus aquele que conversava com Abraão lá, que podia discernir os pensamentos na mente de Sara atrás Dele. Esse não era Jesus, Ele ainda não tinha nascido. Mas era um homem em carne humana, que Abraão chamou de “Eloim, o grande Todo-poderoso".

Se você crê que o Filho do homem foi revelado em nosso dia; Deus falando por meio de lábios humanos, como alguém não pode ver a importância de colocar essa Voz como a VOZ MAIS IMPORTANTE QUE SE DEVE OUVIR?

Não estou criticando os que não veem e não creem no que cremos; eles são nossos irmãos e irmãs, mas estou TÃO SATISFEITO, TÃO PLENO, TÃO CERTO de que esse é o caminho provido por Deus para a Sua Noiva. Não posso fazer outra coisa. Para mim e para minha casa, APERTAR O Play é o ÚNICO CAMINHO.

Convido mais uma vez o mundo a vir se unir a nós domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: Provando a Sua Palavra 64-0816.

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes do culto:

São Mateus 24:24
São Marcos 5:21-43 / 16:15
São Lucas 17:30 / 24:49
São João 1:1 / 5:19 / 14:12
Romanos 4:20-22
I Tessalonicenses 5:21
Hebreus 4:12-16 / 6:4-6 /13:8
I Reis 10:1-3
Joel 2:28
Isaías 9:6
Malaquias 4


Sábado dia 14 de Abril de 2024

Estimado Sal da Terra,

Oh, querida Noiva, que momento estamos tendo, sentados juntos em lugares Celestiais, na presença da Palavra, amadurecendo, reconhecendo quem somos, de onde viemos e para onde estamos indo.

Saber, do fundo do coração, que AGORA somos filhos e filhas de Deus. Não seremos, somos AGORA. Somos os atributos do pensamento de Deus.

Quando Satanás nos ataca e tenta nos mostrar nossos erros, nosso passado e nossos fracassos diários; quando ele tenta nos abater em nossa mente e espírito com suas mentiras, nós apenas lhe trazemos à memória e dizemos: “Deus, desde a fundação do mundo, me viu de antemão; isso mesmo Satanás, a MIM, e Ele enviou Jesus para ME redimir." POW!

“Agora, Satanás, vá embora, pois o Sangue do Filho Dele fala por MIM. Não posso pecar. Meu erro, sim, meus muitos erros, nem sequer podem ser vistos por Deus. A única coisa que Ele ouve é a MINHA voz adorando-O e louvando-O, e a única coisa que Ele vê é a MINHA representação.”

Nossa representação está nos reunindo do leste e do oeste, do norte e do sul, unindo-nos sob a Palavra que Ele proveu para Sua Noiva nas fitas. É a única coisa que Ele honrará, pois é o Caminho que Ele proveu.

Qual é a próxima coisa que Ele vai nos dizer e revelar? Já O ouvimos falar por meio de Seu profeta tantas vezes e nos contar como será o nosso novo Lar, mas desta vez será como se nunca tivéssemos ouvido algo sobre Ele.

O Arquiteto divino projetou isso para Sua Amada. Estão vendo? Oh, que lugar deve ser, quando, a Natureza divina, um Arquiteto divino a projetou para um atributo divino que foi predestinado divinamente por um Deus divino O qual—O qual é o Autor da Vida divina! Como será essa cidade! Pensem nisso.

Mal podemos nos conter. Nosso entusiasmo e expectativa estão no auge. Nosso coração acelera para ouvir Deus falar diretamente conosco e nos dizer que Ele agora está construindo e projetando nosso novo Lar para que possamos viver com Ele por toda a Eternidade.

Que mais ouviremos e nos será revelado domingo, quando Ele nos contar tudo sobre Predestinação, Representação, Dispensação, Oitavo Dia, Monte Santo, Pirâmides e Santa Convocação?

Podemos compreender o que está acontecendo neste momento? Deus está reunindo Sua Noiva de todo o mundo para poder nos dizer como será nosso novo Lar. Ele vai nos contar até os mínimos detalhes. Que momento glorioso teremos!

Por outro lado, nossas batalhas nunca foram tão difíceis. Satanás está nos atacando como nunca. Seus ataques parecem nunca diminuir ou desaparecer.

Mas, GLÓRIA a Deus, nossa FÉ em Sua Palavra nunca foi tão elevada. Nossa FÉ em saber quem somos está ancorada tão profundamente em nossa Alma que não podemos ser abalados.

Não temos NADA a temer; NADA com que nos preocuparmos. O Pai está totalmente encarregado de nós. Ele guia e dirige TODOS OS NOSSOS PASSOS. Ele nos mantém na palma de Sua Mão. Satanás é apenas um blefe cujo fim está próximo, e ele sabe disso. Ele é o único que está com medo, pois sabe que está lidando com a Noiva Palavra Falada de Deus, e é derrotado todas as vezes.

Nós SOMOS A PALAVRA. Estávamos Nele desde o princípio. Não estaremos um dia, ESTAMOS AGORA. Se somos a Palavra, então podemos FALAR A PALAVRA, SE SOMENTE CRERMOS...E CREMOS.

Ou você é crente (A PALAVRA) ou é cético (NÃO A PALAVRA). Não há uma única fibra em nosso corpo que descrê de uma Palavra sequer. Aí está! Acabamos de provar a Satanás: nós somos a Palavra. Podemos ser a pele da sola do pé, MAS AINDA FAZEMOS PARTE DO CORPO!!!

Portanto, quando esse mentiroso vier atrás de um de nós, a Noiva se reunirá de todo o mundo e nós O GOLPEAREMOS E O GOLPEAREMOS com a Palavra.

Quando a enfermidade vem a um de nós, nós nos unimos e O GOLPEAMOS! Quando um de nós começa a se sentir deprimido, o que todos fazemos? DAMOS-LHE UM GOLPE!

Estamos indo para o Lar, Noiva. Chegou a hora. A Noiva já Se aprontou. Estamos na Arca. Ele fechou a porta e estamos seguros do lado de dentro. Podemos ouvir a música para a Noiva caminhar até o altar e se unir ao Noivo.

Estaremos em nossa lua de mel por 1000 anos, depois iremos uns com os outros e com Ele para o nosso Futuro Lar.

Não percam isso, amigos. Só há uma maneira que foi provida e vindicada por Deus: As fitas. É a Coluna de Fogo falando e guiando Sua Noiva.

O que quer que faça, coloque essa Voz diante de você e de sua família neste domingo. A fé vem pelo ouvir, ouvir a Palavra, e a Palavra vem ao profeta. O Espírito Santo é o Profeta para o nosso dia, falando à Sua Noiva por meio das Fitas.

Vocês são bem-vindos a se juntarem a nós neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto uma parte da Noiva estará unida ouvindo, todos ao mesmo tempo, Deus falar por meio de Seu poderoso anjo e nos contar tudo sobre: O Futuro Lar do Noivo Celestial e da Noiva Terrenal 64-0802.

Irmão José Branham


Sábado 05 de Abril de 2024

Estimados Bebedores de Poço Artesiano,

A Noiva jamais será a mesma depois do fim de semana de Páscoa Memorável que o Senhor nos proporcionou. Ficamos a sós com Ele, tendo comunhão e adorando-O durante o fim de semana todo. Sua Presença encheu nossos lares e nossas igrejas.

Estávamos sob grandes expectativas. Sabíamos que essa era a Vontade do Senhor para nós. Deus estava Se preparando para fazer algo. Afastamo-nos do mundo e de todas as suas distrações. Unimo-nos unânimes de todas as partes do mundo. Estávamos sentados juntos nos lugares celestiais, nos preparando, pois Ele ia FALAR CONOSCO ao longo do caminho.

Nosso coração clamava: "Senhor, faz-me mais semelhante a Ti. Prepara-me para Tua breve vinda. Dá-me mais Revelação. Que o Teu Espírito Santo preencha cada fibra do meu ser.”

Ao começar cada culto, dizíamos a nós mesmos: "Como pode ser? Tenho ouvido essas Mensagens a vida toda, mas agora todas elas parecem novas, como se nunca as tivesse ouvido." Ele estava revelando Sua Palavra ao nosso coração e alma como nunca antes.”

A Revelação avassaladora veio de novo ao nosso coração... É Ele... ELE. É o próprio Espírito Santo FALANDO DIRETAMENTE CONOSCO.

Não eu! Ele! Ele é o Tal! Acabei de lhe dizer, Ele só usou o meu corpo. Ele apenas usa minha língua, usa meus olhos, porque Ele sabia que eu a entregaria a Ele, então Ele veio e me fez fazê-lo. Então não sou eu! É Ele! E não eu aí com vocês, é Ele aí com vocês. Ele é a Ressurreição e a Vida. Oh, Deus, Deus; creia. Oh, pessoal: Creia Nele. Acredite Nele. Ele está aqui.

Ele nos deu a Revelação para sabermos que AS FITAS são a Voz de Deus falando conosco hoje. São Suas Palavras, Sua Voz... SUA VOZ, gravada e ARMAZENADA para que possamos OUVI-LO falar conosco as Palavras da Vida eterna. Elas são o caminho que Ele proveu para Sua Noiva.

É Água fresca, limpa, artesiana, borbulhando e borbulhando. Quanto mais bebíamos, mais clamávamos: "Mais, Senhor, MAIS. Enche meu cálice, Senhor, enche-o, Senhor." E Ele encheu! Quanto mais bebemos, MAIS ELE NOS DÁ.

Então Satanás foi declarado derrotado pelo poder do Evangelho. Pelo Deus do Céu que ordenou e enviou Seu anjo para pregar o Evangelho para nós. Pelo Deus que escreveu a Palavra e enviou Seu Anjo, o Qual estava presente para confirmar Sua Palavra. “Saia do povo, em Nome de Jesus Cristo.”

O diabo TEVE que sair de cada pessoa doente, cada pessoa aflita. Agora o poder de Deus nos trouxe de volta à boa saúde e à força.

Então, do fundo do coração, dissemos:

"Agora aceito que Jesus Cristo, como Filho de Deus ressuscitado, Ele é meu Salvador, Ele é meu Rei, Ele é meu Curador. Agora estou curado. Estou salvo. Viverei para Aquele que morreu por mim. Eu me levantarei daqui em novidade de vida, para sair e fazer o melhor Quem… por Aquele que ressuscitou por mim. Aleluia!”

Essa é a Água Artesiana da qual bebemos todos os dias. É o único poço que vem diretamente do Céu e que está fluindo o tempo todo. Ela é autossuficiente. Sempre fresca e limpa. Nunca fica estagnada. É Água viva que está constantemente mudando, revelando algo novo à Noiva o tempo todo.

É sempre um borbulhar. Não temos de bombeá-la, girá-la, enrolá-la, ou nos filiarmos a ela. É a fonte de Águas vivas de Deus, e não podemos nos imaginar bebendo outra coisa.

Ouvimos dizerem hoje: "Nossa água é a melhor água que se pode beber. Nós a submetemos ao nosso processo de filtragem de 7 estágios. Então adicionamos de volta à água todos os minerais que tiramos quando a FILTRAMOS, que achamos que você precisa para se manter hidratado.”

Glória a Deus, não precisamos nos arriscar ou questionar o que estamos bebendo ou o que foi adicionado ou filtrado. TUDO o que precisamos está em nossa Água. Tudo o que temos de fazer é APERTAR O PLAY e beber enquanto Ela jorra.

Que conforto é beber essa Água. Nós nos desviaríamos quilômetros do nosso trajeto só para beber Dela, mas não precisamos fazer isso. Nós A carregamos para onde quer que vamos. Em nossos lares, em nossas igrejas, no trabalho, dirigindo nossos carros, caminhando... BEBEMOS, E BEBEMOS, E BEBEMOS.

Oh, mundo, venha beber da Fonte provida por Deus. É o ÚNICO lugar onde você não precisa se preocupar e dizer: "Rogo que o Espírito Santo me proteja para que eu não beba nada que não deva." É TUDO PURA PALAVRA VINDICADA QUE FLUI DAS FONTES DO CÉU.

Não há outro lugar para Sua Noiva beber!

Venham Beber conosco em nosso Poço Artesiano neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: Cisternas Rotas 64-0726E.

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes de ouvir a Mensagem:

Salmo 36:9
Jeremias 2:12-13
São João 3:16
Apocalipse Capítulo 13

 


Sábado 23 de Março de 2024

SÁBADO, 23 DE MARÇO DE 2024


Estimados Preciosos e Amados,


Como é maravilhoso saber que somos Sua preciosa e amada Noiva. Somos compostos por pessoas do mundo todo, reunindo-nos em torno da Sua Palavra, ouvindo a Voz de Deus alimentar nossa alma.


Nós A aceitamos em Sua plenitude e no poder de Sua vindicação e Revelação. Nós nos tornamos parte Dela. É Algo que está em nós. É mais do que a vida para nós.


Reconhecemos: Seu Sétimo Anjo Mensageiro. Reconhecemos: A Mensagem da Luz do Entardecer. Reconhecemos: Quem Somos.


Deus tomou a Palavra de Seu profeta e nos tirou. Ele nos talhou para fora segundo Malaquias 4, como prometeu que faria. Cremos de todo o coração em toda Palavra.


Há um grande despertar se dando entre as pessoas. Elas também estão reconhecendo a importância de se ouvir essa Voz. Elas estão querendo voltar e tocar as fitas em suas igrejas.


O Espírito Santo lhes deu a conhecer que esse é o Caminho provido por Deus para hoje. Elas reconhecem que essa é a Voz que precisam ouvir. É o Alimento armazenado de Deus para aperfeiçoar Sua Noiva.


A Palavra prometeu isso. As fitas proclamam. Eles estão crendo.


O que isso fez? Inquietou os sacerdotes, ver aquelas pessoas deixando as igrejas e indo. Ele disse: “Se algum de vocês frequentar a reunião Dele, será excomungado. Nós o lançaremos imediatamente fora da denominação.”


É inacreditável, mas se tornou a mesma coisa hoje. Eles o expulsarão de suas igrejas se você disser: "Por favor, toquem as fitas." Poderíamos ter imaginado que isso seria o que separaria as pessoas? Tocar a Voz de Deus em nossas igrejas?


A igreja se esqueceu dos seus profetas. “Não precisamos mais deles,” afirmam. Mas Deus sabe que tem de tê-los; Ele talha Seu povo por Sua Palavra. Todavia é antiquado demais para eles neste dia.


Ficaremos com nosso profeta. Cremos que Esta é a Voz que está chamando a sair Sua Noiva. Para nós, simplesmente não há nada mais importante do que APERTAR O PLAY.


Oh, ovelhas de Deus, ouçam a Voz de Deus! “As Minhas ovelhas ouvem a Minha Voz.”


Venham ouvir e reconhecer essa Voz conosco, domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos, 64-0726M Reconhecendo o Seu Dia e Sua Mensagem.


Irmão José Branham

Mostrar menos

Sábado 16 de Março de 2024

Estimados Soldados Cristãos,

Pensem nisso! É o fim dos tempos, aleluia! Estamos aqui. O grande dia da Vinda do Senhor para Sua Noiva está próximo. Estamos nos reunindo do mundo todo, sendo aperfeiçoados ao ouvir a Voz de Deus. Estamos observando e aguardando o aparecimento de nossos entes queridos... será a qualquer momento agora.

A única coisa que fomos comissionados a fazer é "ficar com a Palavra". Tudo o que vemos é Jesus, e Ele é a Palavra feita carne. Essa é a Revelação para o nosso dia. Esse é o Arraial de Deus para Sua Noiva.

Essa Mensagem, essa Voz, essas fitas, são tudo de que precisamos para o Arrebatamento. Não precisamos de mais nada. Fomos chamados a sair, separados de tudo, exceto dessa Voz. Estamos convencidos de que essa Voz é o Caminho provido por Deus para hoje.

Pensem nisso, Ele nos deu o maior profeta de todos os tempos. Aquele com quem a Própria Coluna de Fogo teve sua foto tirada para poder dizer ao mundo: "Este é o Meu anjo poderoso. Ele é a Minha voz para vocês. O que ele falar na Terra, Eu ecoarei no céu. Não há ninguém como ele.”

“Confiei a ele, e somente a ele, todos os Meus mistérios que escondi desde a fundação do mundo. Ele é aquele que predestinei para chamar VOCÊS deste mundo para Mim. Foi ele que escolhi para os conduzir, guiar e dirigir. Eu lhes proclamo: "A Ele ouvi, pois não é ele que está falando, SOU EU, O GRANDE EU SOU!”

"Ordenei e chamei homens poderosos para proclamar e dizer ao mundo: 'Hoje, as escrituras de Malaquias 4, Apocalipse 10:7 e Lucas 17:30 se cumprem diante de seus olhos. Seu anjo poderoso chegou, como as Escrituras proclamaram. Deus está aqui entre nós, revelando-Se em carne humana, como Ele disse que faria.'”

É Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e para sempre. Somos chamados para indicá-lo a vocês, o anjo de Deus. Ele é aquele que o Espírito Santo escolheu para guiar e chamar Sua Noiva a sair. Não debata, não faça confusão, não brigue e não discuta sobre quem será o sumo sacerdote, quem será isso, aquilo ou aquilo mais. FIQUE COM ESSA VOZ. Pois só há uma VOZ DE DEUS vindicada, e seu nome é William Marrion Branham.

Devemos ser muito cuidadosos para permanecer com essa Voz, pois há muitos que querem desviar vocês. As tradições deles estão impedindo que a verdadeira Voz esteja entre as pessoas. Ele se tornou um estranho para muitos deles. A voz deles tomou o lugar dessa Voz, a tal ponto que, quando Deus, por meio das fitas, os visita, Ele é um estrangeiro.

A grande Presença Augusta está conosco. Qualquer pessoa sensível ao Espírito pode perceber que essa Voz é a Voz de Deus. É o Arraial de Deus para hoje.

Cada pessoa que afirma ser a Noiva de Cristo deve decidir em que arraial está. Elas devem se fazer esta simples pergunta: A que Voz a Noiva toda pode dizer "AMÉM”?

Se você é realmente a Noiva de Cristo, com uma verdadeira Revelação da Palavra para hoje, só há uma resposta: a Voz de Deus nas Fitas. É claro que Satanás tenta manipular isso de muitas maneiras, mas não há outra resposta para a Noiva. É simples assim.

Todos nós sabemos que Satanás está usando essa resposta para nos dividir. Mas a Palavra nos diz que a Noiva deve estar UNIDA... NÓS ESTAMOS, pela ÚNICA VOZ QUE NOS UNE.

Venham se unir a nós, pois já é muito tarde.

“Eu quero ir para fora do arraial. Não importa o quanto isso me custe, tomarei minha cruz e a carregarei todos os dias. Irei além do arraial. Não importa o que as pessoas digam a meu respeito, quero segui-Lo fora do arraial. Estou pronto para ir.”

Se quiserem estar no Arraial de Deus hoje, vocês DEVEM CRER que a Voz de Deus nas fitas é a Voz mais importante que se deve ouvir.

Venham se juntar a uma parte da Noiva neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos a Voz que Deus escolheu para guiar Sua Noiva, enquanto ele nos traz a Mensagem, Indo Além do Arraial 64-0719E.

Não é "um arraial"; é "O ARRAIAL".

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes do Culto:

Hebreus 13:10-14
Mateus 17:4-8


Sábado 09 de Março de 2024

Queridos Filhos da Luz,

Quão gratos somos por estar andando em Sua Luz. Fazer parte dessa Luz, identificado com a Sua Luz. Ser chamado e escolhido por Ele. Somos a Noiva de Cristo, identificadas com Ele. Os dois agora são Um.

Eu nunca poderia escrever isso muitas vezes. Nunca podemos dizer isso o suficiente. Esta Mensagem significa TUDO para nós. Saber que temos a verdadeira Revelação da Sua Palavra está além de qualquer coisa que possamos colocar em palavras.

Viver neste dia e fazer parte do que está acontecendo é a maior honra que Deus poderia nos dar. Por melhor que tenha sido estar sentado nas reuniões no Tabernáculo Branham, vendo e ouvindo o anjo de Deus trazer estas Mensagens, é ainda MAIOR estar vivendo neste dia, e neste tempo, e ser o cumprimento dessa Palavra.

Deus, em Seu grande Programa, abriu um Caminho para que pudéssemos estar reunidos de todo o mundo, ouvindo a Voz de Deus todos ao mesmo tempo, para sermos aperfeiçoados pela Sua Palavra. Estar esperando para ouvir a qualquer momento nosso sétimo anjo mensageiro dizer;

“Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!”

Nunca houve nada parecido desde o início dos tempos. A finalização do grande Plano de Deus está acontecendo AGORA MESMO, e nós fazemos parte Dele. O grande Dia do Senhor está próximo.

Todos os mistérios foram revelados à Noiva pelo anjo mensageiro de Deus. Os Selos, As Eras, Os Trovões, A Fé Arrebatadora, Terceira Etapa... TUDO foi falado e está nas fitas para que a Noiva possa ouvi-los repetidamente, e isso NOS PERFEITA.

O Espírito Santo está de volta à Igreja; O próprio Cristo, revelado em carne humana, no entardecer como Ele prometeu.

Ouça com atenção agora Noiva, pegue Isto.

Somos chamados pela Palavra; O próprio Cristo nos chamou. Ele se tornou claro para nós; Hebreus 13:8, Lucas 17:30, Malaquias 4, Hebreus 4:12, todas estas Escrituras que Ele prometeu.

É Jesus, o Filho de Deus, Quem nos revelou por estas Escrituras que foram predestinados para este dia, VIVENDO DE NOVO.

E crer Nisto é a evidência do Espírito Santo.

Deus enviou Seu profeta para chamar Sua Noiva. A Palavra nos diz que o profeta é a Palavra viva de Deus, manifestada. É o último sinal que o mundo receberá; Jeová falando na forma de um homem.

Um Homem em carne humana, como um profeta, mas era Elohim discernindo o pensamento que estava no coração de Sara, atrás Dele. E Jesus disse: “Como foi nos dias de Ló, assim será na vinda do fim do mundo, quando o Filho do homem”, não o Filho de Deus, “quando o Filho do homem for revelador. ”

A Noiva sabe que a menos que você esteja constantemente na Palavra, você não saberá quem Ele é. Eles sabem da necessidade de manter essa Voz diante deles todos os dias, pressionando Play.

Agora a Noiva deve sair do caminho e subir, para que os dois profetas de Deus em Apocalipse possam aparecer em cena para soar a Sétima Trombeta. Para lhes dar a conhecer Cristo.

Venha fazer parte da profecia que será cumprida neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto o profeta de Deus traz a Mensagem, A Festa das Trombetas 64-0719M , e fala com o Pai e diz:

Pode haver alguns através das nações, ao redor do mundo, que até mesmo esta fita se reuniria em suas casas ou em suas igrejas. Oramos, Senhor, para que enquanto o culto estiver acontecendo, em - em... ou a fita estiver sendo tocada, ou em qualquer posição em que possamos estar, ou - ou condição, que o grande Deus do Céu honre esta sinceridade de nossos corações esta manhã, e curar os necessitados, dar-lhes o que eles precisam.

Irmão. José Branham


Sábado 02 de Março de 2024

Querida família da obra-prima,

Quão absolutamente perfeitas foram estas últimas Mensagens para a Noiva de Cristo. Deus, revelando-se diante de nós, revelando-se à vista de todos. O mundo não pode ver Isto, mas para nós, Sua Noiva, É tudo o que podemos ver.

Rompemos o véu e O vemos claramente. Deus, por trás das peles humanas. O Verbo se fez carne, exatamente como prometeu em Lucas 17 e Malaquias 4. Ele se escondeu num véu humano, em Seu profeta e em Sua Igreja.

Somos as pessoas mais felizes do mundo quando ouvimos Deus falar através do Seu anjo mensageiro e nos dizer:

Estou muito grato por você. Estou muito feliz por estar associado a você. Estou tão feliz por ser um de vocês. Deus esteja com você. Ele vai. Ele nunca vai te deixar. Ele nunca te abandonará. Ele não vai te deixar. Você rompeu o véu agora.

Nós nos tornamos estranhos para todos, mesmo dentro de nossas próprias fileiras, mas estamos tão orgulhosos, tão agradecidos, pela Revelação que Ele nos deu de Sua Palavra para hoje. Ser tolos por Cristo e Sua Palavra manifestada.

Colocamos nossa fé com a fé de Seu profeta e estamos unidos, formando a grande UNIDADE de Deus. Ele não pode fazer nada sem nós; não podemos fazer nada sem esse profeta; nem podemos fazer nada sem Deus. Então, juntos, FAZEMOS UMA UNIDADE, a Conexão; Deus, Seu profeta, Sua Noiva. Nós nos tornamos Sua obra-prima.

Ele levou quatro mil anos para fazer sua primeira obra-prima. Agora, Ele levou dois mil anos para fazer Sua outra Obra-Prima, NÓS, Sua Noiva, Sua grande família Obra-Prima, o Segundo Adão e a Segunda Eva. Estamos agora prontos para o jardim, o Milénio. Ele nos moldou novamente e agora estamos prontos.

Somos Sua Noiva Palavra perfeita, parte de Sua Criação ORIGINAL. O caule, a borla e a casca estão agora reunidos na Semente, prontos para a ressurreição e prontos para a colheita. O Alfa se tornou Ômega. A Semente que entrou passou por um processo e se tornou a Semente novamente.

A semente que caiu no jardim do Éden e morreu ali, voltou. Dessa semente imperfeita que ali morreu, volte à Semente perfeita, o Segundo Adão.

Agora nos tornamos o Segundo Adão, a verdadeira Noiva, a Semente, de volta à Palavra original novamente. Devemos ter toda a Palavra para sermos a Semente. Não podemos ter meia Semente; não podemos crescer, temos que ser a Semente inteira.

Só resta uma coisa: a colheita está aqui. Estamos maduros. Estamos prontos para a vinda. É hora da colheita. A Semente voltou à sua condição original. A família Obra-Prima voltou, Cristo e Sua Noiva.

Para encorajar Seu profeta e Sua Noiva, o Senhor deu ao Seu anjo uma grande visão. Ele deu-lhe uma prévia de US, His Bride. Ao passarmos por ele, disse ele, éramos garotinhas de aparência doce. Ele disse que estávamos todos olhando diretamente para ele quando passamos.

No final, alguns saíram da linha e estavam fazendo o possível para voltar à linha. Ele então percebeu algo muito importante, eles estavam olhando para outro lugar , não o observando. Eles estavam observando aquela igreja que entrou no caos. Quão orgulhoso e grato estou em dizer que não os EUA, os da frente, nunca saímos do compasso ou tiramos os olhos dele.

Então, a Obra-Prima e o Filho de Deus, a Obra-Prima e a Noiva, e é um pedaço Dele, que deve ser o cumprimento da Palavra. A Palavra foi cumprida e estamos prontos para a Vinda do Senhor.

Quão gratos somos por saber que somos Sua Família Obra-Prima, Sua verdadeira Noiva. A Palavra foi cumprida e estamos prontos para a Vinda do Senhor.

Convido você a se juntar a nós neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, para ouvir a Palavra conosco e se tornar parte da Família Obra-Prima de Deus, enquanto ouvimos o profeta nos trazer a Mensagem: A Obra-Prima 64-0705 .

Irmão. José Branham


Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Estimados Amigos,

São 12h em Jeffersonville, 19h na África, 10h no Arizona; a Noiva foi reunida do mundo todo. Esperamos a semana inteira por esse momento. Estamos sob grande expectativa, esperando que Deus fale conosco por meio de lábios humanos, por meio de Seu poderoso sétimo anjo mensageiro. Estamos orando: "Senhor, prepara-me, unge-me e dá-me mais Revelação da Tua Palavra.”

Estamos satisfeitos, pois sabemos com certeza que o profeta, e somente o profeta, tem as Palavras de Vida para esta hora. Talvez não consigamos explicá-La toda, mas sabemos que cremos em toda Palavra e descansamos Nela.

Sabemos que, assim como o Senhor fez com Moisés, Deus está Se preparando para glorificar Seu profeta diante de nós. Daquela vez, Ele apenas sacudiu as montanhas. Desta vez, Ele está sacudindo os céus e a terra.

Chegou o momento. Dentro de nós nosso coração está acelerado. Ouvimos nosso hino nacional começar a tocar. Em uníssono, a Noiva do mundo todo se levanta e começa a cantar: SOMENTE CRER, tudo é possível, Somente Crer. Deus está Se preparando para falar conosco.

Nós ouvimos: "Bom dia, amigos.”

Nosso coração se regozija só de ouvir essas três simples palavras. O profeta acabou de me chamar de seu amigo. Então ele nos diz:

Eu sinto falta de todos vocês. Eu—não me importa aonde eu vá, eu—eu... não é, não é vocês. Eu tenho amigos, em todas as partes ao redor do mundo, mas—não é—não é vocês. Há alguma coisa de especial com este grupinho que simplesmente... eu não sei. Eu penso neles... eu não tenho um—um grupo na terra, que eu conheça, que está apegado a mim como este grupo. Que—que Deus permita que sejamos tão inseparáveis, que, no Reino que há de vir, que possamos estar ali juntos; minha oração.

Que grande Revelação Deus nos revelará hoje? O que vamos ouvir? Talvez já tenhamos ouvido Isso muitas e muitas vezes, mas hoje será diferente, como nenhum outro dia antes.

O que é Isso? O Alimento do Crente. Os pães da proposição do Céu com os quais nos banquetearemos. Os pães da proposição que são só para nós, Sua Noiva. É a Glória Shekinah sobre esses pães da proposição que está nos impedindo de estragar.

As pessoas de fora olham para nós e perguntam: "O que vocês estão fazendo? Estão só ouvindo as fitas? Vocês são realmente Estranhos.”

Glória!!! Estamos muito felizes e agradecidos ao Senhor por sermos Estranhos; loucos por Ele e por Sua Palavra vindicada. Nós nos alegramos em dizer ao mundo: "SIM, CREIO NO MINISTÉRIO DE FITAS. CREIO EM APERTAR O PLAY. CREIO QUE ESSA É A VOZ MAIS IMPORTANTE QUE SE PODE OUVIR. SIM, CREIO EM COLOCAR AS FITAS DE VOLTA NO PÚLPITO.”

Quando o véu das tradições é removido, você pode ver que Deus ainda é o Deus da Sua Palavra. Ele ainda cumpre a Sua Palavra. Ele é o—Ele é o Deus, Autor da Sua Palavra.

Não importa o que os outros façam ou digam, nós cremos Nela e então agimos de acordo com Ela. Se você não faz isso, então não crê Nela. Você não está atrás do véu. Esse véu pertence a uma pessoa. Essa Mensagem é uma só.

Espero e confio que—que vocês tenham tido um entendimento espiritual do que Deus tem tentado transmitir à Igreja sem dizê-lo diretamente. Estão vendo? É algo que, às vezes, temos que dizer as coisas de tal forma que possa restar menos, causar que alguns saiam, que alguns se vão e outros ponderem. Mas isso é feito propositalmente. Deve ser feito assim.

A Palavra foi revelada ao profeta de Deus. Não há um grupo, os fariseus ou os saduceus, ou determinada seita ou clã. É O PROFETA! Deus tem um homem. Ele não tomou duas ou três mentes diferentes. Ele tomou um homem. Ele tem a Palavra, e somente ele.

Então, pode ser que alguns digam: "Você quer dizer que Deus faria uma coisa dessas de propósito?" Ele certamente fez. Ele ainda faz.

Como disseram há centenas de anos, ouvimos a mesma coisa hoje: "Mas há outros homens aqui que Deus chamou." É verdade. E enquanto eles seguirem e forem juntos, Amém, mas quando um deles tenta avançar e assumir a posição que Deus deu ao nosso profeta, o qual Ele predestinou e ordenou para esse trabalho, temos que ficar com a Palavra vindicada, a Voz de Deus para o nosso dia.

Observem, é morte, ficar longe Dela agora. Vocês devem entrar Nela através deste véu, ou não vão conseguir. Como é que Deus poderia ter misericórdia deles, mas lembrem-se do que era, que Deus está manifestando o que estava atrás daquele véu. Observem o que estava atrás do véu, a Palavra! O que ele velava? A Palavra! O que era? Estava na arca. Era a Palavra que aquele véu escondia. Estão vendo? E Jesus foi essa Palavra, e Ele é essa Palavra, e o véu da Sua carne A escondeu.

Para nós, é uma manifestação! Não é mais uma palavra, é uma realidade! Amém!

Sabemos que, para os outros, somos Estranhos, e para o mundo podemos parecer loucos, mas isso está atraindo todos a Ele.

Venham e sejam rosqueados à Palavra conosco neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos o profeta dizer ao mundo como somos Os Estranhos 64-0614E. Estamos muito orgulhosos e agradecidos por dizer que somos.

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes de ouvir a Mensagem:
I Coríntios 1:18-25
II Coríntios 12:11

 


Sábado 10 de Fevereiro de 2024

Estimada Semente Germinada,

Conseguem imaginar como seria maravilhoso sentar-se e ouvir o sétimo anjo mensageiro de Deus lhes contar como ele nunca deixou de lhes anunciar todo o Conselho de Deus? Entrar em detalhes quanto à Terceira Puxada e lhes provar como Ela agora foi vindicada?

Como Deus falou, e esquilos vieram a existência, da mesma forma que falou e um carneiro veio a existência para Abraão. Como essa mesma Voz lhe disse para falar com uma irmãzinha humilde chamada Hattie, que tinha acabado de dizer a coisa certa, e lhe dizer que a mesma Voz que trouxe os esquilos a existência disse para lhe dar o que ela quisesse, e para ver se isso não aconteceria naquele momento.

Como um dia, enquanto caçava no ermo com seus amigos, veio uma forte tempestade que o obrigaria a ir embora. Mas como Deus falou com ele, de lábio a ouvido, e disse: "Eu criei os céus e a terra. Eu acalmei os ventos fortes sobre os mares.”

Como ele se levantou de um salto e tirou o chapéu quando a Voz lhe disse: "Apenas fale com a tempestade, e ela cessará. O que quer que você diga, é o que vai acontecer.

Ele não questionou aquela Voz, mas falou e disse: "Tempestade, cesse. E, sol, brilhe normalmente por quatro dias, até irmos embora daqui.”

Assim que ele disse isso, o granizo, a neve e tudo mais parou. Como num instante o sol quente estava brilhando em suas costas. Os ventos mudaram e as nuvens, como algo místico, ergueram-se no ar, e o sol estava brilhando em poucos minutos.

Então ele lhes contaria como, 16 anos antes de até mesmo se manifestar, Deus lhe mostrou que havia um cisto no ovário esquerdo da irmã Branham e porque ele foi colocado ali. Como eles oraram e oraram para que Deus o tirasse dali. Depois, reconheceram que era apenas Deus testando a fé deles.

Então, pouco antes do cisto ter que ser retirado por cirurgia, ele estava falando com Deus e Lhe dizendo que esposa maravilhosa ela era para ele. Como nunca reclamava do fato de ele nunca estar em casa. Como sempre tinha tudo pronto para ele quando ele queria ir caçar, para relaxar e falar com o Senhor.

Então, ele ouviu algo no quarto. Quando olhou para cima, aquela Voz disse: "Levante-se", e lhe disse, "agora, o que quer que você diga, será assim".

Ele esperou apenas um minuto e disse: "Antes que a mão do médico a toque, a Mão de Deus removerá o tumor, e ele nem será encontrado.”

Uma fração de segundo antes que a mão do médico a tocasse, ela foi curada. Como o médico lhe disse: "Quero lhe assegurar, Sra. Branham, que esse tumor não está aí. A senhora não tem nenhum tumor.”

Quão perfeita é a Palavra do Senhor!

Ouvi-lo lhes dizer que não há mais dúvidas na mente dele, ele sabe o que é a Terceira Puxada e sabe o que Ela faz. Na opinião dele, será algo que dará início à fé de Arrebatamento, para a partida.

Para nós sermos reverentes e ficarmos quietos, pois logo chegará a hora em que Deus fará grandes coisas por nós. Quando esse tempo chegar, quando vier o aperto, então veremos o que vimos temporariamente, manifestado na plenitude de seu poder.

Teremos essa grande bênção neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville. Gostaria de convidá-los a participar conosco enquanto ouvimos: Olhe para Jesus 63-1229E.

Não nos reuniremos para ouvir um homem; há muitos homens na rua, e todos são parecidos. Não estaremos olhando e ouvindo apenas um ministro ou um pastor, estaremos olhando e ouvindo Jesus.

Estaremos unidos do mundo todo para ouvir Esse Homem, Esse Homem de Deus, Esse Jesus de Nazaré em carne, sendo Deus, falando à Sua Noiva.

Você deve se perguntar para o que você está olhando hoje. O que vê quando olha. Você só pode vê-Lo à medida que olha para Ele através da Palavra.

O que Ele era quando andava na Galileia é a mesma coisa que Ele é hoje à noite em Jeffersonville, a mesma coisa que Ele é no Tabernáculo Branham. O que você espera ver, um fundador, um homem denominacional? Você nunca verá isso em Jesus. Você olha para ver algum grande sacerdote? Você nunca verá isso em Jesus. Não. Como você vê Jesus? Pela Palavra de Deus sendo manifesta, porque Ele era a Palavra de Deus manifesta. O que Ele era naquela época, Ele é hoje e será para sempre.

Olhe para Jesus agora e viva; está registrado na Palavra, aleluia! Só precisamos "olhar e viver" .

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler em preparação para ouvir o sermão:

Números 21:5-19
Isaías 45:22
Zacarias 12:10
São João 14:12


Sábado 03 de Fevereiro de 2024

Estimados Reflexos de Jesus Cristo,

As pessoas acham que somos loucos, sentados em nossas casas e igrejas, ouvindo as fitas. Acham que estamos morrendo de fome. Mal sabem elas que estamos sentados na presença da Luz do Augusto Filho, amadurecendo e sendo alimentados com o Alimento Armazenado, como bezerros na estrebaria.

Somos o Trigo num estágio mais avançado, pronto para ser colhido. Se eles quiserem viver em suas tradições, vão em frente. NÓS não! Estamos vivendo na Luz para o nosso dia.

Qual é a Luz para o nosso dia? Deus enviou ao mundo Seu poderoso sétimo anjo para guiar Sua Noiva. O que ele era? Ele era um profeta. O que ele disse se cumpriu. Ele era a Palavra de Deus manifestada. Ele era a manifestação da Luz da Palavra de Deus. Ele era a Luz de Deus para hoje.

Moisés simplesmente seguiu avante, de qualquer maneira, porque ele era a Vida, ele era a Luz da hora. O que ele tinha, o que era? Deus manifestando a Sua Palavra prometida através de Moisés, e Moisés era a Luz.

Elias era a Luz... A Luz! Aleluia! Ele era a Luz. A Luz! Ele era a Palavra de Deus manifestada.

João, quando ele veio para a Terra... Jesus disse: "Ele era a Candeia que resplandecia e alumiava.” Aleluia! Por quê? Ele era a Palavra manifestada.

Então, de acordo com a Palavra, a Luz para o nosso dia é o profeta de Deus, William Marrion Branham. Aquele que clama no deserto da Babilônia: "Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados.”

Ele foi o cumprimento de Malaquias 4:5 e Apocalipse 10:7. Ele apenas falou e disse: "estará ali", e estava ali, sem nada naquilo. Ele nem mesmo tinha um esquilo; não havia nenhum ali. Ele apenas disse: "Haja", e houve.

A Palavra de Deus é infalível e tem de Se cumprir. Vimos a Luz; a Palavra Dele que Ele prometeu para este dia. Foi provado e vindicado que é a Verdade. É a Luz da hora.

Não há nada que substitua o fato de sabermos que o que estamos ouvindo é a Palavra manifestada para hoje. NÃO HÁ LARVAS DE MOSQUITO NELA... NENHUM. Se outras pessoas estão satisfeitas com outra coisa, vão em frente, mas nós não.

Isso não significa que você não possa ouvir seu pastor, ou que o ministério não possa pregar; de forma alguma, mas você DEVE filtrar cada palavra que ouvir com o grande filtro de Deus: ESTA MENSAGEM NAS FITAS.

Quando eles dizem que os dias da Mensagem de um homem só acabaram, isso são LARVAS DE MOSQUITO. Quando dizem que esta Mensagem não é o Absoluto deles, isso são LARVAS DE MOSQUITO. Quando dizem que ouvir as fitas não é suficiente, isso são LARVAS DE MOSQUITO.

Não há nada maior do que Apertar o Play, sabendo que se pode dizer AMÉM a cada palavra. Não há outro lugar em que se possa fazer isso a não ser ouvindo a Mensagem da hora.

Agora somos o reflexo de Jesus Cristo para hoje. Somos a Palavra Dele manifestada. Somos aqueles que Ele escolheu para receber Sua grande Revelação do tempo do fim. SOMOS SUA NOIVA.

Somente Sua Noiva terá a verdadeira Revelação da Luz para hoje. Eles saberão, esta Luz os aperfeiçoará. Esta Luz é o Espírito Santo falando por meio de Seu anjo mensageiro.

Gostariam de se sentar na presença da Luz de Deus para a hora? Então, convido-os a se juntarem a nós domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos Há um Homem Aqui que Pode Acender a Luz 63-1229M.

Irmão José Branham.

 

Escrituras para ler antes do culto:

Gênesis 1:3, Capítulo 2
Salmo 22
Joel 2:28
Isaías 7:14, 9:6, 28:10, 42:1-7
São Mateus 4:12-17, Capítulos 24 e 28
São Marcos Capítulo 16
Apocalipse Capítulo 3


Sábado 27 de Janeiro de 2024

Estimado Crente,

Como é maravilhoso dizer: EU SOU CRENTE. Não em um credo; na Palavra! Não em uma denominação; a Palavra! Não no que outra pessoa diz, mas no que a Palavra diz!

Não questionamos nada, simplesmente cremos Nela. Independente do que Ela pareça ou do que qualquer outra pessoa tenha a dizer sobre Ela, somos um crente genuíno. Temos uma revelação espiritual da Palavra.

Vemos a hora em que estamos vivendo. Vemos a Mensagem da hora. Vemos o mensageiro da hora. Vemos Deus Se revelando em Sua Palavra. Vemos que não há nada além dessa Mensagem, desse mensageiro, Dessa Palavra.

Um verdadeiro crente não ouve nada a não ser a Palavra. Isso é tudo. Ele observa a Palavra. Ele não está procurando fendas. Ele não está procurando truques. Ele crê em Deus, e isto conclui, e ele continua indo adiante. Vê? Aí está o crente.

Não podemos ouvir outra coisa senão a Palavra; a Palavra que vem somente ao profeta. Sem fendas, sem a interpretação de alguém, a Palavra pura que foi falada e colocada nas fitas para a Noiva.

O Espírito vivificou essa Palavra em nós e Se tornou viva. Pela fé, nós A vemos e cremos Nela. Virá um som do Céu que trará tal batismo do Espírito Santo à Noiva, que nos tirará da terra, em uma Graça Arrebatadora. Deus prometeu isso.

Somos postos à prova o tempo todo, todo dia. Satanás tenta nos dizer que nossos testes e provações são uma punição de Deus. Mas, LOUVADO SEJA DEUS, não são, é Satanás fazendo isso, e Deus permitindo.

Deus está nos temperando e nos moldando para ver o que faremos. A provação vem para nos sacudir, para nos colocar justamente até a parte mais baixa, para ver onde permaneceremos. Mas vencemos cada batalha, pois somos exemplos vivos; a Palavra de Deus está vivendo em nós e por meio de nós.

Qual é a nossa importância aos olhos Dele?

Ninguém pode tomar o seu lugar, não importa quão pequeno. Você diz: “Eu sou apenas uma dona de casa.” Ninguém pode tomar o seu lugar. Deus, em Sua grande economia, tem assim estabelecido isso, o Corpo de Cristo, em ordem, até que não haja ninguém que possa tomar o seu lugar.

Quão maravilhoso é isso? Cada um de nós tem um lugar. Cada um de nós estava aqui quando Deus falou que o mundo viesse à existência. Ele colocou o nosso corpo bem aqui então. Deus nos colocou na terra neste tempo para cumprir Sua Palavra e nos dar a Vida eterna.

Todos têm de tomar uma decisão. Qual é a sua posição em relação a essa Palavra, a essa Mensagem, a esse mensageiro? Qual é a importância de ouvir a Palavra que é falada nas fitas?

Em todas as diferentes partes do mundo, estas fitas circulam completamente, ministérios das fitas.

É um ministério de fitas enviado por Deus à Sua Noiva em todo o mundo. Ele diz exatamente onde você está, quem você é e se você é um crente na Palavra.

Você está numa dessas classes. Em sua condição presente agora mesmo, a condição presente da mente, que, você aqui nesta audiência visível, e você que estará na audiência invisível desta fita, sua condição presente da mente depois de ouvir esta fita, prova a você em que classe você está.

Depois de ouvir esta fita, isso prova a que classe de pessoas você pertence. Alguns creem que você precisa de mais do que apenas a Palavra pura que foi dita nas fitas. Alguns creem que os dias da Mensagem de um homem só acabaram; que você deve ouvir seu pastor ou estará perdido.

A maior divisão na Mensagem hoje é a importância dada à audição das fitas. Alguns ensinam que é errado tocar fitas na igreja; que somente o pastor deve ministrar. Alguns dizem que há um equilíbrio, mas nunca tocam as fitas na igreja ou, se o fazem, é muito raramente.

Com tantas ideias, tantos pensamentos, tantas interpretações da Palavra, quem está certo? Em quem você deve crer? Essa é a pergunta que cada um de nós deve fazer a si mesmo.

O profeta nos disse para verificarmos isto com a PALAVRA, não com o que alguém diz. Como você faz isso? Só há uma maneira de fazer isso: APERTE O PLAY.

Deve haver uma resposta correta, uma maneira correta. Cada pessoa deve decidir por si mesma. Este domingo determinará o futuro de todos os que ouvem esta Mensagem.

Algo que você deve se perguntar: Quem é a única pessoa com o Assim Diz o Senhor? Quem a Coluna de Fogo vindicou? Quem nos apresentará a Jesus? Quem proferiu a Palavra de infalibilidade? As palavras de quem, faladas na terra, foram tão importantes que ecoaram no céu?

Se quiser obter as respostas corretas, gostaria de convidá-lo a vir ouvir neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, a Mensagem: 63-1124E — Três Classes de Crentes.

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes do culto:

São João 6:60-71


Sábado 20 de janeiro de 2024

SÁBADO, 20 DE JANEIRO DE 2024


Estimados que Amam as Fitas,


Amamos esta Mensagem de todo o coração. Ela é a doçura da cana-de-açúcar de Deus. É a Palavra de Deus, que tem sido tão completamente vindicada e comprovada, vez após vez. Essa Mensagem é a resposta à Palavra de Deus. É o mesmo Cristo ungido, a Palavra ungida para o nosso dia.


Temos aqui a Palavra vindicada de Deus, vindicando, provando pelo Espírito, que Ele nos recebeu e nos deu o Batismo do Espírito Santo. Somos batizados no Nome de Jesus Cristo. O mesmo Evangelho, os mesmos sinais, os mesmos prodígios, o mesmo ministério, até a mesma Coluna de Fogo visível diante de nós, mostrando os sinais e os prodígios. Não há desculpa em parte alguma.


É um tempo de união com Deus e Sua Noiva. A Noiva de Cristo foi chamada. Estamos selados no Reino de Deus. A mecânica está aqui, apenas esperando a Dinâmica que nos levará desta terra para a Glória, no Arrebatamento.


Essa dinâmica é um reenchimento do Espírito Santo. A Pedra Angular descerá e Se unirá ao Corpo. Então, quando a Cabeça e o Corpo Se unirem, o pleno poder do Espírito Santo NOS levantará, e os mortos em Cristo se levantarão na beleza de Sua santidade, e alçarão voo para os céus.


Essa hora está se aproximando rapidamente. O tempo chegou ao fim. As decisões finais precisam ser tomadas. O que você fará com a Palavra ungida de nosso dia? Qual é a sua posição em relação à Mensagem da hora?


Você simplesmente dirá: “Creio na Mensagem. Creio que Deus enviou um profeta.”


Não simplesmente chegue você até aqui, dizendo: “Eu creio na Mensagem.” Obedeça ao mensageiro.


Se você precisa OBEDECER ao mensageiro: NOTE, ele disse para obedecer ao mensageiro. Então, quão importante é crer e ouvir cada Palavra que esse mensageiro disse?


Você diz: "Bem, eu creio em cada Palavra dita, irmão Branham". Isso é bom, mas isso é apenas—isso é apenas ser capaz de ler.


Por que as pessoas não podem se satisfazer com as fitas? Todo mundo não pode ser um profeta. Há apenas um profeta, e a Palavra vem a esse profeta.


A igreja estava indo bem até começarem a questionar Isto; ou querer vozes diferentes para lhes dizer e lhes interpretar o que esse profeta disse. Eles quiseram um Coré e um Datã modernos.


Veja, começou com apenas uma pequena interpretação errônea da Palavra e, a mesma coisa, está terminando da mesma maneira.


Se começou, e terminará com apenas uma pequena interpretação errônea da Palavra, certamente você reconhece como DEVE permanecer com as fitas. Certamente você vê por que Deus Se certificou de que essa Mensagem fosse gravada e armazenada para a Noiva.


Não estou dizendo essas coisas para rebaixar seus pastores, ou para dizer que não ouça seu pastor, NÃO, mas para lhe mostrar a importância de apertar o play e ouvir essa Mensagem na fita.


Como a Igreja deveria estar verificando isso de novo, e de novo, e de novo, e de novo! Estamos aguardando a Sua Vinda. Estamos acordados, aguardando a decolagem. É melhor verificarmos isso com a Palavra, não com o que alguém disse. Tenha certeza de que você mesmo sabe, como uma experiência pessoal com Cristo. Verifique de novo, e de novo, e de novo.


O que ELE DISSE? Devemos verificar isso com a Palavra de novo, e de novo, e de novo. Como você verifica isso com a Palavra? Qual é a Palavra para hoje? A mesma que tem sido desde o início, a Bíblia.


Quem Deus diz que é o intérprete de Sua Palavra? Eu? Seu pastor? NÃO, o profeta vindicado por Deus para a hora é o único intérprete da Palavra. Portanto, você deve verificar cada palavra que alguém diz, de novo, e de novo, e de novo, com AS FITAS!


Se essa afirmação é verdadeira e você crê que a coisa mais importante que qualquer pessoa ou pastor pode fazer é APERTAR O PLAY.


Então, por que é tão difícil para qualquer pessoa que diz crer na Mensagem dizer isso? Porque simplesmente não creem Nela.


Qual é a SUA decisão final? Para mim e minha casa, nós ficaremos com essa Mensagem e com o mensageiro de Deus, as Fitas. Cremos que não há nada mais importante do que ouvir a Voz de Deus nas fitas.


•  Há apenas UMA Voz Assim Diz o Senhor.

•  Há apenas UMA voz que a Coluna de Fogo vindicou.

•  Há apenas UM sétimo anjo mensageiro.

•  Há apenas UMA Voz com a qual toda a Noiva pode concordar.

•  Há apenas UMA Voz de Deus a esta geração.


Se você tem essa mesma Revelação, venha se juntar a mim e a um pequeno grupo de crentes ao redor do mundo que creem no mesmo, domingo, às 12 horas, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos e tomamos nossa decisão final: Que farei de Jesus, Chamado Cristo? 63-1124M.


Irmão Joseph Branham


Sábado 13 de Janeiro de 2024

Estimados Crentes da Fé Perfeita,

Todos os dias nosso coração bate forte com grande expectativa. Estamos aguardando a hora de Sua breve Vinda. Todos os temores desvaneceram. Não nos perguntamos mais: "Somos Sua Noiva?” Está ancorado em nosso coração como nunca antes: SOMOS SUA NOIVA.

Estamos envolvidos numa atmosfera celestial, ouvindo o ministério de Jesus Cristo, reencarnado em Sua Igreja. Essa Mensagem tem sido tão completamente vindicada pela Palavra de Deus, que não pode ser um homem, tem de ser Deus falando de lábios a ouvido à Sua Noiva.

Cremos que não é um homem que está falando conosco nessas fitas, é Deus.

O que estou tentando dizer é: "Nunca percam sua confiança." Não deixem que Satanás fale mal de mim para vocês, porque há tanto. Mas mantenham essa confiança, porque, se não o fizerem, não acontecerá. Não olhem para mim como um homem; sou um homem, estou cheio de erros. Mas olhem para o que estou dizendo sobre Ele. É Ele. Ele é o Tal.

Vocês devem ter confiança e crer no que ELE DIZ, OU NÃO ACONTECERÁ. Não olhamos para o profeta de Deus como um homem, como muitos pensam que fazemos. Estamos detrás do véu da carne humana, e tudo o que vemos e ouvimos é Deus falando por meio de lábios humanos, E TEMOS CONFIANÇA E CREMOS EM CADA PALAVRA.

Essa é a Revelação de Jesus Cristo para hoje. Crer que é Deus, e não um homem, falando nas fitas. Se falhar em ver isso, meu amigo, você falhou em receber a Mensagem da hora, e não pode ser a Noiva.

Satanás dá sua interpretação a isso, e em 99% das vezes, ele cita a Mensagem, assim como fez com Eva, mas ela recebeu ordem de ficar com a Palavra; o que Adão disse a ela é o que Deus disse, não o que qualquer outra pessoa disse que aquilo significava. Ela deveria ficar com a Voz de Deus.

Este é o melhor dia que o mundo já conheceu. A vida de Jesus Cristo, que viveu e Se revelou na vida de Seu profeta, agora está vivendo em carne em NÓS, Sua Noiva.

Estamos fazendo exatamente o que Ele nos ordenou: permanecer com a Palavra, permanecendo com a Voz de Deus nas fitas. É o ministério de fitas de Deus e o programa de Deus para hoje.

Se você realmente crê que William Marrion Branham foi o sétimo anjo mensageiro escolhido por Deus, aquele que Deus escolheu para falar e revelar todos os mistérios ocultos na Palavra, a Voz de Deus para esta geração, um homem que teve fé como nenhum outro homem, aquele a quem o anjo do Senhor disse: "Se conseguir que as pessoas creiam em VOCÊ, nada resistirá às suas orações”, então este domingo será um dia memorável como nenhum outro.

Não há NADA que possa nos tirar a Revelação Desta Mensagem, NADA. NUNCA poderemos duvidar Dela. Se ele A disse, nós cremos. Talvez não entendamos tudo, mas cremos mesmo assim.

O Próprio Jesus nos disse: "Maior é o que está em vós do que o que está no mundo." Que isso penetre no nosso coração. Seu Espírito está vivendo em nós. Podemos compreender isso, que agora mesmo, enquanto você lê esta carta, o Espírito Santo, o Próprio Deus, a Coluna de Fogo, está vivendo e habitando em nós? Como sabemos que isso é verdade? DEUS DISSE QUE SIM!!

Satanás está constantemente nos dizendo que somos um fracasso. E ele está certo, somos mesmo. Ele nos lembra que não estamos onde precisamos estar na Palavra. Certo de novo, não estamos. Fazemos coisas que sabemos que não devemos fazer. Perdoa-nos, Senhor, ele está certo.

Mas mesmo com todos os nossos erros, todas as nossas fraquezas, todos os nossos fracassos, isso não muda o fato de que SOMOS A NOIVA. CREMOS EM TODA PALAVRA!

Não estamos olhando para nós mesmos, ou para algo que possamos fazer, somos uma bagunça. Sabemos apenas que Ele nos escolheu e nos deu a Revelação da Sua Palavra, e nada pode nos tirar essa Revelação. Ela está incutida em nosso coração e em nossa alma.

Ele nos disse que temos de ter FÉ PERFEITA. Nós temos, Senhor, FÉ PERFEITA em Tua Palavra. Temos fé no que o Teu profeta disse ser "Assim Diz o Senhor". Não é a palavra dele, mas a Tua Palavra para nós.

Teu profeta nos disse que tudo de que precisamos, se apenas crermos e tivermos fé em Tua Palavra, poderemos ter tudo de que precisamos. NÓS CREMOS.

Senhor, eu tenho uma necessidade. Venho diante de Ti com toda a fé que tenho em Tua Palavra, pois Ela não pode falhar. Mas hoje, Senhor, não me apresento diante de Ti apenas com a minha fé, mas com a fé que Tu deste ao Teu poderoso sétimo anjo mensageiro.

Ó Senhor Deus, eu Te peço que sejas misericordioso conosco. E que todo homem e mulher que está presente, que tenha qualquer tipo de doença ou aflição; e como Moisés se lançou na brecha pelo povo, esta noite eu coloco meu coração diante de Ti, Senhor. E com toda a fé que tenho, que é em Ti, que Tu me deste, eu dou a eles.

E digo: o que tenho, dou a esta audiência! Em Nome de Jesus Cristo de Nazaré, renunciem à sua doença, pois maior é o que está em vocês do que o diabo que está tentando tirar sua vida. Vocês são filhos de Deus. Vocês são os redimidos.

Está terminado. Sua Palavra não pode falhar. Tudo de que precisamos, podemos receber.

Venham se juntar a nós domingo às 12h, horário de Jeffersonville, para receber essa grande bênção e unção de Deus, quando uma parte da Noiva estará se reunindo, do mundo todo, ouvindo a Voz de Deus unir a FÉ dele com a nossa FÉ.

Irmão José Branham

63-1110E Aquele que Está em Vós

 


Sábado 06 de Janeiro de 2024

Estimado Povo Separado,

Deus veio em nossos dias e Se revelou em carne humana, em um homem chamado William Marrion Branham, para poder cumprir Sua Palavra. Essa é a Revelação de Jesus Cristo em nossos dias.

Ouvir essa Voz e crer em cada Palavra é o único Caminho provido por Deus para os dias de hoje. Ele enviou ao mundo muitos homens ungidos com Seu Espírito Santo, mas só enviou e falou por meio de um homem para revelar Sua Palavra e guiar Sua Noiva.

Ele nunca muda Seu programa ou Sua Maneira de fazer as coisas. Da mesma forma que fez na primeira vez, Ele faz sempre. Ele mesmo conduz Seu povo, por meio da Coluna de Fogo.

Nunca se esqueça de que VOCÊ É a Noiva eleita de Deus, e não há nada que o diabo possa fazer ou dizer que possa tirar isso de você, NADA! Ele o predestinou antes da fundação do mundo. Ele o conhecia então, e você estava com Ele. Ele sabia seu nome. Sabia tudo sobre você. Conhecia seus altos e baixos. Conhecia seus fracassos, seus erros e, ainda assim, o amou e o escolheu porque você era parte Dele.

Sua alma só pode se alimentar da Palavra Dele. Nada pode satisfazê-lo, a não ser a Sua Palavra. Você adora ler Sua Palavra e meditar Nela, orando do fundo do seu coração. Quando você ouve a voz Dele falando diretamente com você, isso o eleva para além da cortina do tempo. Pois você sabe que está assentado com Ele nos lugares Celestiais, enquanto Ele fala com você de lábios a ouvido, revelando Sua Palavra, lembrando-o de que VOCÊ É A MINHA NOIVA.

O diabo pode bater e bater e bater em você. Às vezes você pode ficar tão abatido e sentir que é um fracasso total; sentir que falhou com Ele como ninguém. Você é o pior dos piores, mas em algum lugar, no fundo de sua alma, você ouve aquela Voz Mansa e Delicada lhe dizer: "Nada pode separá-lo de MIM, VOCÊ É A MINHA PALAVRA. Eu, mesmocoloquei o seu nome no Meu Livro da Vida do Cordeiro.”

O que posso dizer para encorajá-lo hoje?

Apenas permaneça na Palavra. APERTE O PLAY todos os dias e ouça a Voz de Deus falar Assim Diz o Senhor, e lhe dizer: Estou unindo você em torno da Minha Palavra. Você pode vencer QUALQUER COISA, pois a Minha Palavra vive e habita em você. Eu lhe provei que você tem FÉ PERFEITA. Você aplicou O Sinal, e Isso o colocou em Desespero. Eu vou apoiar a Minha Palavra. Farei o que disse que faria.

Como são maravilhosas Suas Palavras que Ele nos fala nas Fitas. Sabemos que não é um homem, uma pessoa carnal que está entre nós. É o Deus eterno falando conosco, Sua Noiva.

Você está convidado a se juntar à Noiva neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, quando nos reuniremos para ouvir essa Voz Mansa e Delicada: 63-1110M Almas que Estão em Prisão Agora.

Irmão José Branham

 


Sábado 30 de Dezembro de 2023

Querido Pai,

Já brincamos por muito tempo. Já fomos à igreja por muito tempo. Desde que ouvimos a Mensagem O Sinal, Tua Noiva entrou em desespero.

Sabemos que algo está prestes a acontecer. O tempo está próximo. Queremos que Tu venhas e nos tires deste mundo. Queremos estar Contigo. Sentimo-nos desesperados no mais profundo da alma.

Será que vamos apenas falar sobre isso? Será que ficamos desesperados o suficiente? Estamos clamando dia e noite a Ti como deveríamos?

Oh, Igreja, levante-se e sacuda-se! Belisque sua consciência, desperte-se nesta hora! Devemos nos desesperar ou pereceremos! Há algo que virá do Senhor! Sei disso como sendo o ASSIM DIZ O SENHOR. Está vindo algo, e é melhor nos desesperar. É entre a Vida e a morte. Passará por nós e não o veremos.

Sabemos que é preciso desespero para trazer o Senhor à cena. Temos que ter Isso agora ou pereceremos. Senhor, permite que fiquemos desesperados como nunca, então o Senhor entrará em cena e virá buscar a Noiva que O aguarda.

Ajuda-nos, Pai, a entrar Nisso com vigor. Não apenas entrar Nisso suavemente, mas com vigor. Não apenas falar sobre Isso e continuar com nossa vida diária. Queremos buscar a Ti de todo o coração, de toda a alma e de toda a mente. Senhor, ajuda-nos.

Sabemos que falhamos para Contigo muitas vezes, mas Tu nos disseste que, se falharmos, isso não tem nada a ver; somos um fracasso para começar, mas Tu estás ali com uma mão forte que pode nos alcançar e nos elevar acima da água.

O profeta nos declarou que Tu só passarias por cima de nós quando visse o Sinal aplicado. Senhor, seguimos Tuas instruções, aplicamos o Sinal e fizemos do nosso lar uma Igreja que Ouve as Fitas, ouvindo e crendo em cada Palavra.

Ele unicamente reconhece o—o Sinal. Essa é a Mensagem da hora! Essa é a Mensagem deste dia! Essa é a Mensagem deste tempo! No Nome de Jesus Cristo, receba-O!

Estamos convictos, e cremos e aplicamos tudo de acordo com o que o profeta nos disse.

Cremos que tudo acontece em Teu tempo perfeito. Não há nada fora de lugar. Vimos todos os Teus milagres, ouvimos e estamos sob o indicativo do Sinal.

Agora, enquanto estamos sob o indicativo do Sinal, tomaremos a Comunhão nesse domingo em desespero. Pois sabemos que Tu estás para golpear com julgamento.

Que possamos tomá-La como o símbolo da Páscoa, quando foi tomada numa emergência, num momento de desespero. Estamos em desespero novamente hoje, Pai.

Somos gratos, Senhor, por podermos avaliar este ano e ver tudo o que Tu fizeste por nós. Tu nos revelaste a Palavra e nos deste Revelação em cima de Revelação como nunca.

Agora sabemos que somos Teus filhos e filhas. Somos a Tua Noiva Palavra perfeita, pela qual esperaste tanto tempo. És Tu vivendo e habitando em nós. Tu nos escolheste, nos predestinaste e agora estás vindo nos buscar.

Senhor, que possamos buscar-Te dia e noite. Que fiquemos tão desesperados clamando ao Senhor. Que possamos entrar com vigor Nisso como nunca. Que este seja o ano em que Tu virás nos buscar.

Nós Te amamos, Pai, e queremos estar em Tua Vontade perfeita. Vem estar conosco quando nos unirmos às 17h, horário de Jeffersonville, em torno da Tua Voz e ouvirmos Tu nos dizeres como entrar em Desesperos 63-0901E. Então, sê conosco quando participarmos, em desespero, da Ceia do Senhor.

Estes são os melhores dias da nossa vida, Pai. Pois sabemos que Tu virás em breve para nos levares ao nosso Futuro Lar Contigo. Estamos aguardando diariamente, com grande expectativa, pelos santos que partiram antes de nós. Sabemos que quando os virmos, o tempo da Tua vinda terá chegado....GLÓRIA!!!

Estamos em Desespero por aquele dia, Pai.

Irmão José Branham.


Sábado 20 de Dezembro de 2023

Estimada Noiva que Tem o Sinal Aplicado,

Gostaria que todos nós nos preparássemos para uma Comunhão no Lar muito especial, na véspera do Ano Novo, domingo, 31 de dezembro. Ouviremos a Mensagem, 63-0901E Desesperos, na qual o irmão Branham, no final da fita, ministra a Comunhão e o Lava-Pés.

A Mensagem será tocada na Rádio “A Voz” (somente em inglês) e seguirá a ordem do culto como fizemos nos cultos anteriores de Comunhão no Lar, incluindo hinos de piano durante a parte da Comunhão do culto e Hinos Evangélicos durante o Lava-Pés. Iniciaremos o culto às 17h, horário de Jeffersonville. Para aqueles que estão no exterior, sintam-se à vontade para tocar a fita e ter Comunhão no seu horário local, para ter Comunhão antes da meia-noite de 2023.

Não consigo pensar em uma maneira melhor de encerrarmos este ano de 2023 e começar um novo ano de serviço ao Senhor em 2024 do que nos aquietarmos diante Dele, ficarmos mais desesperados por Ele, participarmos de Sua Ceia, orando e perdoando uns aos outros, lavando os pés de Seus santos e ouvindo a Sua Palavra. Que noite especial será esta.

Listados abaixo estão os links com opções para se adquirir/preparar o vinho e o pão da Comunhão.

Estou muito grato pelo Senhor ter provido uma maneira de nos unirmos para uma ocasião tão sagrada. Certamente estou ansioso para encontrar todos vocês em Sua Mesa.

Neste domingo ouviremos a mensagem de Natal: Por Que a Pequena Belém? 58-1228 às 12h, horário de Jeffersonville.

Deus os abençoe,

Irmão José Branham

 

 

Domingo, 24 de dezembro de 2023

58-1228 Por que a Pequena Belém?

12h, horário de Jeffersonville

 

Domingo, 31 de dezembro de 2023

63-0901E Desesperos / Comunhão no Lar e Lava-Pés

17h, horário de Jeffersonville

 


Sábado 16 de Dezembro de 2023

Minha Estimada Amada,

Meu coração se enche de alegria quando vejo todos vocês se reunindo em torno da Minha Voz, ouvindo a Minha Palavra, enquanto falo com vocês por meio do Meu anjo.

Fico muito feliz em saber que têm a Revelação daquele que escolhi para ser a Minha Voz para vocês. Que creem que cada Palavra que ele falou não era a palavra dele, mas a Minha Palavra para vocês.

Ela era tão importante para Mim, que fiz com que fosse gravada e armazenada para vocês, para que pudessem ouvi-La muitas vezes. Eu nunca quis que se esquecessem de que o que Eu dizia vinha do Meu coração. Eu sabia que essa seria a única maneira de lhes dar essa Fé Perfeita de que precisavam, para que pudéssemos ficar juntos.

Sempre usei um homem para falar e revelar Minha Palavra à Minha Noiva. Assim como fiz com Moisés. Aquilo pelo que ele chamou, foi o que ele recebeu, porque ele só falou Minhas Palavras. Eu até lhe disse: Farei de ti um Deus. Tu serás um deus, e Arão será teu profeta. Tomarei tua voz e criarei contigo. Eu falarei, e as pessoas não poderão negar. O que TU DISSERES, vai acontecer.

Agora que receberam a Fé Perfeita em Minha Palavra, vocês não só reconhecem quem Eu lhes enviei para ser Minha Voz, mas agora também reconhecem que Minha Palavra vive e habita em VOCÊS e lhes tem dado a FÉ PERFEITA.

Vocês sabem quem vocês são. Vocês estão em Mim, e as Minhas Palavras estão em vocês. Peçam o que quiserem, e lhes será feito. Em Meu Nome VOCÊS expulsarão os demônios; não, Eu expulsarei, VOCÊS EXPULSARÃO. Se vocês disserem a este monte; não se Eu disser, se VOCÊS disserem a este monte.

Seu inimigo não tem mais poder sobre vocês. Vocês e a Minha Palavra são UM. Se vocês têm filhos ou entes queridos que não estão onde deveriam estar, requeiram-nos. Se funcionou em vocês, então apliquem sua FÉ PERFEITA na Minha PALAVRA PERFEITA que está em vocês, e poderão ter o que pedem.

Oh, esperei tanto tempo para que reconhecessem quem vocês são; para vê-los se aprontando ao ouvir Minha Palavra. Estou muito empolgado por finalmente ter chegado a hora.

Essa Palavra Perfeita que falei e armazenei para vocês é Meu Sinal para cada crente hoje. É o Espírito Santo; não um sangue, uma química, mas é Meu Espírito Santo, Minha Palavra, vivendo e habitando em vocês.

A hora desse Sinal ser exibido está próxima. Vocês devem levar o Sinal com vocês dia e noite; não só domingo, devem Apertar o Play o tempo todo.

Ele unicamente reconhece o—o Sinal. Essa é a Mensagem da hora! Essa é a Mensagem deste dia! Essa é a Mensagem deste tempo! No Nome de Jesus Cristo, receba-O!

Há muitas mensagens por aí, mas Minha Voz é a Mensagem da hora. Vocês devem receber e crer em toda Palavra. Deve ser aplicado no entardecer.

Vocês, em todo o mundo, que estão ouvindo as fitas, o sinal da hora está aqui. Há um Sinal que deve ser aplicado, e não poderia ter vindo em outro tempo... vocês O estão entendendo?

Venham e apliquem Meu Sinal à vida de vocês, com Minha Noiva, neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos Minha Mensagem para a Noiva: O Sinal 63-0901M.

Irmão José Branham

 


Sábado 10 de Dezembro de 2023

Estimada Noiva de Fé Perfeita,

A nossa FÉ vem pelo ouvir, o ouvir da Palavra. A Palavra vem ao profeta.

O profeta é:

A Palavra que Se fez carne! Aleluia! A Palavra operando em carne humana, por sinais físicos, por sinais materiais, por sinais bíblicos, perfeitamente, para trazer a você uma Fé Perfeita para um Arrebatamento Perfeito.

Estamos fazendo exatamente o que a Palavra diz para fazermos, ouvindo a única Voz vindicada de Deus falar e revelar Sua Palavra através de carne humana para nos dar a Fé Perfeita.

Vocês têm... seus ouvidos estão surdos para qualquer outra coisa que não seja o que o Espírito diz. Estão vendo? “Aquele que tem ouvidos (que escuta), veja o que o Espírito diz às igrejas”; aquele que tem o posto de escuta, que capta o que o Espírito diz às igrejas. Estão vendo?

Nós somos Seu posto de escuta que está captando e crendo em cada Palavra. Quando Ele nos dá ordens: “Apenas digam o que está nas fitas. EU SOU a Voz de Deus para vocês. Vocês me chamam de seu pastor e dizem bem, porque eu sou.” Nós as cumprimos. O que quer que Ele diga, não há sombra de dúvida em lugar algum; nós seguimos em frente. Seja o que for que o Senhor fale por meio de Seu profeta, não há ninguém no mundo que possa nos dissuadir disso, nós seguimos em frente do mesmo jeito.

Agora você está entrando na Fé Perfeita, a perfeição perfeita que não pode falhar. Essa fé nunca falha.

Agora temos a Fé Perfeita em Sua Palavra. Não estamos olhando para nós mesmos. Não estamos temendo nada, como Jó. Não estamos ficando assustados ao olhar para as ondas enormes e afundando na água como Pedro. Esses dias acabaram.

AGORA estamos olhando para essa Palavra perfeita que vive e habita em nós. Estamos entrando no material da Noiva. Estamos entrando na condição de arrebatamento.

Quando oramos, cremos que receberemos o que pedimos, e o teremos; nos será dado. O tempo, o espaço, nada mais mudará isso. Sabemos que está feito. Já acabou. Como sabemos? Porque não é a nossa Palavra, mas a PALAVRA DELE, que Ele falou e nos deu. Temos o PODER E A FÉ PERFEITA PARA FALÁ-LA.

Assim como Jesus fez para Si mesmo, nós estamos reconhecendo nossa posição, quem somos. A única coisa que precisamos fazer então é ter fé no que somos. Ter fé no que a PALAVRA diz que somos! Então, a Palavra de Deus vem em nós e Se manifesta, pois somos um crente. E um crente é “a fé de Deus que se move em nós.”

E agora, nós nos tornamos ungidos com esse mesmo Espírito, messias ungidos; messias do último dia, para resplandecer a ressurreição de Jesus Cristo; para mostrar que Ele não está morto, mas na forma do Espírito Santo, Ele está em Seu povo; movendo-Se entre Sua Noiva, com um caso de amor com Ela, derramando a Si mesmo sobre Ela. Eles estão se tornando um para a Ceia das Bodas; e os mesmos sinais, prometidos pelo mesmo Deus, na mesma Palavra, estão fazendo Suas mesmas manifestações.

Não nos resta mais nada a fazer a não ser crer Nisto; e crer Nisto é a substância que cria uma Fé Perfeita. Ouça isso de novo: CRER NISTO É A SUBSTÂNCIA QUE CRIA A FÉ PERFEITA.

Há alguma fibra em seu corpo que duvide de uma Palavra? NÃO
Você crê em cada Palavra? Sim
Ele lhe deu a Revelação dessa Mensagem? Sim
Somente a Noiva terá essa verdadeira Revelação? Sim
Você sabe que é a Noiva Dele? Sim
Ele disse que crer em cada Palavra lhe dará a Fé Perfeita? Sim
ENTÃO VOCÊ É A NOIVA PALAVRA DE FÉ PERFEITA!!

Oh, Senhor, prepara-nos como nunca antes ao nos reunirmos domingo para ouvir a Tua Palavra. Ajuda-nos a nunca mais olhar para nós mesmos, mas apenas crer na Palavra que o Senhor falou para nós. Vimos a Terceira Puxada em ação, e sabemos que Ela habita em nós. Precisamos estar falando e crendo em Tua Palavra.

Sabemos que o Senhor virá em breve buscar Tua Noiva da Palavra Perfeita. Tudo de que precisarmos, Pai, sabemos que receberemos TUDO DE QUE PRECISARMOS. Pois é a Tua Palavra que o Senhor já falou para nós. Não há nada a fazer a não ser simplesmente CRER NELA. Nós cremos, Pai, nós cremos. Agora permite-nos agir conforme a TUA PALAVRA.

Confessamos todas as nossas falhas, pecados e ofensas. Olha para nós através do Sangue de Teu Filho, onde somos justificados por Sua Graça e misericórdia.

Que haja uma mudança em Tua Noiva como nunca houve antes. Que derrames o Espírito Santo sobre nós e dá-nos tudo de que precisamos.

Os doentes serão curados de todas as aflições. Os desviados voltarão para a Palavra. Tua Noiva em todo o mundo verá o caminho que o Senhor proveu para hoje e crerá.

Se não tiver ninguém para pôr as mãos sobre você... ponha as mãos sobre si mesmo... você é crente. Você se tornou a Palavra; você se torna a Palavra, ao receber a Palavra.

Vem, Senhor Jesus, Tua Noiva está Se aprontando ao ficar na Presença da Tua Palavra, amadurecendo. Queremos ser adornados e vestidos pela Tua Palavra.

Vem nos ungir como nunca antes domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, quando uma parte da Tua Noiva se reúne para ouvir-TE falar e nos revelar como obter: Fé Perfeita 63-0825E.

Irmão José Branham


Sábado 18 de Novembro de 2023

Estimadas Pupilas do Coração do Profeta,

Eles são aqueles—aqueles que têm sido gerados para Ti, pelo Espírito e pela Palavra da Verdade. E eu rogo que Tu os abençoes, Senhor, e os mantenhas firmemente entrelaçados uns nos outros pelos vínculos do amor de Cristo.

Preparem-se, pois teremos bênçãos, unções e Revelação como nunca antes. Podemos sentir na alma que algo está prestes a acontecer. O tempo está pronto. Estamos muito entusiasmados e com grandes expectativas. A Noiva do mundo todo está Se reunindo para ouvir do trono de Deus uma Mensagem que nos levará a novas alturas, e nos encherá, e encherá, e então nos encherá novamente do Seu Espírito Santo.

As Escrituras Se cumprirão. A advertência foi dada. O julgamento está próximo. O Senhor está vindo para chamar Sua Noiva para a nossa Ceia das Bodas. A última chamada foi feita. A vinda de Deus chegou. ELE ESTÁ VINDO PARA NÓS.

Somos Sua Semente predestinada que vê e aceitou Isto. Nossos pecados foram destruídos, desapareceram. Foram lançados na tinta do Sangue de Jesus Cristo e nunca mais serão lembrados. Deus Se esqueceu de TODOS eles. Estamos na Presença de Deus como filhos e filhas de Deus. Somos AGORA... não seremos; AGORA somos filhos e filhas de Deus.

Reconhecemos uma coisa: A PALAVRA. AS FITAS. ESTA MENSAGEM. Elas são o mesmo.

E uma vez, há pouco, quando Tu mostraste a visão, o pequeno Tabernáculo aqui, sobre armazenar o Alimento, que viria um tempo quando se teria necessidade disto tudo...“Armazena este Alimento aqui para o tempo."

Agora é o tempo. Este é o Alimento. Nós somos o povo. Temos a Revelação.

Outros podem deixar de ver a importância do Ministério de Fitas. Não nós. É a nossa vida, é tudo para nós. É mais do que a vida para nós. Quando temos uma dúvida sobre algo, não pedimos a alguém que nos explique ou que nos encontre a resposta. Simplesmente fazemos como o anjo de Deus nos instruiu a fazer quando não conseguíssemos entender ou tivéssemos uma dúvida.

Vocês o entendem? Se você não conseguir, volte para esta fita novamente. Eu não sei quanto tempo mais estarei com vocês. Lembrem-se, esta é a Verdade, do ASSIM DIZ O SENHOR. É a Verdade. É a Escritura.

Se você não conseguir, volte para a fita.

Não fique bravo conosco, foi isso o que ELE DISSE...ALÉM DISSO, essa é a VERDADE DO ASSIM DIZ O SENHOR. Ele não disse parte Dela, um pouco Dela, ou quando alguém interpreta o que é ou não é a Palavra ungida. AS FITAS SÃO O ASSIM DIZ O SENHOR.

Você pode não compreender, ou entender, ou ainda não lhe foi revelado. Mas para nós, isso é o que ELE está nos dizendo por meio de Seu profeta.

Você sabe como você diz coisas a sua esposa, você sabe, a mocinha com quem você vai se casar. Você a ama tanto, que você simplesmente conta-lhe os segredos, e a traz para perto de si, e ama você e tudo. Você sabe como é.

Isso é o que Deus, Cristo, está fazendo para a Igreja. Está vendo? Ele A está deixando conhecer os segredos, justamente os segredos. Não a essas namoradeiras; eu quero dizer a Sua Esposa.

E estamos simplesmente absorvendo tudo. Oh, como uma noiva fica feliz e animada logo antes de seu casamento. Mal conseguimos ficar parados. Estamos contando os minutos...os segundos. Ele continua nos dizendo repetidamente o quanto nos ama.

Satanás continua nos atacando como nunca, mas para o que ele não está preparado é que agora SABEMOS quem somos. Não há mais dúvidas, SOMOS A PALAVRA FALADA. Podemos, e de fato, falamos a Palavra. Temos a resposta para Satanás. Deus Se vindicou. Deus provou a Si mesmo. Somos a Sua Palavra viva e falamos com toda a autoridade que Ele nos deu.

E aqui Ele está hoje, em Sua Palavra, manifestando a mesma coisa que Ele fez ali. Ela não pode reconhecer uma outra liderança. Não, senhor. Não há nenhum bispo, nada. Ela reconhece uma só Liderança, que é Cristo, e Cristo é a Palavra. Oh, que coisa! Uf! Eu amo isso. Hum! Sim, senhor.

Pertencemos a um Reino, e o Reino é a Palavra de Deus feita Espírito e Vida em nossa própria vida. Portanto, somos Sua Palavra viva.

Isso realmente diz TUDO, meus amigos, SE VOCÊS TÊM A VERDADEIRA REVELAÇÃO PARA RECEBER E CRER.

Note agora, unidos juntamente sob uma só Liderança, de modo semelhante, tipo de Israel do passado. Agora vocês estão entendendo isto? Como Israel do passado; um só Deus, vindicado por uma Coluna de Fogo, e Se revelou através de um profeta, para ser a Palavra. O mesmo Deus, a mesma Coluna de Fogo, da mesma maneira; Ele não pode mudar as Suas maneiras. É isso… Exatamente tão perfeito o quanto possa ser.

O profeta... deixe isso ir fundo. Um só Deus, vindicado por uma Coluna de Fogo, através de um profeta, para ser a Palavra para aquele dia, e Ele não pode mudar.

Eu poderia continuar sem cessar, e poderíamos nos regozijar e ter companheirismo acerca de citação após citação; e faremos isso, de todo o mundo, neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: Cristo É o Mistério de Deus Revelado 63-0728.

Irmão José Branham


Sábado 11 de Novembro de 2023

Estimada Mola Pequena, Mola Principal, Fazendeiro e Dona de Casa,

Seja o que for que Deus tenha para você fazer, você é um despenseiro disso. Você tem que responder a Deus por isso. Não importa quão insignificante o inimigo possa dizer que você é, você é tão importante para Deus que o grande relógio Dele não pode funcionar sem você.

Ele o chamou, o escolheu, o predestinou e lhe deu a Revelação da Sua grande Mensagem do tempo do fim. Ele tem 100% de confiança em você. Você é a própria Noiva de Jesus Cristo, Sua Amada, e Ele o ama muito.

Ele tem advertido constantemente as pessoas em todas as nações: “Arrependam-se ou perecerão”, “Voltem para a Palavra”, “Preparem-se, algo vai acontecer”. Essa hora finalmente chegou. Deus está vindo buscar Sua Noiva, assim como nos prometeu que faria. Ele chamou Sua Roda para fora de outra roda.

Muitos se afastaram hoje da grande Mensagem de Deus para o tempo do fim, dizendo: “o que ele disse que ia acontecer, não aconteceu. Tudo continua igual.” Gerações se passaram antes que muitas profecias dos profetas de Deus se cumprissem. Mas aconteceu mesmo assim, da maneira exata como disseram, Palavra por Palavra.

A Sua Bíblia nos diz: “Como aconteceu nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.” Antes de Deus enviar o julgamento para destruir o mundo naquela grande era antediluviana, Deus enviou um profeta ao mundo. O que esse profeta fez?

Ele preparou o povo para o tempo. Noé preparou o povo, e foi um chamado de misericórdia antes do julgamento.

Noé preparou o povo antes que viesse o julgamento sobre o qual ele os advertiu. Foi o Caminho provido por Deus para aquele dia.

O profeta de Deus nos disse que Deus nunca muda Seu programa. O que Ele fez naquela época, Ele faz da mesma forma hoje. Vamos apenas FICAR COM O PROGRAMA PROVIDO POR DEUS PARA HOJE E APERTAR O PLAY.

Como naquela época, as pessoas dizem que damos muita importância ao profeta de Deus; é o Espírito Santo, não William Branham. Nós dizemos, AMÉM, não ouvimos o homem, apenas ouvimos o que ELE DISSE.

O Espírito Santo é o Profeta desta hora; Ele está vindicando Sua Palavra, provando-A. O Espírito Santo foi o Profeta da hora de Moisés. O Espírito Santo foi o Profeta da hora de Micaías. O Espírito Santo, o qual escreveu a Palavra, vem e confirma a Palavra.

Mas o irmão Branham acabou de lhes dizer na semana passada:

Agora, vejam, eu sempre lhes pedi para terem cuidado com o que estão ouvindo. Estão vendo? Há tanto disso que é só o lado humano.

Não digo que o Senhor me disse isso. “Eu” creio, vejam. E creio que não se deveria fazer isso.

Porém eu e a minha casa aceitaremos o que o sétimo anjo mensageiro de Deus CRÊ, PENSA OU MESMO SENTE, acima de qualquer outro ministro, bispo ou homem.

Quem Deus enviou para julgar o que Seu profeta crê, sente ou até mesmo acha que é ou não inspirado?… Deixe-me lhes dizer o que eu penso.

Veja Coré, nos dias em que Deus enviou Moisés com a mensagem, e Coré e Datã pensaram, vieram até Moisés e disseram: “Agora, só um minuto, você está se achando demais! Você pensa que é o único seixo na praia; o pato na poça, que é o único. Vou lhe dizer que há outras pessoas que também são santas!”

Advertência, o julgamento está próximo. Voltem para a PALAVRA ORIGINAL. Voltem para a vindicada Voz de Deus para o nosso dia. De volta ao profeta de Deus. Essa Mensagem, Sua Voz. Ela tem de ser a PRIMEIRA e a coisa mais importante para vocês.

Não há dúvida de que outros têm uma voz e um chamado para pregar e ensinar esta Mensagem. Mas as Fitas, essa Voz, tem de ser a Voz mais importante que vocês podem ouvir em suas casas, em seus carros e, o mais importante, em sua igreja, se quiserem ser a Noiva de Deus.

Venham ouvir essa Voz conosco domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto o profeta de Deus adverte o mundo de que a Vinda do Senhor está próxima. Esta pode ser a última vez.

Irmão José Branham

 

Deus não Chama o Homem a Julgamento sem Antes Adverti-lo 63-0724.

 

Escrituras para ler antes do culto:

Isaías 38:1-5
Amós Capítulo 1


Sábado 04 de Novembro de 2023

Estimados Filhos do Evangelho,

Somos as pessoas mais abençoadas que já passaram pela face da Terra. Podemos até começar a imaginar o sétimo anjo mensageiro escolhido por Deus dizendo-nos estas palavras:

Eu os amo. Oh, eu os amo como se fossem meus próprios filhos, e vocês são meus filhos no Evangelho. Eu os gerei para Cristo, através do Evangelho.

Deus se importa tanto conosco que nos enviou Seu profeta vindicado com o sinal da Coluna de Fogo para que soubéssemos que não era apenas esse homem caminhando conosco, mas era Deus bem acima dele. Ele é Aquele que está mostrando o caminho.

Porque Ele Se importa conosco, antes que o grande julgamento chegue, Ele abriu um caminho para que fossemos livres de todos os julgamentos que estão por vir. Essa via de escape é só para nós, os Eleitos. Nós somos os que aceitamos esse germe de Vida. Nós somos os que fomos predestinados para ver Isto. Nós somos os que temos a Revelação deste grande ministério de fitas.

Ele morreu por esse ministério. Ele morreu para que o Espírito Santo pudesse estar aqui hoje para mostrar estas coisas. Ele Se importou com você. Ele Se importou em trazer Isto aqui. Ele Se importou em fazer a declaração. Ele Se importou porque os amou. Ele Se importou o suficiente para fazer isso, para enviar o Espírito Santo para isso: fazer esse ministério hoje.

Se vocês são predestinados à Vida eterna, vocês ouvirão Isto e se regozijarão Nisto. É o seu Conforto. É a Coisa que você desejou a vida toda. É aquela Pérola de grande valor. Deixamos tudo por esta Mensagem, esta Voz. É o nosso Senhor Jesus Cristo falando conosco.

Ninguém precisa nos mimar, SOMOS CRENTES, não há nada que possa tirar Isso de nós. Não nos importa o que os outros dizem, cremos em toda Palavra.

Ele se importa muito conosco; se precisarmos de cura, basta crermos na Sua Palavra do fundo do coração. Então, não importa o que diria qualquer consultor, consolador, médico, hospital, diagnóstico, somente cremos na Sua Palavra. Simplesmente sabemos Disso! Não há necessidade de dizer mais nada sobre Isso; nós sabemos.

Ele se importou tanto conosco que fez com que Seu profeta armazenasse Alimento para Sua Noiva. Ele até instruiu cada pastor, ministro e grupo de pessoas em todo mundo a seguir suas instruções e tocar essas fitas na CONGREGAÇÃO ou grupos deles.

Se vocês fizerem isso esta manhã, os que receberão oração, e vocês que ouvirem esta fita, em todo o mundo, e depois que essa fita for tocada, e o ministro ou a pessoa que a estiver tocando em uma congregação, grupos nas selvas ou onde quer que estejam, que a estiverem tocando, primeiro deixem clara sua confissão, e então venham sem absolutamente nada no coração, a não ser fé, e recebam oração, aí está, o Medicamento surtirá efeito.

Pensei que nossos críticos dissessem que o profeta NUNCA DISSE para tocar fitas na igreja? Ele não apenas disse nas igrejas deles, mas nas selvas ou ONDE QUER que estivessem... TOQUEM AS FITAS.

Se você obedecer e fizer exatamente o que Deus falou por meio do Seu sétimo anjo mensageiro vindicado, então você também poderá ter a maior FÉ que poderia ter.

Eu, eu... primeiro, e para abordar isso, a audiência deve estar ungida com fé. Você—você, se não tem fé, então não há—não adianta nem vir receber oração, pois requererá a sua fé e a minha fé juntas; a minha fé para crer Nele, a sua fé para crer Nele.

Não estamos presumindo, conjecturando, ou esperando que seja assim. As fitas são o Caminho provido por Deus para hoje. Não são as palavras de um homem chamado William Marrion Branham, são as Palavras reveladas de nosso Senhor Jesus Cristo. São absolutamente o “Amém!” São o nosso absoluto. São a Verdade e nada além da Verdade.

E quando você encontra o Absoluto de Deus, Sua Palavra, uma promessa sobre algo, você deve primeiro saber que é a Palavra de Deus, que aquilo que você está vendo ser feito é Deus. Não—não há—não há “talvez, poderia ser, parece que pode ser”. “É Deus!” Então, quando você chegar a esse ponto, essa é a Pérola de grande valor, você deve se afastar de tudo que alguém lhe diga contrário a Ela. Você não deve olhar para o que o homem realizou.

Teremos uma GRANDE FESTA DE AMOR neste domingo. Vamos fazer exatamente o que o sétimo anjo mensageiro vindicado por Deus nos disse para fazer: Apertar o Play e obedecer.

SEJA O QUE FOR de que precisamos, nós receberemos. Vamos receber porque vamos depositar nossa fé juntamente com a FÉ DELE para crer Nele. Então todos vamos dizer:

A partir desse momento, há algo em meu coração que me diz que meus problemas acabaram. Estou—estou bem, vou ficar bem”? Vocês creem nisso? Levantem a mão: “Eu creio Nisso!” Deus os abençoe.

Porque Deus Se importa, eu os convido a se juntarem a nós; ou incentivar seu pastor, seu líder, a seguir as instruções do profeta e ouvir o sétimo anjo de Deus falar a Palavra de Deus e receber tudo de que você precisa, neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: 63-0721 Ele Se Importa. E Você?

Irmão José Branham

 

Escrituras para ler antes do culto:

São João 5:24 / 15:26
1 Pedro 5:1-7
Hebreus 4:1-4


Sábado 28 de Outubro de 2023

Estimados Prisioneiros,

A vida que vocês vivem agora reflete a vida que teriam vivido se tivessem vivido nos dias de Noé ou de Moisés, porque vocês estão possuídos pelo mesmo espírito. O mesmo espírito que está em vocês agora estava nas pessoas daquela época.

Se você tivesse vivido nos dias de Noé, de que lado teria ficado? Teria entrado no barco com Noé, crendo que ele era aquele que Deus escolheu para construir a arca e conduzir o povo, ou teria dito: “Eu também posso construir uma arca. Sou um capitão e construtor de barcos tão bom quanto ele”?

E se você tivesse vivido nos dias de Moisés? Teria ficado com Moisés e crido que ele era aquele que Deus escolheu para liderar o povo, ou teria ido com Datã e Coré, quando eles disseram: “Nós também somos santos, temos algo a dizer. Deus também nos escolheu”?

Cada um de nós tem que escolher hoje entre a morte e a vida. Não me importa de que lado você diz que está. O que você faz todos os dias prova o que você é. Nós Apertamos o Play TODOS OS DIAS .

Você está na Palavra todos os dias? Está orando, buscando a Vontade perfeita do Senhor em tudo o que faz? Está apertando o play e ouvindo a Voz vindicada de Deus todos os dias? Você crê que é absolutamente essencial Apertar o Play? Crê que a Voz nas fitas é a Voz de Deus para hoje?

Para nós, a resposta é SIM. Estamos dizendo ao mundo que somos prisioneiros da Palavra de Deus, da Sua Mensagem, da Voz de Deus vindicada para o nosso dia. Sim, cremos de todo o coração em Apertar o Play. Sim, cremos que o mensageiro da sétima era da igreja é chamado para liderar a Noiva. Sim, essa Voz nas fitas é a Voz mais importante a se ouvir.

O Amor de Deus, Sua Voz, esta Mensagem, é tão tremenda, uma Revelação tão grande para nós, que não podemos fugir Dela. Nós nos tornamos Prisioneiros Dela.

Deixamos tudo o mais. Não importa o que os outros digam, estamos presos a Ela. Há algo Nela que simplesmente não conseguimos fugir Dela. É a alegria da nossa vida. Não podemos viver sem Ela.

Estamos tão felizes, tão agradecidos, tão orgulhosos de sermos Prisioneiros do Senhor e da Sua Mensagem; pois são a mesma coisa. É mais do que a vida para nós. A cada dia fica mais claro e real que somos Sua Noiva. Estamos em Sua Vontade perfeita. Podemos falar a Palavra, pois somos a Palavra feita carne.

Não estamos conectados a nada, exceto a Cristo e Sua Mensagem para a hora; nem mesmo a nosso pai, nossa mãe, nosso irmão, nossa irmã, nosso marido, nossa esposa, a ninguém. Estamos conectados apenas a Cristo, e somente a Ele. Estamos conectados e unidos a esta Mensagem, esta Voz, pois é o Caminho provido por Deus para este dia, E NÃO HÁ OUTRO CAMINHO.

Não somos mais prisioneiros do nosso próprio ser egoísta, da nossa própria ambição. Nós nos entregamos completamente e estamos unidos a Ele. Não importa o que o resto do mundo pense, o que o resto do mundo faça, estamos presos com grilhões de amor a Ele e à Sua Voz.

Somos muito gratos por sermos Prisioneiros. Diz-me, Pai, o que fazer a cada segundo de cada minuto de cada dia. Deixa que a Tua Voz nos instrua em tudo o que fazemos, dizemos e como agimos. Não queremos saber de nada além de Ti.

Venha ser preso conosco à Palavra de Deus e Sua Voz neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos como nos tornarmos: Um Prisioneiro 63-0717.

Irmão José Branham


 

Escrituras para ler antes da Mensagem:

Filemom 1:1

PS: Irmão Branham, GOSTAMOS MUITO da maneira como o irmão pronuncia Filemom, é PERFEITO para a Noiva.

 


Sábado 21 de Outubro de 2023

Estimados Tabernáculos de Deus,

Eu sou a Igreja Dele. Você é a Igreja Dele. Somos o Tabernáculo em que Deus habita. Somos a Igreja do Deus vivo; o Deus vivo vivendo em nosso ser. Nossas ações são as ações de Deus. Glória!!

Estamos todos nos reunindo em pequenos lugares ao redor do mundo; todos nos reunindo em torno da Voz de Deus, Sua Palavra para hoje.

É tão maravilhoso. Não há vínculos com nada, somente com Jesus Cristo e Sua Palavra. É Isto, ponto final. Estamos assentados juntos nos lugares Celestiais, sendo aperfeiçoados pela própria Voz de Deus.

Vamos até o fim. Estamos todos indo para a Terra Prometida. Todos nós! Seja você dona de casa, empregada doméstica, idosa, idoso ou rapaz, seja o que for, estamos todos indo. Nenhum de nós ficará para trás. Cada um de nós está indo e “não vamos parar por nada.”

Cremos que devemos estar todos juntos. Um grande grupo unido do Corpo de Jesus Cristo, esperando essa Vinda gloriosa. Não deveríamos estar separados, mas os homens saíram do caminho batido do ensino do Evangelho.

Deveria haver alguma maneira de mostrar claramente o que é certo e o que é errado. E a única maneira de fazer isso é não colocar nenhuma interpretação na Palavra, apenas lê-La do jeito que Ela é, e crer Nela assim. Cada homem está colocando sua própria interpretação, e isso faz com que Ela diga algo diferente. Há só UMA VOZ DE DEUS PARA A NOIVA. APERTAR O PLAY!

Eu digo isto nesta fita, e para esta audiência. Eu digo isto sob a inspiração do Espírito Santo. Quem está do lado do Senhor, deixe-o vir sob esta Palavra!

A Palavra para o nosso dia tem uma Voz. Nosso profeta é essa Voz. Essa Voz é a Palavra viva para o nosso dia. Fomos predestinados para ouvir essa Voz e ver esta hora, e nada nos impedirá de ouvir essa Voz.

Nossa fé A vê e escolhe ouvi-La, independente do que alguém diga. Não baixamos nossa mira para olhar em outra direção. Mantemos nossa mira bem centrada na Palavra e nosso ouvido sintonizado com essa Voz.

Com uma consagração a Ti, Senhor, do nosso coração ao Teu ouvido, esta é a nossa oração sincera.

Que nossas vidas mudem, a partir de hoje, que sejamos mais positivos em nossos pensamentos. Tentaremos viver com tanta doçura e humildade, que, crendo que o que pedimos a Deus, Deus o dará uns aos outros. E não falaremos mal uns dos outros, ou de ninguém. Devemos orar pelos nossos inimigos e amá-los, fazer o bem àqueles que nos fazem mal. Deus é o Juiz de quem está certo e quem está errado.

Convido-os a vir e ungir sua Fé ao ouvir a Voz de Deus conosco domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: Por que Clamas? Fala! 63-0714M.

Irmão José Branham


Sábado 14 de Outubro de 2023

Estimada Noiva da Igreja no Lar, vamos todos nos reunir e ouvir a Mensagem, A Acusação 63-0707M, neste domingo às 17h, horário de Jeffersonville .

Vamos então nos preparar para a sagrada oportunidade de participar da Ceia do Senhor em nossos lares logo após a Mensagem, enquanto ouvimos Comunhão 63-0707E. Em seguida teremos o culto de Comunhão e Lava-pés. Assim como A Acusação, a fita Comunhão será tocada na Rádio A Voz (somente em inglês), seguida de música de piano, uma citação para introduzir o lava-pés e hinos evangélicos, como normalmente fazemos nos cultos de Comunhão no Lar.

Listados abaixo estão os links em como obter/preparar o vinho e o pão da Comunhão.

Sou muito grato pelo fato do Senhor ter nos provido uma maneira de convidarmos o Rei dos reis para cada um de nossos lares para um dia muito especial com Ele. Certamente estou ansioso para encontrá-los à Sua mesa.

Deus os abençoe,

Irmão José Branham


Sábado 07 de Outubro de 2023

Estimado Rebanho do Profeta de Deus,

Oremos.

Pai Celestial, como somos gratos por mais um momento para estarmos reunidos, vindos de todas as partes do mundo, deste lado da Eternidade. Para estarmos em uma só mente e concordemente com o Senhor; para ouvirmos a Tua Voz falar conosco. Estamos buscando mais uma vez a renovação de força que vem de Ti, para nos dar coragem e força para a jornada que temos pela frente.

Estamos nos reunindo para receber o Maná que foi provido para nós. Esse Maná espiritual que Tu armazenaste para nos dar força para a jornada. É a ÚNICA coisa que pode nos sustentar nos dias vindouros.

Tu nos disseste que, antes que pudesses colocar Tua Igreja em ordem, terias de nos reunir no mesmo lugar e concordemente. Então Tu enviarias o Teu Espírito Santo para nos liderar; não algum conselho ecumênico, não um grupo de homens, mas o Teu Espírito Santo para nos falar de lábios a ouvido.

Tu falaste por meio do Teu anjo e nos disseste:

“Quero que vocês fiquem com seu pastor e fiquem com o Ensino que é ensinado aqui. Fiquem com esta Palavra, não A deixem! Fiquem exatamente com a Palavra, não importa o que aconteça, fiquem com essa Palavra!”

Pai, estamos obedecendo a Tua Palavra e permanecendo com o nosso pastor. É a Voz de Deus para hoje que só fala a Tua Palavra pura que foi vindicada e manifestada para o nosso dia.

Tu nos disseste que, como aconteceu nos dias de Sodoma, assim será na Vinda do Filho do homem; que teríamos duas coisas para nos guiar, e o resto do mundo teria duas coisas. As duas coisas deles seriam dois pregadores.

Mas para a Tua Igreja espiritual, Tua predestinada e Senhora eleita Noiva, nossas duas coisas seriam Tu, manifestado num corpo de carne humana, guiando-nos pela Coluna de Fogo.

Que os ventos uivem. Que as tempestades estremeçam. Estamos seguros para sempre. Estamos descansando ali mesmo em Tua Palavra. Chegou a hora. O êxodo espiritual chegou. Estamos caminhando e conversando Contigo diariamente, ouvindo Tua voz. Estamos em constante companheirismo Contigo.

Queremos ser Tuas Mãos, Teus Olhos, Tua Língua. Tu és a videira, nós somos Tuas varas. Energiza-nos, Pai, para darmos Teu fruto. Nosso único desejo é ter uma vida que seja digna do Teu Evangelho.

Reflete a Ti mesmo através de nós, Pai, para levar adiante a Tua obra e cumprir a Tua Palavra prometida. Nosso desejo é sermos Teus mensageiros para hoje, para cumprir toda a justiça.

Queremos ouvir Tu nos dizeres:

Minha oração é, para aqueles que estão no rádio ou... na terra da fita, e para aqueles que estão presentes. Que o Deus de toda a graça, do Céu, faça brilhar Seu bendito Espírito Santo sobre todos nós, para que possamos, a partir desta noite, viver uma vida que Deus diria: “Estou satisfeito. Entra nas alegrias eternas que foram preparadas para ti desde a fundação do mundo.” Que o Deus do Céu envie Suas bênçãos sobre todos vocês.

GLÓRIA... somos nós, Pai, Tua Noiva na Terra da Fita. Verdadeiramente, o Senhor está enviando Suas bênçãos sobre nós e nos revelando a Sua Palavra, dizendo-nos, a cada Mensagem que ouvimos, que Tu estás satisfeito, NÓS SOMOS A TUA NOIVA.

Se gostaria de ouvir nosso pastor, o pastor de Deus para o mundo, que Ele enviou para chamar a sair e conduzir Sua Noiva, junte-se a nós domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, para ouvi-Lo falar as Palavras da Vida eterna, ao nos trazer uma Mensagem de Deus: Sua Vida É Digna do Evangelho? 63-0630E.

Irmão José Branham


Sábado 29 de Setembro de 2023

Estimada Noiva Êxodo,

Estas coisas que vemos acontecer hoje não poderiam ter acontecido há vinte ou quarenta anos; estão acontecendo somente hoje. Esta é a hora! Este é o momento! Agora é o momento para que Isso se cumpra. Deus prometeu, E AQUI ESTÁ.

Temos entendimento espiritual; a medida da injustiça desta nação está cheia. Chegou a hora. É hora de ir para aquela Terra prometida. Não apenas mais um país para onde ir, mas o nosso Futuro Lar, pelo qual temos esperado.

Pense bem, o que está nos conduzindo é mais do que um profeta. É Deus manifestado em carne entre nós, com Sua Palavra para provar isso. Um profeta que fez mil vezes mais do que qualquer outro profeta. É a Coluna de Fogo que nos conduz a essa Terra prometida, o Milênio.

Ele escolheu o nosso profeta e deu-lhe um sinal sobrenatural da Coluna de Fogo, para que ele não se enganasse. O que o profeta disse são as próprias Palavras de Deus. Ele pegou o nosso profeta, treinou-o, então o enviou de volta para nós com a Coluna de Fogo, para vindicar-Se a nós, e nos dar uma Revelação completa de toda a Sua Palavra.

Se quisermos ir para aquela Terra prometida, nunca devemos esquecer que Deus não pode e não mudará o Seu programa. Ele é Deus e não pode. Ele nos disse que nunca lidaria com um grupo. Ele nunca o fez. Ele trata conosco como indivíduos. Ele nos prometeu em Sua Palavra que nos enviaria Malaquias 4 para nos levar a esta Terra, e Ele enviou.

Mas, veja, Acabe tinha um sistema que ele achava que era do Senhor. Ele disse: “Tenho quatrocentos deles, instruídos e treinados.” E afirmavam ser profetas hebreus, como grupos ministeriais afirmam hoje.

Muitos não querem aceitar isso, mas como Elias do passado, o sétimo anjo mensageiro de Deus, nosso pastor, é o pastor do mundo para conduzir Sua Noiva.

Ele é Malaquias 4:5 e Apocalipse 10:7. Ele é o cumprimento de todas as Escrituras que a Bíblia predisse a respeito dele. É esta Mensagem, esta Voz, que é a Voz de Deus chamando Sua Noiva. É a planta de construção de Deus para hoje.

É a mesma Coluna de Fogo, pelo mesmo sistema ungido. O mesmo Deus fazendo as mesmas coisas.

Agora a Palavra Se fez carne e habita entre nós, em nossa carne, Sua Noiva Palavra.

Clamemos a Ele e Lhe agradeçamos, louvemos, adoremos, por tudo que Ele fez: Salvando-nos, predestinando-nos, justificando-nos.

O que Ele está fazendo por nós agora: dando-nos Revelação após Revelação, dizendo-nos quem somos. E tudo o que Ele fará por nós... Virá nos buscar para sermos Sua Noiva e nos levar para nosso Futuro Lar que Ele fez para nós, e para estarmos com Ele por toda a Eternidade.

Seja do que for que precisemos, clamemos a Ele. É isso que Ele quer que Seus filhos façam. Clamemos a Ele até que estejamos satisfeitos e consigamos aquilo de que precisamos.

Venha e una-se com uma porção de Sua Noiva domingo às 12h, horário de Jeffersonville, e ouça o pastor de Deus para o mundo, William Marrion Branham, nos contar tudo sobre: O Terceiro Êxodo 63-0630M.

Irmão José Branham

 


Sábado 23 de Setembro de 2023

SÁBADO, 23 DE SETEMBRO DE 2023

 Estimada Noiva Que Não Teme, ALERTA!! ALERTA!! A luz vermelha está piscando. O cair da cortina ocorreu. Devemos deixar tudo de lado, TUDO, e estar prontos. Estamos no fim. O tempo que esperávamos desde o princípio chegou. A profecia agora está se cumprindo. 

Deus levou Seu poderoso mensageiro águia aos altos céus para olhar sessenta anos à frente de 1963, para hoje, setembro de 2023, para ver tudo o que estaria acontecendo em nossos dias…A condição em que o mundo estaria, a imoralidade da mulher, a igreja em sua condição, a insanidade do povo; ímpio, cego, nu, a grande prostituta em todos os setores do governo, corrupção na política, e ele nos avisou o que iria acontecer. Agora vemos isso manifestado diante dos nossos olhos, exatamente como ele nos disse que seria. Nós somos os que viram todas essas coisas acontecerem. Tudo está no lugar. Tornou-se um grande caldeirão de imundície. O mundo inteiro está em pânico. Eles sabem que não há mais esperança. Está se tornando pior a cada dia. O medo está cobrindo a face da Terra. A economia está arruinada, assassinatos sem motivo, as mulheres querem ser homens, os homens querem ser mulheres. Qualquer coisa e tudo é aceito. O que poderia acontecer a qualquer momento? Eles sabem que é como um vulcão; vai entrar em erupção a qualquer momento. Vê-se isso em seus rostos, em suas ações, SEM ESPERANÇA, COM MEDO. Mesmo as chamadas igrejas cristãs estão aceitando transgêneros como pastores, líderes espirituais do povo. Tornou-se pior que Sodoma e Gomorra. Satanás e seu reino estão se unindo e se tornaram um. Ele alcançou seu objetivo. MAS, GLÓRIA A DEUS, em meio a todo esse caos e medo, o Pai tem mantido a NÓS, Seu grupo selecionado de pessoas, Sua querida Noiva, em segurança em Suas Mãos, e estamos tendo uma união espiritual com Ele como nunca antes. Este é o melhor momento de nossas vidas. É maravilhoso. É glorioso. É sobrenatural. Não conseguimos expressar com palavras. Nossa carne está se tornando Palavra, e a Palavra está Se tornando carne; manifestada, vindicada. Exatamente o que a Bíblia disse que aconteceria neste dia está acontecendo dia após dia. As coisas estão ocorrendo e acontecendo tão rápido que mal conseguimos acompanhá-las. Estamos tão perto da Vinda de nosso Senhor Jesus; para sermos unidos com Ele, onde a Palavra Se torna Palavra. Com todas essas coisas acontecendo à nossa volta, NUNCA ESTIVEMOS MAIS FELIZES, mais contentes ou mais satisfeitos. Nossos corações e almas estão transbordando de gozo inefável e glorioso. É um paradoxo. Encontramos conforto como nunca, sabendo que desde o princípio fomos predestinados a ser filhos e filhas de Deus. SOMOS a Noiva virtuosa de Cristo, lavada no Sangue de Cristo. O precioso Filho de Deus virtuoso e sem pecado de pé com uma Noiva-Palavra pura e inadulterada, que Ele lavou com a Água do Seu Próprio Sangue. Fomos predestinados no seio do Pai antes do princípio dos tempos; assim como Ele foi…. GLÓRIA!! ALELUIA! Não somente somos isso, mas muito em breve iremos às Bodas no céu, usando a aliança dos predestinados. Ele NOS conheceu… meditem nisso, ELE NOS CONHECEU antes da fundação do mundo, então Ele colocou a aliança em nós LÁ e colocou NOSSO NOME NO SEU LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO, não somente perdoados, mas JUSTIFICADOS. Só há uma maneira de receber tudo isso: você deve vir pelo único caminho provido por Deus. A Palavra original, APERTAR O PLAY. Somos muito gratos por termos esta Revelação. É tão claro para nós. Carne e sangue não nos revelaram Isso, mas nosso Pai, que está nos céus, e simplesmente não há palavras em nosso vocabulário para expressar a Ele o quanto O amamos por isso... SUBLIME GRAÇA. Não há nada como ouvir a Voz de Deus falar com você de lábio a ouvido. A alegria que inunda nossa alma. Não há dúvidas, suposições, não, nem mesmo tendo esperança, SABEMOS QUE É ASSIM DIZ O SENHOR. Você não pode ter essa certeza de 100% em nenhum outro lugar a não ser nas fitas. Gostaria de convidá-lo a se juntar a nós enquanto ouvimos a Voz de Deus nos contar tudo sobre o dia em que estamos vivendo, enquanto Ele fala através de Seu poderoso profeta águia e nos traz a Mensagem: A Intermitente Luz Vermelha do Sinal de Sua Vinda 63-0623E.

 Nós nos reuniremos de todo o mundo às 12h, horário de Jeffersonville. Se não puder se juntar a nós, onde quer que esteja, o que quer que esteja fazendo, Aperte o Play e ouça as Palavras da Vida eterna.

 Irmão José Branham 

Escrituras para ler antes de ouvir a Mensagem:

 São Mateus 5:28 / 22:20 / Capítulo 24 2 Timóteo Capítulo 4 Judas 1:7 Gênesis Capítulo 6 

Sábado 16 de Setembo de 2023

Estimados Escolhidos,

Nosso Senhor Jesus nos ama tanto que ficou satisfeito em nos enviar um profeta em nossos dias. Alguém em quem Ele tinha 100% de confiança. Alguém em quem Ele pudesse vir e viver, para que pudesse Se revelar por meio dessa carne humana e chamar Sua Noiva a sair.

Seu profeta nos amava tanto que fez uma promessa, a nós e a Deus, de que qualquer nova Mensagem viria de seu pequeno tabernáculo. Ele a gravaria, armazenaria, para que a Noiva de Deus tivesse o Alimento Espiritual para se banquetear, mesmo quando ele estivesse ausente.

Deus amava tanto Seu profeta anjo que ajudou Seu profeta a manter sua palavra a nós.

Depois que Deus falou por meio de Seu poderoso anjo e revelou e interpretou completamente toda a Bíblia para nós, Ele então abriu o topo da Rocha em forma de pirâmide, na qual nem mesmo estava escrito, e A revelou a Seu anjo, para que ele pudesse transmitir todos os Seus mistérios ocultos a nós, Sua Noiva.

Deus até concedeu uma visão ao irmão Roberson, na qual ele viu a Coluna de Fogo pegar Seu profeta e levá-lo para o Oeste, depois devolvê-lo e colocá-lo na cabeceira da Mesa onde ele havia sido mudado.

O Espírito Santo então falou e lhe disse: “Este é o Meu servo. E Eu o chamei para ser profeta para a era, para conduzir o povo, assim como Moisés fez. Ele recebeu a autoridade para falar e trazer à existência.”

Qual era o chamado de Moisés? O que ele deveria fazer? Deus havia ordenado a Moisés que conduzisse o povo à terra prometida. Mas surgiram homens que decidiram interferir na comissão que Deus havia dado a Moisés, dizendo: “Tu tomas isto sobre ti mesmo, a responsabilidade de fazer demais. Tu, tratando de fazer a ti mesmo o único no grupo que—que tem autoridade.”

E este ato desagradou a Deus de tal maneira que Ele disse a Moisés: “Separa-te do meio deles. Eu simplesmente matarei todo o grupo, e começarei uma nova geração contigo.” E Moisés caiu na Presença de Deus e disse que Ele teria de vir sobre ele.

Se Deus fosse liquidar as pessoas em nossos dias, quem se colocaria como Moisés a favor das pessoas? Onde encontraríamos uma pessoa que defendesse, ou pudesse defender, que Deus aceitasse como Ele fez com Moisés? Há apenas a vida de um homem na terra que significa tanto para Deus para deter Sua ira, Seu poderoso sétimo anjo.

Deus sempre teve um programa. Sua Noiva reconhecerá esse programa e permanecerá com Ele, Palavra por Palavra. Eles sabem que devem permanecer com essa Voz que Deus escolheu para conduzi-los à Terra Prometida.

Deus falou por meio de Seu profeta e deu bastante liberdade para seguir-se numa direção diferente, assim como Noé fez na Arca com a pomba e o corvo. Mas, assim como a pomba, que sempre retornou à Arca, a Noiva sempre retornará à Mensagem, a essa Voz, AS FITAS.

Quem foi o profeta de nosso Dia? Houve profetas poderosos antes, que Deus chamou e enviou para conduzir Seu povo ao longo dos tempos: Abraão, Moisés, Elias, Eliseu, mas nenhum deles foi como o poderoso profeta de nossos dias. Ele foi chamado a um ofício muito mais elevado do que todos eles. Foi ele que Deus escolheu para revelar todos os Seus mistérios. Ele foi o escolhido por Deus para falar à existência algo a partir do nada. Ele foi o escolhido para revelar a Terceira Puxada. Ele foi o escolhido por Deus para conduzir Sua Noiva.

Que povo abençoado somos, a Noiva escolhida por Deus. Como podemos estar desanimados? Como podemos estar tristes? Satanás tenta nos desanimar, mas temos a vitória, estamos selados, em segurança na Arca. As portas estão fechadas. Nada pode nos prejudicar. Somos Seu Adão restaurado.

Ele está vindo por nós, Sua Noiva escolhida. Alguns de nós não terão que provar a morte, mas serão transformados em um momento, em um piscar de olhos. GLÓRIA!!

Como cada um de vocês, estou muito empolgado, pois a cada dia Sua Palavra, a Revelação que Ele me deu, fica cada vez maior. Estou com grandes expectativas. Se Ele não vier hoje, talvez amanhã, mas sei que Ele virá muito em breve e virá POR MIM E POR VOCÊ.

Venha se juntar a nós domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, para ouvirmos o Alimento que foi armazenado em um pequeno lugar, ao olharmos e ouvirmos: Parado na Brecha 63-0623M. Iniciaremos a Mensagem no parágrafo número 27.

Irmão José Branham

 


Sábado 09 de Setembro de 2023

Estimada Noiva que Toca as Fitas,

Em que dia estamos vivendo! Que momento maravilhoso! Os mistérios, os segredos, tudo isso nos é revelado todos os dias. Nós não apenas vemos o que já passamos, como também sabemos a hora em que estamos vivendo, e exatamente o que está por vir.

Está sendo dito a nós versículo por versículo o que vai acontecer. Ele está nos dizendo claramente quem somos, quem estará lá, e até mesmo o que faremos. Os 144.000 judeus, a igreja purificada pela Tribulação, os trabalhadores nas vinhas que trarão sua honra e glória à Cidade.

Mas então Ele nos diz que não serão vocês... oh, não, vocês são Minha Noiva, vocês estão Comigo naquela Cidade. Não vão trabalhar nas vinhas, vocês são Minha querida. Vocês são Minha Rainha junto a Mim, seu Rei. Vocês são o um centésimo desse um quinto que escolhi antes da fundação do mundo. Eu fiz este Lugar SÓ PARA VOCÊS... E DO JEITO QUE VOCÊS GOSTAM.

Só de pensar que estamos reunidos em torno de Sua Mesa, enquanto Ele fala conosco semana após semana, dia após dia, hora após hora, revelando-nos toda a Sua maravilhosa Palavra. Ele nos diz repetidamente quem somos; o quanto nos ama; o que foi, o que é e o que vai acontecer.

Não há palavras para expressar o que isso significa para nós, ou como nos sentimos quando O ouvimos nos falar essas coisas. Quando apertamos o play e ouvimos essa Voz, deixamos este mundo e instantaneamente estamos sentados nos lugares Celestiais com Ele. Nossas almas são consoladas. Sentimos o Espírito Santo encher todo o nosso ser com o Seu Espírito. É uma alegria que não se explica. Deus está falando CONOSCO. Ele falou para nós cada Palavra falada nessas fitas. Ele sabe exatamente o que precisamos ouvir e quando precisamos ouvir... e muitas vezes precisamos ouvir muitas vezes... e cada vez elas INUNDAM NOSSA ALMA.

Nunca nos cansamos de ouvi-Lo nos contar sobre: as Visões, os Sonhos, o Assim Diz o Senhor, além da cortina, nos ver em vestes brancas, a Terceira Puxada, a criação de esquilos, a Espada de Deus que se encaixou perfeitamente na mão dele, o Alimento armazenado, quando ele foi assentado à cabeceira da Mesa, os Trovões, os Anjos poderosos vindo e pegando-o, aquele sétimo anjo especial que significou tanto para ele, um sinal eterno de sete picos de montanhas que soletravam BRANHAM, “digam somente o que está nessas fitas,” “eu tenho as Palavras de infalibilidade”, que ele teve um chamado muito mais elevado, “Vou lhes contar a MINHA REVELAÇÃO, eu sou a Voz de Deus para vocês, fiquem com o ensino das fitas, vou chamá-los de NOIVA, “hain’t, tote, fetch” [Expressões do povo rural—Trad.]… nós amamos TUDO isso.

Esta é a minha visão. A Voz de Deus nas fitas é a Vontade perfeita de Deus, PONTO FINAL. Tocar as fitas é a Vontade perfeita de Deus, PONTO FINAL. Você pode ouvir pregadores, professores, apóstolos, profetas, pastores, MAS as fitas são, e têm de ser, a Voz mais importante que você pode ouvir, PONTO FINAL. A Voz nas fitas é a única Voz da qual o Próprio Deus disse, A ELE OUVI, PONTO FINAL.

Meus irmãos e irmãs, não sou contra ninguém, sou apenas a favor dessa Voz. Nós devemos amar, e eu amo, todos os que proclamam amar e crer nesta Mensagem. Mesmo que vocês sintam que estou dizendo algo errado às pessoas, quando digo para elas para apertarem o play, eu os amo e creio que vocês me amam. Todos nós queremos estar em Sua Vontade perfeita. Por favor, continuem fazendo o que Deus os chamou a fazer: pregar, ensinar, ser pastor, apenas digam ao seu rebanho qual é a Voz mais importante que eles podem ouvir.

Somente essa Voz nas fitas diz a mesma coisa TODAS AS VEZES. Nunca muda. A Noiva SOMENTE pode DIZER AMÉM a toda Palavra que está nas fitas, mas a Noiva não pode dizer AMÉM a toda palavra que qualquer outro homem diz, PONTO FINAL.

Se não crê nisso, você não é a Noiva. Se crê nisso, então não terá nenhum problema em dizer ao seu rebanho que ouvir as fitas é a Voz mais importante que eles podem ouvir.

Ao fazer estas declarações, tenho ouvido de tantos ministérios que dizem que digo às pessoas para não ouvirem os seus pastores e deixarem as suas igrejas, ISTO NÃO É VERDADE. Eu nunca diria isso e não creio nisso.

É verdade que muitos dizem coisas que eu nunca disse ou cri. Não posso ser responsabilizado por elas, mas apenas pelo que disse e creio. Falei claramente e abertamente e coloquei em cartas exatamente o que creio. Eles/vocês estão alterando o que estou dizendo/querendo dizer.

A Noiva toda dirá a mesma coisa. Não há dois homens que digam a mesma coisa. Uma Voz. Um Profeta. Uma Noiva.

Não creio que vocês tenham que ouvir a Mensagem exatamente ao mesmo tempo, como muitos crentes ao redor do mundo fazem, para ser Sua Noiva, mas creio que deveriam estar ouvindo a Voz do sétimo anjo mensageiro domingo de manhã... coloque essa Voz em PRIMEIRO LUGAR.

Você está convidado a ouvir conosco: O Sétimo Selo 63-0324E, domingo às 12h, horário de Jeffersonville, quando uma parte da Noiva de todo o mundo estará ouvindo essa Voz exatamente ao mesmo tempo.

Irmão José Branham

 


Sábado 01 de Setembro de 2023

Estimado irmão Branham,

Creio de todo o coração que o irmão é o Sétimo anjo mensageiro de Deus enviado para chamar Sua Noiva a sair. O irmão é a Voz de Deus com o Assim Diz o Senhor ao mundo. Creio que o irmão foi aquele que Ele escolheu para revelar todos os mistérios da Bíblia. Creio em cada palavra que o irmão diz nas fitas.

Tenho uma pergunta em meu coração que gostaria de lhe fazer. Há tantas pessoas, tantas vozes, que dizem tantas coisas diferentes sobre o que devemos fazer para sermos a Noiva de Cristo. Quero estar em Sua Vontade perfeita. Quero ter uma Fé perfeita. Não sou contra ninguém, mas quero ouvir o que o irmão diz.

O que unirá a Noiva e nos dará a Fé de Arrebatamento de que precisamos?

Creio que, através desses Sete Trovões… serão revelados nos últimos dias para ajuntar a Noiva para a fé de arrebatamento.

Irmão Branham, os Sete Trovões, que equivalem aos sete mistérios, já foram revelados? Eles foram revelados nos Sete Selos, mas ainda não são conhecidos por nós como os Trovões?

Não, foram revelados nos Sete Selos; era disso que se tratavam os Trovões. Eles deveriam revelar… Os Sete Trovões que haviam emitido suas vozes e ninguém conseguia entender o que era… João sabia o que era, mas foi proibido de escrevê-lo. Ele disse: “Mas o sétimo anjo, nos dias em que tocasse a sua trombeta, os sete mistérios dos Sete Trovões seriam revelados.” E o sétimo anjo é um mensageiro da Sétima Era da Igreja.

Glória a Deus. Aí está minha resposta. O mistério dos Sete Trovões foi revelado. É a Voz de Deus nas fitas e agora está unindo a Noiva e nos dando a FÉ DE ARREBATAMENTO de que necessitamos.

Obrigado, irmão Branham, por responder minha pergunta. Eu sabia que a resposta à pergunta que tinha no coração estaria nas fitas.

Isso é tudo o que preciso saber. Continuarei Apertando o Play todos os dias e recebendo ainda mais FÉ DE ARREBATAMENTO.

Venha receber Fé de Arrebatamento conosco neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: Perguntas e Respostas Sobre os Selos 63-0324M.

Irmão José Branham

 


Sábado 26 de Agosto de 2023

Estimado Povo do Profeta de Deus,

Escutem, só tenho uma coisa para lhes dizer. É tão bom, está ardendo bem no meu coração. Espero que não tenham se esquecido, vejam. Permitam-me dizer isto, na Presença Dele. Por Sua graça, Ele também me deixou ver o meu povo, não faz muito, de vestes brancas.

Da Costa Leste à Oeste, por todo o país, estamos nos reunindo. Estamos a muitas horas de diferença, mas estamos unidos como o povo do profeta de Deus. Somos UMA UNIDADE.

Quando o profeta de Deus esteve aqui na terra, o melhor e o único lugar em que a Noiva queria estar era unida através da conexão telefônica, esperando para ouvir aquela voz dizer: “Bom Dia, Amigos.”

Como gostavam de estar sentados naquela audiência na esquina da rua 8 com a Penn. Passavam de bom grado a noite no estacionamento só para conseguir um assento ou para poder ficar de pé encostados nas paredes por horas. Teriam vendido tudo o que tinham, perdido o emprego, se isso lhes permitisse estar naquele único culto.

A vida inteira deles estava atada a cada Palavra que o profeta falava. Não queriam perder nada. Embora soubessem que um dia conseguiriam a fita, eles queriam estar unidos à Noiva no exato momento em que Deus falava através de lábios humanos.

Esta era a vida deles. Era por isso que esperavam a cada semana. Nada mais significava algo para eles, exceto ouvir a próxima Mensagem. Quão entusiasmados eles ficavam ao saberem que AGORA tinham a oportunidade de ouvir por si mesmos, todos ao mesmo tempo, Palavra por Palavra, o que o sétimo anjo profeta de Deus dizia.

Deus proveu um caminho. Ele queria que Sua Noiva estivesse unida em torno de Sua Voz. Ele queria que Sua Noiva ouvisse Sua Voz todos ao mesmo tempo. Ele sabia que Sua Voz falada através de Seu anjo mensageiro era a única Voz que uniria Sua Noiva.

O grande plano Dele estava se cumprindo.

Pastores de todos os Estados Unidos se certificavam de que suas igrejas estivessem na conexão telefônica. Eles haviam captado a Visão de que não havia NADA mais importante do que ouvir Aquela Voz.

Isso é o que eles ensinavam às suas congregações. “Deus enviou um profeta com o Assim Diz o Senhor. Ele foi vindicado pela Coluna de Fogo. Esta é a Voz de Deus para vocês. Isto é Malaquias 4 e Apocalipse 10:7. Ele é o homem que Deus chamou para dirigir Sua Noiva. Este é o profeta sobre o qual lhes contei tudo. Agora todos nós devemos ouvi-lo. Como João do passado, é necessário que eu diminua, e Ele crescerá.

O plano de Deus ainda está se cumprindo. A Noiva AINDA está Se unindo em torno de Sua Voz. Mas agora estamos nos unindo DE TODO O MUNDO. Cada domingo, uma parte de Sua Noiva espera com grande expectativa para ouvir cada Palavra, todos ao mesmo tempo.

Talvez já tenhamos ouvido a Mensagem centenas de vezes, mas esta parece ser a PRIMEIRA VEZ. Sabemos que vamos receber uma Revelação MAIOR do que nunca.

Não há outro lugar em que queiramos estar. Nada é mais importante. Para nós, Isto é Isso, é o plano de Deus para NÓS. Esta Voz está chamando, unindo e aperfeiçoando Sua Noiva...E NÓS SOMOS ESSA NOIVA.

Eu o convido a juntar-se a nós neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto nos unimos e OUVIMOS a Voz de Deus conforme Ele nos revela O Sexto Selo 63-0323.

Irmão José Branham


Sábado 19 de Agosto de 2023

Estimada Noiva Palavra Perfeita,

Deus enviou Seu último poder. Ele enviou Sua grande águia para nos restaurar à Fé original de nossos pais. Esta é a era da águia. Não há mais Animais. Não há mais mensageiros. Não há mais grupo de homens. Isso é tudo. Estamos no fim. A Voz de Apocalipse 10:7 chegou, e Ele usou Seu grande profeta águia para chamar Sua Noiva.

Se você tivesse ouvido domingo nosso pastor, a grande águia de Deus, você o teria ouvido dizer como Ele nos disse:

Vocês são aquele grupo que tomará os Sete Trovões; a própria Palavra de Deus, e cortarão vigorosamente e até mesmo fecharão os céus. Vocês podem fechar isto, ou fazer aquilo, o que quer que queiram. O inimigo é morto pela Palavra que sai de suas bocas, pois é mais penetrante que uma espada de dois gumes. Vocês poderiam chamar cem bilhões de toneladas de moscas se quisessem. O que quer que digam, vai acontecer, porque é a Palavra de Deus saindo da boca de Deus. É a Sua Palavra, mas Ele sempre usa o homem para operá-La”.

Como posso enfatizar o suficiente a importância de Apertar o Play; ouvir a águia que Deus enviou? Esta Mensagem é tão importante, tão perfeita... TÃO PERFEITA, que Ele não poderia confiá-La nem mesmo a um Anjo. Não havia outro homem, outro grupo de homens, NINGUÉM a quem Ele pudesse dá-La, SOMENTE SEU GRANDE PROFETA ÁGUIA.

Podemos falar sobre Ela, ensiná-La, até pregá-La, mas há SÓ UMA VOZ que tem o “Assim Diz o Senhor,” e você deve crer em cada Palavra. Há só uma Voz na qual você pode colocar seu destino eterno. Há só UMA VOZ que Deus escolheu para guiar Sua Noiva, e SOMENTE SUA NOIVA TERÁ ESSA REVELAÇÃO.

Houve apenas um profeta águia que Ele escolheu antes da fundação do mundo para revelar TODA A SUA PALAVRA... WILLIAM MARRION BRANHAM, e ele, e somente ele, é a águia mensageira de Deus para este dia. Ele, e somente ele, foi enviado para guiar a Noiva de Deus.

Meu chamado, ou o chamado de qualquer ministro, é apenas uma coisa: CONDUZIR VOCÊS A ELE, A GRANDE ÁGUIA DE DEUS. Aquele que Ele escolheu. Aquele que Ele vindicou através de Sua Coluna de Fogo. Aquele que Ele escolheu quando abriu o Livro, e rompeu os Selos, e O enviou à terra, para revelá-Lo a nós, Seu povo.

As palavras que ele falou nas fitas não são as palavras dele, elas são os próprios Pensamentos de Deus falados e gravados em fitas para Sua Noiva ouvir; e somente VOCÊS, SUA Noiva, têm a verdadeira Revelação disso.

Noiva, pense nisso! Nós chegamos. Isso é tudo. A pesquisa científica provou Isto. A vindicação da Palavra provou Isto. E estamos aqui! E esta Revelação vem de Deus, e é a Verdade. E porque vocês A reconhecem, NÓS SOMOS Seus filhos e filhas completamente restaurados.

Não há mais dúvidas. Não há mais questionamentos. SOMOS SUA NOIVA PALAVRA PERFEITA. Nós reconhecemos quem somos. Nós somos os que, pela Graça de Deus, Ele deixou Sua águia ver todos em vestes brancas.

Tome coragem, Noiva. Estamos quase Lá. Podemos sentir Isso. É mais real para nós agora do que nunca. O inimigo nos odeia, MAS DEUS NOS AMA. Ele não somente está conosco, ELE ESTÁ EM NÓS. SOMOS SUA PALAVRA FEITA CARNE.

Ele está provando a Satanás que NÓS NÃO PODEMOS E NÃO IREMOS FALHAR. Há somente FÉ e dúvida. SOMENTE nós temos FÉ. Não em nós mesmos, EM SUA PALAVRA, e ELA não pode falhar. Por quê? SOMOS A PALAVRA. Deus disse assim!!

Você não O escolheu, ELE ESCOLHEU VOCÊ. Como Satanás pode lhe fazer algo, DEUS O ESCOLHEU. Ele o escolheu porque SABIA que você não deixaria de crer em Sua Palavra. Satanás lhe diz: "mas você falha, falha, falha" ...você está certo, eu falho em minha carne, mas estou JUSTIFICADO e não deixarei de crer em CADA PALAVRA.

Temos que ser testados e passar por provações por DEUS, para que Ele possa PROVAR AO INIMIGO DELE E NOSSO que...NÓS SOMOS A SUA NOIVA PALAVRA PERFEITA.

Que o Grande Espírito Santo encha seus lares, suas igrejas ou onde quer que vocês estejam neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos a grande águia de Deus trazer a Revelação de: O Quinto Selo 63-0322.

Irmão José Branham


Sábado 12 de Agosto de 2023

Estimadas Aguiazinhas,

A Voz de Deus está nos levando a alturas nunca antes alcançadas, e revelando Sua Palavra. Firmamos nossos biquinhos em Suas poderosas Asas enquanto Ele nos leva para o céu. Estamos voando muito acima de todos os céus nublados. Podemos ver eternidade adentro. É uma Revelação totalmente nova para nós. Quanto mais alto Ele nos leva, mais claro fica. Nós gritamos: “ESTOU VENDO... ESTOU VENDO."

Ele agora agitou vigorosamente Suas poderosas Asas e nos disse: “VOEM, MEUS PEQUENINOS, VOEM.” No início estávamos muito assustados. O inimigo estava enchendo nossa mente com tantas dúvidas: “Não posso, simplesmente não posso.” Então O ouvimos gritar e trovejar para nós: “VOCÊS PODEM, VOCÊS SÃO MINHAS AGUIAZINHAS, COMECEM A BATER AS ASAS!!”

Então, de repente nossas pequenas asas começaram a bater naturalmente. Quanto mais ouvimos Sua Palavra nos assegurar quem nós somos e o que devemos fazer, mais fortes ficam nossas asas. “Flap, flap, flap.... Aperte o Play, Aperte o Play, Aperte o Play...” e, de repente, estamos voando. Somos Águias.

Quando um pouco de medo tenta entrar em nossa mente, simplesmente olhamos ao redor e começamos a ouvir Sua voz. Lá está Ele, voando bem perto de nós para nos pegar, se começarmos a cair. Percebemos que não temos nada a temer, pois Papai Águia está bem ali conosco. Ele está observando cada movimento que fazemos. Ele não deixará que nada nos aconteça.

Uma Liberdade e segurança como nunca sentimos antes. Ele continua nos dizendo: “Vocês são Minhas aguiazinhas. Vocês estão obedecendo e fazendo exatamente o que Eu lhes disse para fazer, permanecendo com a Minha Voz que lhes deixei.

Ele sabe que, quando nos diz algo nas fitas, nós o faremos, pois sabemos que é a Sua Palavra. Ele A respaldará. Mesmo que não esteja escrito na Bíblia, Ele A respaldará de qualquer maneira.

Sabemos que, se estiver fora Dela, Ele A revelará ao Seu profeta. Sabemos que todos os mistérios de Deus são revelados ao Seu profeta, e somente a ele, portanto, tudo o que precisamos saber está nas fitas.

Isso é que é poder de Revelação que traz estímulo. Queremos gritar do topo da nossa voz. Queremos que o mundo saiba que “eu sou uma águia da Fita!

Os pensamentos de Deus tornaram-se criação quando foram falados, por uma Palavra. Aí é quando Ele o apresenta a—a você como um pensamento, pensamento Dele, e é revelado a você. Então, ainda é um pensamento até que você o fale.

Foi revelado a nós. Glória. Agora queremos falá-Lo. Somos a Noiva de Jesus Cristo. Ele me conheceu, me predestinou antes da fundação do mundo. Sou Sua Palavra viva feita carne. Ele me disse: “PEÇA, e receberá. Bata, e lhe será aberto.” Seja qual for a nossa necessidade, NÓS A FALAMOS.

Esta é a Era da Águia, e nós somos Suas Aguiazinhas. Nunca estivemos tão felizes ou satisfeitos na vida. Sem medo. Sem preocupações.

Convido-os a voar a novas alturas conosco neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto a poderosa águia de Deus grita para nós e revela O Quarto Selo 63-0321.

Irmão José Branham

 


Sábado 05 de Agosto de 2023

Estimada Noiva Estimulada,

Prepare-se, neste domingo você receberá mais Estímulo pela Revelação do que já teve em sua vida. Você ficará embriagada com a Palavra. Ela estará tão boa e mais clara... e ainda mais clara do que quando Ele A falou. E só há uma maneira de obtê-La: você tem de Apertar o Play!

Adquira as fitas, ouça-as com muita atenção. Porque, você entenderá, na fita, porque essas fitas têm sido verificadas, e estão muito boas e claras. Portanto, você entenderá mais claramente aí.

O que o sétimo anjo mensageiro de Deus acabou de dizer? Aquele que Deus escolheu para revelar todos os mistérios da Bíblia; aquele que Ele escolheu para dar a Revelação dos Sete Selos, os Trovões e toda a Sua Palavra. O anjo que Ele escolheu para chamar Sua Noiva. Aquele que Ele escolheu para ser Sua Voz nos últimos dias.

Vamos ler essa citação mais uma vez para ter certeza de que entendemos o que ele acabou de dizer para fazermos.

“Você entenderá", na ONDE?
“Você terá mais claramente", ONDE?

Fala-se da importância de Apertar o Play e ouvir as Fitas. GLÓRIA!! Esta não é a minha palavra, é a PALAVRA DE DEUS dizendo à Sua Noiva, ENTENDA AÍ... NAS FITAS. Pregadores, deixem-me em paz.

Como pode uma pessoa que diz crer nessa Mensagem dizer que tocar as fitas não é a MAIOR coisa que a Noiva pode fazer? Como pode um pastor colocar seu ministério acima do ministério do profeta? Não apenas para citá-lo....Eu também estou fazendo isso agora, mas para reproduzir essa Voz para o seu rebanho para que eles possam “ENTENDER MAIS CLARAMENTE AÍ”.

O maior ministério do mundo é o Ministério de Fitas. Não há nada melhor do que Apertar o Play. Há apenas uma Voz que foi ordenada por Deus para ser o Assim Diz o Senhor para Sua Noiva, a Voz nas fitas.

Quero deixar claro mais uma vez. NÃO sou contra qualquer ministro que esteja pregando, nem acho que um ministro não possa pregar ou ensinar. Mas para mim e meu ministério, sou chamado para dizer ao mundo que ouça a Palavra encarnada que Se fez carne, que foi gravada e armazenada em fita magnética. Creio que Ela é a Voz de Deus, e Ela, e somente Ela, responde todas as suas perguntas. Ela lhe dará tudo de que você precisa, inclusive Fé de Arrebatamento, pois É ASSIM DIZ O SENHOR.

A Noiva não precisa da minha palavra, estou apenas citando a Palavra como todos os outros ministros. Você cita e diz como é importante ouvir seu ministério e seu chamado, louvado seja o Senhor. Eu estou dizendo às pessoas que o ministério MAIS IMPORTANTE é a Voz de Deus na Fita. Não há nada maior. Elas não precisam ter mais nada.

Não estou dizendo essas coisas para que as pessoas tenham o espírito errado ou a atitude errada em relação a qualquer ministro ou ministério, Deus me livre. Eu os amo. Eles são meus irmãos. Deus colocou um chamado em suas vidas. Não ouso falar contra os homens ungidos de Deus, MAS sou compelido a falar e dizer que muitos têm dado ênfase demais ao PRÓPRIO ministério e não colocaram a Voz de Deus na fita como A VOZ MAIS IMPORTANTE que a Noiva pode ouvir.

Eu simplesmente disse: “Coloquem o irmão Branham de volta em seus púlpitos,” e muitos dos ministros se encarregaram de dizer ao seu povo que o irmão Branham nunca disse isso na fita, e que ELES são chamados para levar a Palavra e dá-La ao povo; dando desculpas para NÃO TOCAR AS FITAS EM SUAS IGREJAS.

Eles dizem que é ERRADO um pastor tocar fitas em sua igreja, criticando as pessoas, dizendo que se elas estão apenas ouvindo fitas em suas igrejas, e não o ministério, elas não são a Noiva.

Já ouvi muitas desculpas que eles usam e dizem às pessoas. Eles simplesmente não dizem ao seu povo: “AS FITAS SÃO A COISA MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ DEVE OUVIR”. Se fizessem isso, as pessoas perguntariam: “Então por que não tocamos fitas em nossa igreja, se isso é o MAIS importante?”

Esse é a Quem vamos ouvir domingo:

Deus Se manifestou em um Homem, e disse quem estava atrás Dele; e o que Sara fez, rindo na tenda. E todas estas Escrituras, de Malaquias, e assim por diante, preditas nos últimos dias. Hebreus 4 disse, quando “a Palavra” retornar. Malaquias 4 disse que Ela retornaria por meio de um homem.

Essa Palavra retornou por um homem, e temos Sua Voz gravada em Fita, e vamos ouvi-La TODOS OS DOMINGOS.

Tenho o prazer de anunciar que, mais uma vez, neste domingo, às 12h, horário de Jeffersonville, ouviremos a Palavra encarnada que Se fez carne e foi gravada em fita magnética. Ela nos dá a Revelação sobre: O Terceiro Selo 63-0320.

Que momento teremos, Noiva. Que alegria encherá nosso coração. Que paz irá confortar nossa alma, ao ouvirmos o que o Próprio Deus disse a Satanás: “Deixa-os em paz. Se apanhares alguns do Meu pequeno Rebanho, que estiverem cheios do Meu Azeite e Vinho da pura Palavra, não os forces a dizer ‘Ave Maria’, ou algum dos teus credos. Não os toques. Eles sabem para onde estão indo, porque estão ungidos com Meu Azeite e têm o vinho da alegria, porque conhecem Minha Palavra de promessa de que ‘Eu vou ressuscitá-los.’ Não danifiques Isso! Não vás tentar confundi-los... apenas fica longe deles.”

Não temos nada a temer. Temos a Palavra. NÓS SOMOS A PALAVRA. Não paramos por nada. Somos Filhos e Filhas de Deus. Satanás, desista, TUDO nos pertence. Deus Disse Isso. Está escrito!

Irmão José Branham

 



Sábado 29 de Julho de 2023

SÁBADO, 29 DE JULHO DE 2023

 Estimada Noiva, A Noiva não tem ficado indecisa quanto a esta Mensagem ou Seu mensageiro desde 1933, quando naquele dia no Rio Ohio apareceu a Coluna de Fogo. 

Sabemos que William Marrion Branham é o poderoso sétimo anjo mensageiro de Deus que Ele enviou à terra para chamar Sua Noiva a sair. Desde aquele dia, Deus tem reunido Sua Noiva para Sua Vinda. Estamos sob grande expectativa; pois sabemos que agora será a qualquer dia. Ele tem edificado nossa fé como nunca antes, assegurando-nos de que somos Sua Noiva fiel. Sabemos que se permanecermos com Seu Alimento Armazenado, tudo de que precisamos está ALI, NAS FITAS. Como podemos ter certeza disso? A Palavra diz que Deus não fará COISA ALGUMA sem que A revele aos Seus servos, os profetas. Assim, sabemos que, se Deus vai revelar ou fazer alguma coisa, nos dar Fé de arrebatamento, Ele vai Trovejar através de nosso profeta, e do Seu profeta somente. Os dias de indecisão acabaram. A Noiva tomou uma posição. Não há nada mais importante do que ouvir Deus falar à Sua Noiva nas Fitas. São as únicas Palavras vindicadas pelo Próprio Deus como Assim Diz o Senhor. A hora é tardia, e podemos sentir o hálito fétido do nosso inimigo ao nosso redor. As batalhas estão em posição, e Satanás está atacando em todas as frentes, mas, louvado seja Deus, temos Alimento Espiritual e estamos sentados à Mesa do Mestre dia e noite, banqueteando-nos com esse Maná Escondido. Ele continua revelando diariamente cada vez mais a nós, ao nos dizer: “Tudo está bem, Minha querida. Estou contigo. Eu disse que nunca te deixaria nem te abandonaria. Continua avançando. Expulsa esses demônios. Eu te dou Minha bomba atômica, Minha Palavra, usa-A. Eu pensei Nela. Então Ela foi Escrita, e agora, em teu dia, Eu A falei para que TU possas ME ouvir dizer-te: Assim diz o Senhor, Tu és minha Noiva. Tu és a Palavra feita carne.” Deus falou por lábios humanos e nos deu Sua Palavra; não temos nada a temer. Não é nossa Palavra, nossos pensamentos, nossa imaginação, é a Palavra de Deus que Ele nos deu. Nossa FÉ está em Sua Palavra e Sua Palavra NÃO PODE FALHAR NUNCA! Agora, enquanto ouvimos esses Selos se abrindo, o Espírito Santo está mais uma vez falando conosco, e podemos ver nossos nomes escritos ali no Livro da Vida do Cordeiro. Mal podemos nos conter... SIM, é o meu nome escrito ali. Ele está falando de MIM. Junte-se a nós neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, e ouça O Segundo Selo 63-0319, enquanto a Voz de Deus lhes diz que seus nomes estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro.

 Irmão José Branham Escrituras para ler antes de ouvir a Mensagem: São Mateus 4:8 / 11:25-26 / 24:6 São Marcos 16:16 São João 14:12 2 Tessalonicenses 2:3 Hebreus 4:12 Apocalipse 2:6 / 6:3-4 / Capítulo 17 / 19:11-16 Joel 2:25 Amós 3:6-7

Mostrar menos



Sábado   22 de Julho de 2023

Estimados... vou chamá-los de Noiva,

Deus, o Grande Criador, o Alfa e o Ômega, o Lírio do Vale, a Rosa de Saron, a Resplandecente Estrela da Manhã, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, a Coluna de Fogo, o Próprio Deus, veio à terra e falou conosco através de lábios humanos, GLÓRIA!, colocou-A em fita magnética, para que vocês pudessem ouvi- Lo chamar vocês...“VOCÊS” SUA NOIVA.

Visualizem isso, meus amigos. Nosso Senhor Jesus Cristo, olhando-os nos olhos e lhes dizendo: “Tu és a Minha Noiva. Eu te amo. Esperei tanto por ti. Para Mim, tu és perfeita. Tu és carne da Minha carne, osso do Meu osso. Escolhi-te antes de fazer a Terra ou as estrelas. Eu te amo muito. Passaremos a Eternidade juntos. Agora, Estou Vindo por ti.”

Isso por si só deveria dar a cada um de nós Fé de Arrebatamento. O que o diabo pode lançar, dizer, colocar em vocês que pode prejudicá-los? NADA, VOCÊS SÃO A NOIVA DE CRISTO! Vocês são Sua Palavra feita carne, vocês são a Sra. Jesus Cristo.

Como que alguém, em qualquer idioma, pode escrever e expressar o que isso significa para nós? Simplesmente não pode.

Não há lugar no mundo em que vocês possam ter a honra e o privilégio de ouvir essas Palavras, a menos que tenham a Revelação correta e APERTEM O PLAY.

Os maiores eventos que o mundo tem esperado desde o início dos tempos estão acontecendo agora mesmo, e nós somos parte Disso. Ele esperou por este dia, esta hora, este povo: VOCÊS, para cumprir e realizar Seu Grande Plano.

A Revelação do mistério dos Sete Selos, os Trovões sendo revelados, nosso aperfeiçoamento, Seu Adão plenamente restaurado, Sua Vinda, todas essas coisas estão se manifestando e acontecendo AGORA, em VOCÊS, SUA NOIVA!

Não nos dias de Moisés. Não nos dias de Noé. Não nos dias de Jesus, nem mesmo nos dias de João ou Paulo; está acontecendo agora, AGORA MESMO, COM VOCÊS.

Não queremos perder Isto. Queremos estar preparados para Sua Vinda. Para o fazermos, foi-nos ordenado que fossemos à PALAVRA para obtermos as nossas respostas. Não minha ideia, ou a ideia ou pensamentos de algum homem, mas o que a Palavra vindicada de Deus diz.

Sabemos que a Noiva deve dizer “amém” a cada Palavra e estar unida como Uma. Então devemos olhar na Palavra de Deus para ver o que vai unir a Noiva.

E então virão sete Trovões misteriosos que nem chegaram a ser escritos. Isso mesmo. E creio que, através desses Sete Trovões…serão revelados nos últimos dias para ajuntar a Noiva para a fé de arrebatamento.

Está bem ali na Palavra. Os Sete Trovões serão revelados em nossos dias a fim de ajuntar a Noiva para a fé de arrebatamento.

Então a próxima questão que precisamos saber é: Que são os Trovões?

Quando “trovejou.” Lembre-se, um alto estrondo de Trovão é a Voz de Deus. É isso que a Bíblia diz, veja, “um estrondo de Trovão.” Eles pensaram que foi um trovão, mas foi Deus. Ele O entendeu, porque Lhe foi revelado. Está vendo? Foi um Trovão.

Então os Trovões são a Voz de Deus que vai reunir a Noiva e dar a ela (NÓS) a fé de arrebatamento. Aí está a nossa resposta.

Quem é a Voz de Deus para a Noiva? William Marrion Branham.

Agora, sou apenas seu irmão, pela graça de Deus, mas quando o Anjo do Senhor desce, torna-se, então, a Voz de Deus para vocês... Não posso de mim mesmo dizer coisa alguma, mas o que Ele me mostra, eu digo. Você creia e veja o que acontece.

Creia e veja o que acontece e ocorre neste domingo, enquanto nos reunimos, recebendo fé de arrebatamento, ouvindo-O Trovejar à Sua Noiva.

Fala-se de estar “assentado agora nos lugares celestiais”? O que será! Se podemos nos sentir assim, sentados aqui na terra, antes do Arrebatamento vir, nesta condição que estamos agora; e podemos regozijar-nos, e ficar de pé ao redor das paredes, e ficar de pé na chuva, só para ouvir Isto; o que será quando O virmos assentado ali! Oh, que coisa! Oh, será uma ocasião gloriosa.

Não perca esta ocasião gloriosa. Você está convidado a se reunir conosco enquanto ouvimos: O Primeiro Selo 63-0318, às 12h, horário de Jeffersonville.

Irmão José Branham


Sábado 16 de Julho de 2023

Estimados Liriozinhos da Lagoa,

Nós nos impulsionamos para a superfície da água lamacenta e soltamos nossas folhas. Nossas pequenas pétalas despontaram, e agora estão refletindo o Lírio do Vale. Dedicamos nossa vida inteiramente a Deus e à Sua Palavra.

Estamos no tempo do fim, e vindo do Leste e do Oeste, Norte e Sul, aprontando-nos para aquele Arrebatamento. Mantendo-nos aquietados por alguns minutos até que cada fibra seja cheia do Espírito Santo. Estamos nos aprontando para SUBIR.

O dia chegou. Ele está congregando a Si o Seu povo na verdadeira unidade Consigo. É Jesus Cristo vivendo com o Seu Espírito em nossa carne, fazendo as mesmas coisas que Ele fez, como um estandarte para o mundo.

A coisa mais sublime da Escritura está acontecendo em nosso dia. Um ato, que nem mesmo um Anjo, nada, poderia fazer, somente o Cordeiro. Ele veio e tomou o Livro da Mão direita Daquele que estava assentado sobre o Trono, abriu-O, abriu os Selos e enviou-O à terra, ao Seu sétimo anjo, para revelá-Lo a NÓS, Sua Noiva.

As coisas que estão acontecendo; a Palavra que Ele nos revela a cada dia, é indescritível. Erguemos nossas vozes e gritamos e bradamos: Aleluia! A unção, o poder, a glória, a manifestação, a Revelação de Sua Palavra é maior do que já foi, desde o princípio dos tempos.

Com toda criatura que está no Céu, e na terra, e debaixo da terra, no mar, e todas as coisas que neles há, bradamos: ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre, amém! Amém e amém!

Toda criatura, todo homem, desde o princípio dos tempos, esperou este dia chegar. Até o Próprio Deus esperou Seu anjo escolhido chegar à terra, para então pegar o Livro, abri-Lo e revelar todos os Seus mistérios à Sua Noiva eleita.

Agora sabemos o que nenhum homem na terra, desde o princípio dos tempos, jamais soube. Tudo o que foi perdido na queda. Tudo o que esteve escondido em Sua Palavra. Tudo de que a Noiva precisa foi gravado e colocado no pequeno armazém de Deus.

Ele nos mostrou além da cortina do tempo, e nos vimos com Ele do outro Lado. A Noiva tem Se aprontado ouvindo a Palavra.

Estamos em treinamento. Colocamos toda a armadura de Deus. Nada pode nos mover. Nada pode nos assustar. Nada pode nos prejudicar. Nada pode nos fazer ceder em uma Palavra. NÓS SOMOS A PALAVRA.

Estamos esperando por Ele com nosso buquê nas mãos. Está na hora. O velho relógio não para. Ouvimos os cavalos galopando, a areia rolando sob as rodas. A velha carruagem está prestes a parar.

Quando Ele chegar, vamos saltar deste velho mundo direto para Seus braços. Ele vai nos pegar e dizer: “Fui preparar um lugar para você, mas agora está tudo terminado, querida”.

Sua Vinda está tão próxima. Estamos na expectativa como nunca antes. Estamos tão entusiasmados com o fato de Ele querer que ouçamos os Sete Selos mais uma vez. Sabemos que vamos receber mais Revelação, pois cada Mensagem que ouvimos é como se nunca A tivéssemos ouvido antes.

Viver hoje e ouvir esta Mensagem é ainda maior do que quando foi gravada. Ele está revelando ainda mais para nós agora. O que poderia acontecer?

Venha se reunir conosco às 12h, horário de Jeffersonville, e tenha um bom tempo ouvindo: 63-0317E A Brecha Entre as Sete Eras da Igreja e os Sete Selos. É Alimento Armazenado que o Senhor preparou para a Noiva comer.

Irmão José Branham

 


Sábado 01 de Julho de 2023

SÁBADO, 1 DE JULHO DE 2023

 Estimadas Forças Especiais Ministério de Fitas. Vamos nos unir para um grande clímax do maravilhoso fim de semana de treinamento que tivemos, enquanto ouvimos nosso General de 5 Estrelas falar por meio de Seu anjo terrestre escolhido e nos instruir como lutar e vencer A Maior Batalha Já Pelejada 62-0311. Onde: Quartel-General (Trono de Deus) Quando: 14h, Horário de JEFFERSONVILLE Irmão José Branham 

Sábado 24 de Junho de 2023

Estimada Noiva Palavra por Palavra,

Nenhum profeta, nenhum apóstolo, nunca, em tempo algum, viveu em um tempo como esse em que vivemos agora. Este é o fim. A Coluna de Fogo voltou. A Coluna de Fogo que guiou os filhos de Israel; A mesma que derrubou Saulo em seu caminho para Damasco. A mesma veio com o mesmo Poder, fazendo as mesmas coisas, e revelando a mesma Palavra, permanecendo Palavra por Palavra com a Bíblia!

Todos os mistérios ocultos lhe foram revelados. Vocês perceberam que TODOS os mistérios? Nada novo, nada deixado de fora, nada vai ser revelado por ninguém mais; TUDO foi revelado ao Seu sétimo anjo mensageiro e foi dado a NÓS, Sua Noiva, nas Fitas.

É TUDO de que a Noiva precisa; VEJA NOVAMENTE, TUDO DE QUE A NOIVA PRECISA. Outros precisam de outras coisas, e isso lhes é dado. Mas aquilo de que precisamos foi gravado e dado a nós em Fitas e está nos dando FÉ de Arrebatamento.

Somos a igreja que o Senhor Deus lhe deu. Este é o quartel-general Dele. Aqui é onde Ele nos disse para ficar. Não o edifício, AS FITAS. Somos esse grupo de pessoas que crê, está faminto e se apega a cada Palavra. Ele nos disse para ficar aqui e olhar para a Pedra Branca, Granito, PALAVRA NAS FITAS.

Uma Voz do Céu falou com ele e disse: “Traz Alimento. Armazena-O. Essa é a única maneira de mantê-los aqui, é dar-lhes Alimento”. Ele não disse para procurar outra coisa, ou que haveria novas revelações vindas de outra pessoa; olhem para ESTE ALIMENTO ARMAZENADO NAS FITAS, FIQUEM AÍ.

Mas assim como fizeram em todos os sonhos que Ele revelou, alguns saíram por ali; alguns tomaram um caminho e outros outro. Pouquíssimos ficaram e observaram o que ELE lhes tinha dito.

Agora compare até mesmo essa com os outros, os sonhos. Essa foi uma visão. O Alimento, aqui está. Este é o lugar.

Ele não poderia ser mais claro para Sua Noiva do que isso. Foi uma visão, não um sonho, uma VISÃO. O Alimento está aqui: AS FITAS. Este é o lugar: AS FITAS. Estamos fazendo exatamente o que ele nos disse para fazer: Ouvir AS FITAS!

É preciso Revelação Espiritual para entender essas coisas. Será preciso Revelação Espiritual para crer e entender tudo o que Ele vai nos dizer neste domingo. Será um tempo glorioso para a Noiva.

Há tantas coisas que Deus está nos dizendo e revelando nesta Mensagem. Gostaria de copiar citação após citação e dá-las a vocês, mas sei que Ele lhes revelará cada Pepita, pois isso é o que Ele disse que vocês são:

Esta é a igreja que o Senhor Deus me deu. Aqui é o meu quartel-general. Aqui é onde eu fico... há um grupo de pessoas aqui que crê, e está com fome e se apegando.

Somos esse grupo que está com fome e se apegando. Muitos nos entendem mal e zombam de nós, mas tudo bem, nós os amamos e oramos por eles; mas queremos somente UMA VOZ para nos conduzir.

Perdoem-me, mas tenho que lhes dar esta citação.

“Quando ele começar a soar, se cumprirá o segredo.” Agora, observem, então é hora das vozes dos Sete Selos, de Apocalipse 10, serem reveladas. Vocês entendem? Quando todos os segredos do Livro estiverem completos! E a Bíblia disse, aqui, que ele cumpriria os segredos.

Quem cumpriria os segredos? Seu pastor? Um grupo? Eu? O Sétimo Anjo Mensageiro: William Marrion Branham. Ninguém antes, durante ou depois dele. ELE CUMPRIRIA OS SEGREDOS.

Pode ser o tempo do fim. Pode ser a hora dos arcos-íris varrerem o céu e um anúncio dos céus, dizendo: “Não haverá mais demora.” Se for, preparemo-nos, amigos, para nos encontrarmos com o nosso Deus.

Sim, Senhor, queremos estar preparados para nos encontrarmos Contigo. Queremos fazer tudo o que pudermos. Queremos estar em Tua Vontade perfeita. Por favor, dize-nos, Pai, o que devemos fazer para estarmos preparados?

Há bastante Alimento agora. Façamos uso Dele. Façamos uso Dele agora.

Obrigado, Pai, pelo Alimento que preparaste para Tua Noiva e pela Revelação Dele. Estamos fazendo uso Dele diariamente.

Rogo pelo perdão da minha pequena igreja aqui, que Tu me enviaste para—para—para—para conduzir e guiar. Abençoa-os, Senhor. Eu fiz de acordo com o que as visões e sonhos e coisas disseram, então, no melhor do meu conhecimento. Armazenei todo o Alimento que sei, para eles, Senhor. Seja o que for, Senhor, nós somos Teus.

Obrigado, Senhor, Tu nos disseste mais uma vez que armazenaste todo o Alimento de que precisamos para nossa jornada.

Mal posso esperar para ouvir: Este É o Sinal do Fim, Senhor? 62-1230E, com cada um de vocês domingo às 12h, horário de Jeffersonville. Sei que coisas nos serão reveladas como nunca antes. Esta pode ser a última vez que As ouvimos.

E se for algo para nos informar como entrar na Fé de Arrebatamento? É isso? Vamos correr, pular paredes? E há algo prestes a acontecer, e esses corpos velhos, deteriorados e vis serão mudados? Ó Senhor, posso viver para ver isso? Está tão perto que o verei? Essa é a geração? Senhores, meus irmãos, que horas são? Onde é que estamos?

Irmão José Branham


Sábado 17 de Junho de 2023

SÁBADO, 17 DE JUNHO DE 2023

 Estimados Crentes da Palavra Infalível, Quão maravilhoso tem sido ouvir e ler estas Sete Eras da Igreja. A cada Mensagem que ouvimos, a cada capítulo que lemos, Ele nos dá mais Revelação. Claramente nos vemos vindo através de cada era da igreja... Sua Noiva, que ficou com a Palavra original. Ao longo das eras, vemos claramente os dois espíritos. O engano e as mentiras de Satanás, distorcendo a Palavra de Deus, enganando, corrompendo e conquistando o povo. Mas o tempo todo havia um grupinho de pessoas fiéis de Deus, Sua Noiva, que se apegava a cada Palavra. Há sempre uma advertência constante dada ao povo: Vocês devem FICAR COM A PALAVRA. No momento em que saem de trás dessa Palavra, vocês são pegos na grande teia de Satanás; como Eva fez no princípio. Ela falhou em usar a Palavra. Adão falhou em desobediência direta à Palavra. Mas Jesus, em Sua Própria Vida pessoal, lutando Consigo Mesmo, venceu pela obediência à Palavra de Deus. Ele disse que se quisermos assentar em Seu trono, devemos ser essa Palavra viva. Nossas orações, jejuns ou mesmo nossos arrependimentos não nos darão esse privilégio. Será concedido somente à Noiva PALAVRA. Há tanto que gostaria de dizer, e citações que adoraria compartilhar com cada um de vocês; é interminável. Sei que esta Mensagem está ardendo no coração de cada um de vocês, e que amam cada Palavra, assim como eu. Tudo o que queremos fazer é falar e ter companheirismo em torno Dela. Queremos que o mundo saiba: Sim, somos pessoas que ouvem as fitas. Sim, Apertamos o Play. Sim, cremos que a Voz nas fitas é o que vai aperfeiçoar a Noiva. Sim, as fitas unirão a Noiva. Sim, Apertar o play é a Perfeita Vontade de Deus. Sim, sou Sua Noiva. Sei que estou repetindo o que disse em muitas cartas, mas estou tão feliz, tão agradecido, tão seguro... é inquestionável, este é o Programa de Deus para Sua Noiva. A cada Mensagem que ouvimos, nos perguntamos admirados, como eles podem não ver, ler ou ouvir o que estamos ouvindo? Está bem ali, na fita, fita após fita. Dá vontade de lhes dizer como Jesus disse a Nicodemos: “Tu és mestre de Israel e não sabes estas coisas?” Ouçam como o anjo torna isso simples. Com base apenas no comportamento humano, qualquer um sabe que onde há muitas pessoas há igualmente opiniões divididas sobre pontos menores de uma doutrina maior que todos aceitam. APENAS com base no comportamento humano, sem necessidade de entendimento espiritual, qualquer um sabe que dois homens terão opiniões divididas sobre PONTOS MENORES de uma doutrina maior. Talvez todos concordem e digam que se as pessoas não fizerem o que eles dizem, ou se os deixarem, a destruição se seguirá. Mas um verdadeiro profeta sempre levará a pessoa à Palavra e ligará as pessoas a Jesus Cristo, e não dirá às pessoas para temer a ele ou ao que ele diz, mas para temer o que a Palavra diz. O que a Palavra diz? Eu vos enviarei o profeta Elias. Nos dias da VOZ. Haverá UM profeta Palavra... só UM...porque Deus confiou a Revelação a ESSE SOMENTE. Ele será o único a restaurar a Minha Noiva. Com tantas vozes e tantas opiniões e citações, como se pode ter CERTEZA? Quem então terá o poder da infalibilidade que deve ser restaurada nesta última era, pois esta última era voltará a manifestar a Noiva da Palavra Pura? É a esse que a Noiva quer ouvir, esse que tem o poder da infalibilidade; pois ele será o que RESTAURARÁ a Noiva. Ele não terá opiniões divididas, Ele é a Palavra. Pergunta: Senhor, queremos saber, quem é essa pessoa que terá as Palavras da infalibilidade? Eu lhe direi quem o terá. Será um profeta completamente vindicado, ou até mesmo mais completamente vindicado do que qualquer outro profeta em todas as eras desde Enoque até este dia, porque este homem terá necessariamente o ministério profético da pedra de coroa, e Deus o manifestará. Ele não precisará falar por si mesmo, Deus falará por ele através da Voz do sinal. Amém. Resposta: William Marrion Branham. Deixe-me encorajá-la hoje, Noiva Eleita. VOCÊ NÃO PODE E NÃO VAI SER ENGANADA. Entendeu isso? Não há nenhum homem que possa enganá-la. Paulo não poderia enganar nenhum eleito, se ele estivesse errado. Mesmo na primeira era da igreja de Éfeso, os eleitos não podiam ser enganados. Eles provaram os falsos apóstolos e profetas e descobriram que eram mentirosos e os expulsaram. NOIVA GLÓRIA .... vocês são SUA ovelha e ouvem Sua Voz e O seguem. VOCÊ SÃO A NOIVA PALAVRA VIVA!! Simplesmente não há nada maior do que conhecer essas Palavras. Saber no coração e alma que vocês são Sua Noiva. Os dias que o mundo tem esperado chegaram. A Noiva está Se reconhecendo e Se tornando UMA COM ELE; somos a NOVA CRIAÇÃO DE DEUS. Mais uma vez eu lhes peço que OUÇAM A VOZ DE DEUS domingo, onde quer que se reúnam. Não importa que Mensagem ouçam, contanto que estejam ouvindo a Voz vindicada de Deus. Essa Voz foi a Voz que Deus chamou e escolheu para restaurar e reunir Sua Noiva. Para todas as igrejas, todas as pessoas, vocês estão convidados a se reunir conosco neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: A Era da Igreja de Laodiceia 60-1211E. Irmão José Branham 

Sábado 10 de Junho de 2023

SÁBADO, 10 DE JUNHO DE 2023

 Estimados Apreciadores do Maná,

 Estamos felizes porque podemos comer Alimento que não tem osso nem semente. Flocos que descem do céu, chamados “Maná,” que cobrem tudo com a doçura do Céu. Por meio de Revelação Espiritual, Ele nos revelou que só há um lugar onde podemos obter esse Maná Fresco sem sementes: ouvindo a Voz de Deus que Ele proveu para Sua Noiva. Sua súplica constante em cada era é que as igrejas ouçam a Voz do Senhor. Nesta última era, Sua súplica é ainda mais insistente do que em qualquer outra, pois este é o dia da Vinda do Senhor. Ele nos advertiu, com toda a urgência, que devemos ouvir Sua Voz verdadeira e vindicada. Oh, há tantas vozes no mundo — tantos problemas e necessidades clamando por atenção; porém nunca haverá uma voz tão importante e tão merecedora de atenção como a voz do Espírito. Portanto: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” Aí está, Sua advertência às igrejas, como é importante ouvir a VOZ do Espírito. Certamente é aí que o inimigo atacará, tentando esconder das pessoas a importância de ouvir ESSA VOZ. Ele nos diz que há MUITAS VOZES. Há muitos problemas e necessidades clamando por atenção, mas nunca se esqueça de que você deve ouvir a VOZ VINDICADA DELE. Se os ofendi ao dizer isso, perdoem-me, mas senti que poderiam ter se ressentido com isso, mas sou a Voz de Deus para vocês. Aí está a resposta: EU SOU A VOZ DE DEUS PARA VOCÊS. Ela é tão clara para Sua Noiva. Não está escondida, está bem à vista; qualquer um pode lê-La. Não estou dizendo às pessoas algo que Ele não tenha dito... não estou inventando isso. Ele nos diz claramente qual é a coisa mais importante que devemos fazer. A vontade perfeita de Deus é OUVIR SUA VOZ, E ELE É A VOZ DE DEUS PARA NÓS. Irmãos e irmãs, não estou dizendo que vocês não podem ouvir seus pastores. Não estou dizendo que eles são falsos ou errados se ministram. É claro que o Senhor nos colocou aqui para ajudar a Noiva e apontá-los DE VOLTA à Palavra original; para colocar essa Voz diante de vocês como a mais importante que podem ouvir. Devemos VOLTAR à VONTADE PERFEITA de Deus. O Adão totalmente restaurado, fortificado pela Palavra. Deus falava todo dia de lábio a ouvido com Adão no Jardim, e hoje Ele está fazendo a mesma coisa. Deveríamos estar parados na brecha e dizendo: “Somos irmãos!”Não estamos divididos, somos Todos um só Corpo; Um em esperança e Doutrina (A Doutrina da Bíblia.) Somos irmãos. Não estou tentando dividir as igrejas, estou tentando nos unir com a ÚNICA coisa que pode unir a Noiva. Não podemos todos concordar com ALGUÉM OU UM GRUPO DE MINISTROS; todos eles são diferentes e dizem coisas diferentes. Há somente UM sétimo anjo mensageiro. Há somente UMA Voz de Deus. A Voz que Deus proveu para Sua Noiva nas fitas. Vou ser claro. Minha Revelação é: Ouvir a Voz de Deus nas fitas É A VONTADE PERFEITA DE DEUS. Como nos dias de Samuel, quando o povo se aproximou dele e lhe disse que queria um rei para governar sobre eles. Isso entristeceu seu coração. Ele se dirigiu a Deus e lhe disse o que eles queriam. Deus disse a Samuel: “Eles não o rejeitaram, Samuel, eles Me rejeitaram para que Eu não reinasse sobre eles. Como Ele estava reinando sobre eles? POR MEIO DE SEU PROFETA, SAMUEL. Essa era a Sua VONTADE PERFEITA, e eles o rejeitaram. Para ser Sua Noiva, você precisa VOLTAR à Vontade Perfeita de Deus. Não se pode ter 2 VONTADES PERFEITAS. Como eu gostaria que toda a Noiva se unisse em todo o mundo para ouvir a Voz de Deus ao mesmo tempo. Não porque “eu” estou dizendo isso, mas porque Deus está FAZENDO ISSO. É a única coisa que une Sua Noiva. Eu o convido a vir com uma parte da Noiva, domingo às 12h, horário de Jeffersonville, ouvir: As Dez Virgens e os Cento e Quarenta e Quatro Mil Judeus 60-1211M. Se não puder participar conosco, incentive seu pastor a ouvir a Voz de Deus na manhã deste domingo em sua igreja. Você consegue imaginar a Noiva ao redor do mundo, em cada igreja, em cada lar, ou onde quer que esteja, ouvindo o Maná Fresco cobrir tudo com a doçura do Céu. Irmão José Branham 

Sábado 03 de Junho de 2023

SÁBADO, 3 DE JUNHO DE 2023


Estimada Sra. Jesus Cristo,


Isso não soa maravilhoso? O Cordeiro e Sua Noiva para sempre estabelecidos em todas as perfeições de Deus. Como podemos descrever isso? Nós pensamos sobre isso. Nós sonhamos com isso. Lemos o que a Palavra diz sobre isso. Nós O vemos compartilhando Sua Própria Santidade CONOSCO. Nele, nos tornamos a própria justiça de Deus.


Que alegria nos traz quando apertamos o play e ouvimos o Próprio Deus falar conosco por meio de Seu poderoso anjo e nos dizer essas coisas.


Não há nada nesta vida, tão satisfatório quanto possa ser, tão bom e tão excelente quanto possa ser, você apenas encontrará a soma total de toda a perfeição em Cristo. Ao lado Dele tudo se esvai em insignificância.


Ele NOS diz que teremos um novo nome, Seu Nome. Seu Nome nos será dado quando Ele nos tomar para Si. Será mais maravilhoso do que sequer podíamos imaginar. Iremos aonde o Noivo for. Jamais seremos deixados por Ele. Jamais sairemos do Seu Lado. Compartilharemos Seu Trono com Ele. Seremos coroados com Sua glória e honra.


E assim como Ele revela-Se ao mundo, e todo o mundo dobra-se aos Seu pés, naquele tempo todo o mundo se dobrará aos pés dos santos, demonstrando que eles estavam certos em sua posição firme com Ele. Bendito seja Deus para sempre!


Ele nos conheceu de antemão, por decreto divino de que seríamos Sua Noiva. Ele NOS escolheu; nós não O escolhemos. Ele NOS chamou; não viemos por conta própria. Ele morreu por NÓS. Ele NOS lavou em Seu Próprio Sangue. Ele pagou o preço por NÓS. Pertencemos a Ele, e somente a Ele. Estamos totalmente comprometidos com Ele, e Ele aceita o compromisso. Ele é NOSSA cabeça. Ele fala conosco por meio de Seu anjo e obedecemos, pois esse é o nosso deleite.


Do começo ao fim, A Mensagem nas fitas é inteiramente DEUS para NÓS. Que essa Vida esteja em NÓS. Que seja o Seu Sangue que NOS purifique. Que seja o Seu Espírito que NOS encha. Que seja Sua Palavra em nosso coração e boca. Que sejam Suas pisaduras que NOS curem. Que seja Jesus, e Jesus somente. Não por obras de justiça que temos feito. Cristo é a minha vida. Esta Mensagem é a nossa vida, pois Ela é Cristo.


Oh, há tantas vozes no mundo — tantos problemas e necessidades clamando por atenção; porém nunca haverá uma voz tão importante e tão merecedora de atenção como a voz do Espírito. Portanto: “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”


Deus tem uma Voz para este dia. Foi vindicada pela Coluna de Fogo como sendo a Voz de Deus. Nunca haverá uma Voz que seja TÃO IMPORTANTE E TÃO MERECEDORA DE ATENÇÃO quanto a Voz nas fitas para hoje.


Juntem-se a nós domingo às 12h, horário de Jeffersonville. Temos um alforje cheio de mel. Nós o colocaremos na Rocha, não em alguma igreja; na Rocha, Cristo Jesus. E vocês, ovelhas, vão lamber. Com certeza ficarão bem de imediato. Todos os problemas do pecado desaparecerão quando lamberem a Rocha. É só isso que têm de fazer, vir ouvir a Voz de Deus nos contar tudo sobre: A Era da Igreja de Filadélfia 60-1210.


Irmão José Branham 

Sábado 27 de Maio de 2023

SÁBADO, 27 DE MAIO DE 2023

Estimados Dignos, Justos,


Águias, vocês estão prontas para se reunirem neste domingo para ouvir a doce Voz de Jesus lhes falar e dizer:


“Vós sois dignos.” "Vós sois Meu." “Vós sois justos.” “Vós andareis Comigo de branco.” “Vossos nomes estão escritos no Céu.”


Estas não são minhas palavras, mas são as próprias Palavras do nosso Pai Celestial falando a VOCÊS, Sua Noiva escolhida. O Espírito Santo mais uma vez veio e viveu em carne humana, para que pudesse falar à Sua Senhora eleita, de lábio a ouvido, estas palavras maravilhosas.


É maravilhoso ouvi-las de mim, ou de qualquer pessoa que diga: “Jesus disse”, mas ouvi-Lo falar por meio de Sua Voz escolhida; a que Ele usou para lhes dizer, pessoalmente... simplesmente não há nada maior.


Há muitas vozes que Deus usa para trazer Sua Palavra ao mundo. Ele as escolheu e posicionou para serem uma bênção para o mundo e Sua Noiva.


Quando Jesus esteve aqui na Terra em carne humana, Ele também escolheu homens, Seus apóstolos, para segui-Lo e falar por Ele o que eles viram e ouviram. Esses homens foram os que Ele enviou para propagar o Evangelho, as Boas Novas de que o Messias havia chegado; Ele estava lá, na Terra com eles. Ele os enviou dois a dois para proclamarem esta Grande Nova e trazer todos os homens a Si.


Certa noite, ao reuni-los, Ele lhes perguntou: “Quem dizem eles que Eu sou?” Eles responderam: “Alguns dizem que Tu és Elias; alguns dizem que és João Batista.” Mas Ele disse: “Mas quem VÓS DIZEIS que Eu sou?” Então Pedro pronunciou aquelas grandes palavras: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.” Jesus respondeu-lhe e disse: “Não foi carne e sangue que to revelou, Pedro, mas Meu Pai que está nos céus to revelou, e sobre esta Pedra (Revelação) edificarei a Minha igreja.”


O mundo tropeçou por todo lado neste grande mistério. Alguns homens acreditam que ele estava Se referindo a Pedro. Alguns acreditam que era uma pedra que estava ali. Alguns acreditam que era Jesus. Mas pela Revelação, dada a nós pelo Espírito Santo, sabemos que era a REVELAÇÃO DE QUEM ELE ERA.


Após a morte, sepultamento e ressurreição de Jesus, no dia de Pentecostes, eles foram enviados para anunciar ao mundo esta Boa Nova. Pedro foi mais uma vez escolhido para ser o porta-voz e ir diante do povo e proclamar como receber o Seu Espírito Santo. Ele disse: “Vocês devem se arrepender e ser batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo.


Que incumbência o Espírito Santo colocou sobre Pedro. Podemos somente imaginar como as pessoas olharam para ele. Ele andou com Jesus enquanto Ele estava aqui em carne na Terra. Ele era Seu amigo. Estava ao Seu lado todos os dias. Aquele a quem Ele havia escolhido dar a Revelação. Mas Deus havia escolhido OUTRA PESSOA para ser Seu profeta: Paulo.


Quando chegou a Antioquia para estar com Paulo, Pedro estava comendo e bebendo com os gentios. Mas quando um grupo de homens de Tiago chegou ali, ele se retirou e ficou com medo. Paulo o repreendeu abertamente na frente dos outros e disse que ele não andava em retidão de acordo com a verdade, e que ele era o culpado. O irmão Branham disse que Pedro foi sobrepujado pelos judaizantes.


O que isso nos diz hoje? Não importa quem seja. O quanto tenham o Espírito Santo. Que autoridade ou chamado tenham. DEVE-SE FICAR COM O PROFETA ESCOLHIDO POR DEUS PARA SER SEU ABSOLUTO. POIS ELE, E SOMENTE ELE, É O INTÉRPRETE DIVINO DA PALAVRA DE DEUS.


Isso não é contra Pedro ou qualquer um dos discípulos escolhidos por Deus, naquela época ou agora. Eles são escolhidos para propagar o Evangelho, mas Deus escolheu UM HOMEM sobre Sua Igreja. Somente ele era o profeta escolhido por Deus com o Assim Diz o Senhor, não eles. Eles têm seu lugar, mas Ele tem UM PROFETA para colocar Sua Igreja em ordem, com a Palavra final para Sua Noiva.


Isso nos mostra quão cuidadosos devemos ser para ouvir a vindicada Voz de Deus para o nosso dia. Aquele que Ele escolheu para ser o intérprete divino da Sua Palavra. Não há nada MAIOR do que ouvir Sua Voz falar por meio de Seu anjo; a Voz de Sua escolha, não da nossa.


Vemos ao longo de todas as eras como Deus escolheu um grupo de pessoas que PERMANECERIA COM SUA PALAVRA e com Seu mensageiro escolhido. Essa Voz está nos declarando diariamente quem somos: UM DOS TAIS.


Ele enviava reformadores à Sua igreja, mas NESTE DIA, enviou Seu restaurador: “Restaurarei, diz o Senhor, e converterei o coração dos filhos, pois tenho muitas coisas para vos dizer nos dias da Minha Voz.”


Você está convidado a vir ouvir conosco essa Voz, domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto Ele fala conosco e nos mostra a Verdadeira e a falsa igreja durante: A Era da Igreja de Sardes 60-1209.


Irmão José Branham

Mostrar menos



Sábado 20 de Maio de 2023

Estimadas Estrelas em Sua Coroa,

Alegre-se, Noiva. Estamos nos tornando Um com Ele. Diariamente, Ele está nos dando mais Revelação de Si e de Nós mesmos. Estamos nos tornando mais conscientes desse Poder Vivificador que vive e habita dentro de nós.

Não tem nem como começar a explicar como nos sentimos. Estamos maravilhados com o Seu Espírito. É nosso próprio pensamento. Nada mais nos importa. Vemos Sua Palavra tornando-Se Palavra em nós. Ela alimenta nossa alma. Vivemos diariamente para adorá-Lo, louvá-Lo e Lhe agradecer por podermos ouvir Sua Voz falar conosco.

Ao lermos o nosso Livro das Eras da Igreja, mal conseguimos largá-lo; nossos corações estão explodindo. Cada dia traz mais Revelação. Queremos pular e gritar, correr pela sala e gritar: “Glória, Aleluia, Louvado seja o Senhor.” "Você leu isso?" “Destaquei o que já tinha destacado, mas nunca, NUNCA, li assim antes.” Ele está revelando a Bíblia inteira de Gênesis a Apocalipse para nós, e eu vejo a NÓS MESMOS EM SUA PALAVRA.

Vemos aquela Noiva Verdadeira que permaneceu com a Palavra através das eras e não foi enganada pelo grande engano de Satanás. Ele queria ser adorado como Deus. Mas o tempo todo havia aquela VERDADEIRA NOIVA, permanecendo fiel à Sua Palavra. Aquele pequeno grupo seleto que ficou com o Seu mensageiro. Assim como nós, eles não podiam e não iriam se comprometer. Eles sabiam que havia SOMENTE UMA MANEIRA de se ter certeza: ficar com Seu Caminho provido, Sua Palavra, Seu anjo.

Quão enganador Satanás tem sido ao longo do tempo. Ele foi aos poucos abrindo caminho entre as Eras da Igreja até atingir seus objetivos. Ele agora se tornou tão próximo do PERFEITO que poderia enganar os próprios eleitos se fosse possível... mas, louvado seja Deus, NÃO É POSSÍVEL, NÃO SOMOS ENGANADOS. Por quê? FICAMOS COM A VOZ DE DEUS, SUA PALAVRA FEITA CARNE.

Não há como negar Isto. A Voz de Deus é Seu Caminho provido para hoje. Continuamos a fazer Suas obras fielmente até o fim. Recebemos poder sobre as nações e somos governantes fortes, capazes e inabaláveis, que podem lidar com qualquer situação de forma tão poderosa. Até nosso inimigo mais desesperado está derrotado. Nossa demonstração de domínio, por Seu poder, é semelhante à do próprio Filho.

Oh, como gostaríamos de poder expressar em palavras o que sentimos. Um dia iremos, meus amigos. Passaremos a Eternidade com nosso Senhor, Seu anjo, e uns com os outros.

Como a velha senhora de cor em Memphis, nós soubemos que era Ele quando O ouvimos. Por quê? Oh, somos UM DOS TAIS.

Gostaria que o Espírito Santo falasse com você e lhe dissesse quem você é? Venha experimentar a presença do Senhor conosco neste domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos: A Era da Igreja de Tiatira 60-1208. Isso irá mudar sua vida.

Irmão José Branham


Sábado 13 de Maio de 2023

Estimados Filhos do Profeta,

Somos a Palavra manifestada, sendo energizados pelo Espírito, ouvindo a Voz de Deus, conforme Ele nos proclama que SOMOS SUA NOIVA.

O Pai deu à Sua Igreja NOVE dons do Espírito e o ministério QUÍNTUPLO, mas Jesus disse: Em CADA era Eu me dirigirei a SOMENTE UMA pessoa. SOMENTE UM mensageiro para cada era receberá o que tenho a dizer àquela era. Esse ÚNICO MENSAGEIRO é o mensageiro à verdadeira Igreja.

Ele fala por Deus através da revelação. A Mensagem é então transmitida a todos, mas só é recebida por determinado grupo qualificado, de determinada maneira. Cada indivíduo desse grupo é um que tem a capacidade de ouvir o que o Espírito está dizendo por meio do mensageiro. Quem ouve não está recebendo sua própria revelação particular, nem é um grupo recebendo sua revelação coletiva, MAS CADA PESSOA ESTÁ OUVINDO E RECEBENDO O QUE O MENSAGEIRO JÁ RECEBEU DE DEUS.

Quão cuidadosos devemos ser em ouvir UMA Voz, porque o Espírito tem apenas uma Voz que é a Voz de Deus.

Há UMA VOZ DE DEUS, e não precisa ser provada como os NOVE, nem filtrada como os CINCO; SOMENTE UMA PURA VOZ PALAVRA!!

Podemos ouvir outros ministros? Sim, mas a chave é dizer SÓ o que foi dito pelo profeta. Outros podem e devem exortar, ensinar e pregar; mas Deus fez um caminho hoje para nós como em NENHUM OUTRO DIA. Podemos ouvir exatamente o que Deus está dizendo à igreja.

Ele nos disse que temos que ser muito cuidadosos. ELE NOS DISSE, NÃO EU, que eles acrescentam aqui, ou tiram ali, e logo a mensagem não é mais pura. Ao ouvir as fitas, é Palavra por Palavra Assim Diz o Senhor.

A prova do Espírito estar habitando interiormente era reconhecer e SEGUIR o que o profeta de Deus dava para sua era enquanto punha a igreja em ordem.

É por isso que SEGUIMOS, e dizemos que nosso pastor é o sétimo anjo mensageiro, e só queremos ouvir o que ele tem a dizer. Para nós, é Maná Escondido.

A Revelação foi derramada sobre nosso anjo mensageiro. A Revelação da Palavra foi dada e dirigida a ELE para nossa era. Ele tem uma Revelação um pouco maior sobre o que Cristo É; um chamado um pouco mais elevado do que todos os demais. Se não podemos viver mais alto do que nosso pastor, então queremos William Marrion Branham como nosso pastor.

Sabemos que outros não verão o que vemos, nem crerão no que cremos, mas eles ainda são nossos irmãos e irmãs, e passaremos a Eternidade com eles. Mas devemos permanecer fiéis ao que cremos ser o caminho que Deus nos mostrou para adorá-Lo e segui-Lo.

É muito fácil para outros dizerem que damos muita ênfase ao mensageiro, mas, na verdade, estamos apenas citando-o. Você deve tratar disso com o Senhor. Pois é a Voz de Deus dizendo essas coisas.

Vamos abrir nosso coração e mente, e ler o que o Espírito nos disse por meio de Seu anjo:

Vindo ao mundo em breve, o grande anjo de Luz que virá a nós, que nos guiará a sair, um grande Espírito Santo, virá em poder e nos conduzirá ao Senhor Jesus Cristo. Ele provavelmente não saberá, mas estará aqui um dia desses. Ele fará... Deus fará com que seja conhecido. Ele não terá que se dar a conhecer, Deus fará com que seja conhecido. Deus provará que ele é Dele. Isso é o que Ele disse, quando Jesus estava aqui, e eles não O conheceram, veja. Ele disse: “Se não faço as obras de Meu Pai, então não Me acrediteis; mas se faço as obras de Meu Pai, e não podem acreditar em Mim, então crede nas obras.” Está certo?

Ele não está se chamando de grande anjo de luz para este dia? Sabemos que é o Espírito Santo nele, mas ele disse: Ele provavelmente não saberá, mas estará aqui um dia desses. O Espírito Santo não saberá quem Ele é? Ele não terá que se dar a conhecer; Deus fará com que seja conhecido.

Então ele está dizendo que o profeta para o nosso dia é o grande anjo de Luz que nos guiará a sair e nos guiará a Jesus Cristo por meio do Espírito Santo através dele. Aí está a Revelação para o nosso dia.

Quem vai apresentar a Noiva ao Senhor? NOSSO PASTOR.

Mas este profeta virá, e assim como o precursor da primeira vinda clamou: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo,” sem dúvida ele assim também clamará: “Eis o Cordeiro de Deus vindo em glória.” Ele fará isto, pois assim como João foi o mensageiro da verdade para os eleitos, assim é este, o último mensageiro para a noiva eleita e nascida da Palavra.

Conhecendo essas verdades e tendo a revelação COMPLETA Dele neste dia, tornamo-nos Sua Noiva nascida do Espírito, cheia do Espírito.

ALEGRE-SE, NOIVA, POIS ISSO É O QUE SOMOS!

Assim quando um homem nascido do Espírito, cheio do Espírito, em fé toma essa Palavra em seu coração e a coloca sobre seus lábios, ora, isso é o mesmo que a Deidade falando. Toda montanha tem que se mover. Satanás não pode permanecer diante desse homem.

Agora há verdadeira harmonia entre o Noivo e nós, Sua Noiva. Ele nos mostrou Sua Palavra de vida, e nós A recebemos. Nunca duvidaremos Dela. Portanto, nada pode nos prejudicar, nem mesmo a morte.

ALEGRE-SE, NOIVA, POIS ISSO É O QUE SOMOS!

A Palavra está na noiva (como estava em Maria). A Noiva tem a mente de Cristo porque ela sabe o que Ele quer que seja feito com a Palavra. Ela cumpre a ordem da Palavra em Seu nome porque tem o “assim diz o Senhor.” Então a Palavra é vivificada pelo Espírito e acontece. Assim como uma semente que é plantada e aguada, ela chega à plena colheita, servindo ao seu propósito.

Chegamos à plena colheita e agora estamos servindo ao Seu propósito. Só podemos fazer a Sua vontade. Ninguém pode nos obrigar a fazer o contrário. Temos o “Assim Diz o Senhor” ou não nos movemos. Sabemos que é Deus em nós, realizando as obras, cumprindo a Sua própria Palavra.

Nós nos regozijamos, pois o profeta nos viu além da cortina do tempo, quando nós todos levantamos nossas vozes e bradamos em harmonia: “Estamos descansando nisso!”

Venham se reunir conosco domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto ouvimos a Voz de Deus nos trazer o mistério da Era da Igreja de Pérgamo 60-1207.

Irmão José Branham

 


Sábado 06 de Maio de 2023

Estimados Crentes Verdadeiros,

Somos como os filhos de Israel, que saíram do Egito e pararam pouco antes de chegarem à Terra Prometida. Todos vamos juntos na jornada. Todos vemos os mesmos milagres de Deus; todos partilhamos do mesmo maná e da água da Rocha ferida. Todos afirmamos seguir a Coluna de Fogo. Mas APENAS DOIS chegaram à Terra Prometida naquela época. Por quê? APENAS DOIS ERAM CRENTES VERDADEIROS OU GENUÍNOS. Qual era a diferença entre aquela época e agora? Os verdadeiros crentes ficaram com a Palavra.

Há somente um grupo muito especial de pessoas que podem ouvir o que o Espírito diz. Um grupo especial que recebe a verdadeira Revelação. Esse grupo é de Deus. Eles ouvem o que o Espírito está dizendo e O recebem.

Somos esse grupo especial que tem o Espírito de Deus. Somos os nascidos de Deus. Somos os batizados no corpo do Senhor Jesus Cristo pelo Seu Espírito.

A verdadeira evidência é OUVIR o que o Espírito diz. O Espírito está falando. O Espírito está ensinando. Isso é exatamente o que Jesus disse que Ele faria quando viesse. João 14:26: “Ele vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.”

Jesus nos prometeu que estaria vivendo em cada um de nós. Ele nos conduziria, guiaria e dirigiria como indivíduos. Mas há exatos 72 anos, Deus falou por meio de Seu poderoso anjo e declarou ao mundo: “Eu sou a Voz de Deus para vocês”. Ele disse a cada criatura vivente “Eu, o Espírito Santo, tenho uma VOZ que usarei para falar com vocês e revelar todos os Meus segredos”. Ele nunca tinha tido a oportunidade de ter Sua Voz gravada para que pudéssemos ouvir Sua Voz falar conosco de lábio a ouvido.

Ao ouvir Sua Voz nas fitas, você não terá que se questionar, esperar ou mesmo orar que o que está ouvindo é a verdade. TUDO o que se precisa fazer é Apertar o Play, e eles podem ouvir a Voz de Deus lhes declarar: “Assim Diz O Senhor”.

Você precisa de cura: Aperte o Play. Precisa se casar: Aperte o Play. Precisa ser enterrado: Aperte o Play. Tem uma pergunta no coração: Aperte o Play. Está passando por algo e precisa de aconselhamento: Aperte o Play. Tem uma decisão importante a tomar: Aperte o Play. Não sabe o que fazer da sua vida: Aperte o Play e ouça a Voz de Deus, o Espírito Santo, falar com você de lábio a ouvido.

O Espírito Santo é o profeta do dia. Ele disse ao mundo: “Esta é a Voz que predestinei para ser Minha Voz para vocês. Encherei outros com meu Espírito Santo e os enviei para ajudá-los, mas tenho só uma Voz que declaro ser MINHA VOZ. Até mesmo tirei minha foto com ele para provar ao mundo, A Ele Ouvi.

Por favor, não me interpretem mal. Sim, existem homens de Deus ungidos e cheios do Espírito Santo a quem Ele chamou para ajudar Seus filhos. Rogo que eu seja um deles. Eles também podem aconselhá-lo, confortá-lo e guiá-lo ao longo da jornada da vida. Deus os colocou aqui com um propósito. Mas o conselho, conforto e orientação mais IMPORTANTE que você pode receber é a Voz de Deus lhe falando ao Apertar o Play. Qualquer coisa que eu lhes diga, ou qualquer outro homem, deve primeiro vir da Voz de Deus nas fitas.

Não há nada mais importante em sua vida do que ouvir a Voz de Deus lhe falar. Pergunte a si mesmo: Há algo neste mundo MAIOR que eu poderia fazer, ou é mais importante em minha vida, do que ouvir a VOZ vindicada de Deus? Ouvir o irmão José, NÃO. Ouvir qualquer outro homem, NÃO. Nada é MAIOR QUE ESSA VOZ.

Se alguém tem alguma Revelação e o Espírito Santo na vida, tem de dizer AMÉM. Não há nada maior neste mundo do que Apertar o Play.

Como devemos ser cuidadosos neste tempo do fim para permanecermos com essa Palavra. Desde as palavras do papa, que afirma ser o próprio Vigário de Deus, até a mudança de um único ponto ou traço do que foi dito. Aos olhos de Deus, é TUDO ANTI-PALAVRA, ANTI-CRISTO.

Não queremos ser como as pessoas nos dias de Samuel.

Quando eles aproximaram-se de Samuel e pediram um rei, Samuel ficou tão consternado que seu coração quase falhou. Deus estivera conduzindo Seu povo através deste consagrado profeta escrituristicamente vindicado e ele sentiu que tinha sido rejeitado...

Nós damos valor aos milagres, à sabedoria, à provisão e à proteção de Deus. Nós cremos nisto. Nós gostamos disto. E além do mais não queremos ficar sem isto. Só que queremos um rei que nos conduza a batalhar...

“…QUEREMOS UM REI QUE SEJA UM DE NÓS PARA NOS CONDUZIR.”

E Deus disse a Samuel: “Veja, eles não te têm rejeitado a ti, antes a Mim ME têm rejeitado de governar sobre eles.”

Em contrapartida, nós nos sentimos como Eliseu ao falar com Elias. Elias DISSE-LHE CLARAMENTE, (hoje seria o que ele disse nas fitas), você fica aqui enquanto eu vou. Eliseu não queria, e não podia fazer isso, ele tinha a REVELAÇÃO da Palavra para o seu dia.

Agora, nós os vemos enquanto eles estão na jornada, chegam à escola. E ele disse: “Você fica aqui agora. Fique aqui, e se estabeleça e seja um bom professor de teologia, e assim por diante. E você provavelmente, algum dia, pode se tornar o reitor da faculdade aqui. Mas eu tenho que ir um pouco mais adiante.”

57 Poderia imaginar um homem de Deus satisfeito em ser o reitor de uma faculdade, quando o Poder de Deus estava bem ao redor de onde ele estava? Não, senhor. Ele disse: “Vive o Senhor e vive a tua alma, que não te deixarei.” Eu gosto disso. Fique com ele, não importa o quanto desanime, mesmo que venha de sua mãe, de seu pai ou de seu pastor. Fique com Ele.

Vive o Senhor, ficarei com a Voz de Deus Apertando o Play, pois é Assim Diz O Senhor para mim.

Venha se juntar ao nosso rebanho, domingo às 12h, horário de Jeffersonville, enquanto nos reunimos para ouvir Sua Voz falar conosco e nos trazer a Revelação de: A Era da Igreja de Esmirna 60-1206.

Irmão José Branham


Sábado 29 de Abril de 2023

Estimado Ouro Puro Batido,

Como sou grato por estar unido a cada um de vocês, entrando no Espírito e ouvindo Deus falar conosco, de lábio a ouvido. Simplesmente não há fim para o que Ele está nos revelando. Nossos corações estão cheios de alegria. Nossas almas estão borbulhando. Como alguém pode compreender o que estamos ouvindo?

Ouçam o que o Próprio Senhor está nos dizendo: “Vós sois minha verdadeira Igreja, Minha Noiva. Para Mim, vós sois comparados a ouro PURO. A vossa justiça é a Minha justiça. Vossos atributos são MEUS próprios atributos gloriosos. A vossa própria identidade encontra-se em Mim. O que EU SOU, vós estais refletindo. O que EU TENHO, vós estais manifestando.

Para MIM, não há culpa em vós, vós sois gloriosos por dentro e por fora. Do começo ao fim, vós sois Minha obra... e todas as MINHAS obras são perfeitas.

Vós nunca estareis no julgamento, porque o pecado não pode ser imputado a vós. Mesmo antes da fundação da terra, Meu propósito era compartilhar Minha Vida eterna CONVOSCO.

Como alguém pode compreender essas Palavras? Como nossas mentes podem compreender o que está acontecendo? O que está sendo revelado? Pense nisso, não precisamos clamar em nosso coração e dizer: “Oh, se eu pudesse ter estado lá na primeira era, quando os apóstolos foram enviados pela primeira vez.” NÃO há necessidade de olharmos para trás, porque Ele, que nunca muda nem em essência nem em Suas maneiras, está em nosso meio AGORA, falando conosco e nos dizendo que Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Este é o MAIOR momento da história do mundo para se viver.

Somos batidos e purificados, cheios dos sofrimentos que Cristo deixou para trás. Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Somos mortos o dia todo. Sofremos muito, mas em tudo, não retaliamos, nem causamos sofrimento a outros. Para Ele, somos ouro puro batido, não curvados, quebrados ou destruídos, mas formados como algo belo, e uma alegria eterna pelas provações e testes desta vida.

Ele agora está alertando todos os demais: “Voltem para o seu Primeiro Amor”. Quão cuidadosos eles devem ser, pois não se pode mudar UMA PALAVRA, nem mesmo um ponto ou um traço. Esse foi o truque original de Satanás no Jardim do Éden. Apenas uma palavra acrescentada, apenas uma Palavra tirada, então é anti-Palavra.

Nesta última era ele nos adverte que muitos falsos profetas aparecerão, dizendo ao povo que se não crerem neles e no que dizem, estarão perdidos.

Há SOMENTE UMA MANEIRA de se ter certeza de que NADA foi acrescentado, nada foi tirado, nada foi mudado... ouvindo a pura VOZ DE DEUS... APERTE O PLAY.

Graças ao Senhor pelo verdadeiro ministro fielmente instruído, que não apenas diz às suas ovelhas a importância de se ouvir a Mensagem todos os dias em seus lares, mas por serem verdadeiros líderes, colocando ACIMA DE TUDO Esta Mensagem, Esta Voz, Estas Fitas diante das pessoas em suas igrejas.

Ao dizer essas coisas, sou mal interpretado e acusado de dividir igrejas e de dizer às pessoas para não irem à igreja. Isso simplesmente não é verdade. A PALAVRA está tirando as pessoas dessas igrejas que não estão colocando as fitas em PRIMEIRO LUGAR em suas igrejas. Elas estão famintas para ouvir a Palavra do Profeta de Deus. Elas sentem que é a Mensagem e a Voz mais importante que também desejam ouvir. Elas sentem que é a Vontade perfeita de Deus tocar as fitas na igreja.

Eu sempre disse às pessoas: “VÃO À IGREJA”. Quando elas perguntam: “O irmão acha que os pregadores ainda podem pregar?” "Sim." Nunca disse ou pensei que não deveriam. Simplesmente digo aos pregadores, mestres, pastores: “Façam o que Deus os chamou para fazer, MAS, POR FAVOR, coloquem a própria Voz de Deus nas Fitas em PRIMEIRO LUGAR, NÃO SEU MINISTÉRIO”.

Essa é a MINHA REVELAÇÃO. Eles devem fazer o que SENTEM QUE DEVEM FAZER. Tenho direito de pregar e ensinar o que sinto. Se querem dizer que o irmão Branham nunca disse para Apertar o Play na Igreja, a própria Voz de Deus que afirmam estar seguindo, isso é com eles.