folhetos

João 14:12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará como obras que eu faço e como fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.


Marcos 16: 17-18

Estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.


Todos podemos virar como páginas da Bíblia e ver que Deus faz milagres: Moisés dividiu o mar Vermelho, Elias invocou fome, Jesus andou sobre a água, e os discípulos curaram os enfermos.

Há shows de acontecimentos miraculosos registrados na Bíblia. Se Deus testifica com sinais e maravilhas, então onde estão Seus milagres hoje? Ele pode curar câncer como curou lepra na Bíblia? E quanto à AIDS ou malária? Ele ainda pode fazer milagre? Sim, Deus ainda faz milagres e estes sinais seguem que creem .

Agora, olhem amigos, pensem no rei George da Inglaterra, quando foi curado de esclerose múltipla, quando proclamação por ele. Pensem em Florence Nightingale, (sua avó, a fundadora da Cruz Vermelha), estava com cerca de sessenta libras [27 kg] de peso, deitada lá morrendo com um câncer no duodeno do estômago, deitada lá morrendo. Uma pombinha voou para o arbusto lá e o Espírito de Deus veio e disse: “ASSIM DIZ O SENHOR, ela viverá.” E ela pesa cento e cinquenta e cinco libras [70 kg] em perfeita saúde.

Pensem no congressista Upshaw limitado a cadeiras e à cama por anos consecutivos, por sessenta e seis anos. E numa questão de instantes se pôs de pé, correu pelo edifício, tocou os dedos dos pés, ficou perfeitamente normal e bem.

Somente pensem nos milhares e milhares de pessoas que têm sido curadas. Por que ficarmos parados aqui até morrermos? Façamos alguma coisa a respeito.

Tenha fé, se você está enfermo ou tem necessidade. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, assim, se Ele foi poderoso para realizar um milagre há dois mil anos, então Ele é poderoso para fazer a mesma coisa hoje. Ele nos prometeu que somos curados, se somente crermos .

Deputado Upshaw

William D. Upshaw serviu oito anos na Câmara dos Deputados dos Estados Unidos e concorreu à presidência em 1932. Um acidente agrícola paralisou-o quando criança, e passou 66 anos ou de muletas ou numa cadeira de rodas. Em 1951 ele foi completamente curado e perfeitamente o resto da vida.

Florence Nightingale

Florence Nightingale, parente distante da famosa enfermeira, tinha câncer terminal de estômago. Ela adicionou esta foto como último apelo para oração antes que o câncer finalmente lhe dê uma vida. Como você pode ver, ela estava a ponto de morrer antes do Senhor Jesus a curar em 1950. A foto seguinte foi tirada após sua cura e como testemunho de que Deus ainda cura os enfermos.


Tris Griffin

Tris Griffin foi ao consultório do médico no início de 2013 por causa de dor nas costas pois ela temia que poderia ser uma recorrência de sua batalha contra o câncer. Uma ressonância magnética revelou uma “dissecção aórtica” no coração, o que levou os médicos a fazerem mais exames e agendarem uma cirurgia de emergência no dia seguinte. A linha através do coração, na imagem, é uma certa óbvia fissura que significaria morte rápida e quase caso se rompesse.

No dia seguinte, depois de crentes orarem por ela, os médicos realizaram outra tomografia computadorizada para identificar uma localização da fissura antes da cirurgia. Desta vez, como imagens visuais um coração completamente saudável. Perplexo, o cirurgião disse à Sra. Griffin: “Não sei o que lhe dizer. A senhora tinha uma dissecção aórtica, mas agora toda a evidência desapareceu. ” Ele lhe mostra como imagens antes da oração, e então depois. “A senhora está livre para ir embora, e o propósito, também não há sinal algum de câncer. A senhora está em perfeita saúde. ”

(esquerda) A seta do médico está inclinada para a aorta, a qual é uma área circular escura no centro da imagem. A linha diagonal através dela é o aneurisma, ou “dissecção” da aorta, que requer cirurgia imediata e é fatal caso se rompa. (acima) Uma segunda tomografia foi feita no dia seguinte. A dissecção desapareceu completamente e nunca mais voltou.

Referências

Salmo 103: 2-3

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

É ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades ;

Isaías 53: 5

Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, fomos sarados .

Marcos 16:17

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;

Lucas 17: 6

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria.

João 14:12

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará como obras que eu faço e como fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

I Tessalonicenses 1: 5

Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.

Hebreus 2: 3-4

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvadora, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que a ouviram;

Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?

Hebreus 13: 8

Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Tiago 5:15

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

I Pedro 2:24

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.